Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transformar FAN de fonte em FAN de gabinete ?


tsimpsom

Posts recomendados

Bom dia a todos, bom pessoal eu tenho em casa uma fonte la que esta "ZUADA" e ela tem 2 fans de 120mm e eu fui tentar adptar elas no meu gabinete,

Ela tem só "2 fios um vermelho e outro preto" a minha placa mãe não tem conectores de apenas 2 tem só de 3 e 4 conectores ai eu coloquei em um com 3 entradas e não funcionol, pensei que era os fios que estavam errados pois eu fiz uma espécio de "alongamento" no fio "uma istenção" pra falar a verdade, disfiz as trocas dos fios e nada.

tentei no outro com 4 conectores e tambem não deu, fiz a mesma coisa com os cabos e não consegui nenhum resultado Gostaria de uma ajuda pois sei que aqui é o melhor lugar para se tirar esses tipos de duvidas.

O modelo é : Power Logic Model PL80s12m DC 12V 0.14A

desde Já OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tsimpsom, o que o power falou tá certo, mas só para complementar dá uma olhada neste artigo aqui mesmo do clube, é bem legal porque você fica com tres opções de velocidade para essas ventoinhas, uso assim aqi em casa e funciona perfeitamente, assim você pode escolher entre máxima performance ou silencio. No artigo eles desmontam um conector de tres pinos, mas como as suas só tem dois fios fica mais fácil ainda. Espero ter ajudado. falou.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1426

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...