Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP Estranho - Me ajudem!


Terminator

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estou com uma grande dúvida e um certo receio.

Ao verificar meu Gmail, hoje, consultei a lista de últimos acessos feitos na minha conta, onde são mostrados todos os IPs q acessaram a mesma, bem como, a data e hora de tais atividades.

O problema é q encontrei um IP um tanto estranho, se comparado aos outros q estou acostumado a ver. Geralmente, meu endereço de IP começa com 189.82, e somente a partir daí é q os números mudam, toda vez q ligo meu computador. Só q desta vez, encontrei um IP iniciado por 201.8.

Minha pergunta é a seguinte: É possível q este IP seja da minha mákina, levando em consideração as inúmeras vezes em q tal endereço sempre vinha com os números 189.82? Ou é impossível q este IP seja do meu computador, e meu email foi acessado de outra mákina?

OBS: Uso velox 1mb e meu computador não está conectado a nenhuma rede local, nem possui compartilhamento do velox com outra mákina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente o virtua usava 201.X e do nada ele mudo para 189.X com o seu provedor deve ta sendo ao contrario..

Mas isso so aconteceu por 1 dia. Hoje, por exemplo, é 189, como sempre.

Tentei fazer um rastreamento usando o "tracert" no prompt do DOS, mas não sei o q está acontecendo com meu computador, q nenhum comando no DOS é reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...