Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Sony Vaio VGN NR320AH


zorek

Posts recomendados

e ai galera to com o mesmo problema pra instala o xp em um note

to com um Sony Vaio VGN NR320AH mais nao acho o drive do hd pra ele e nem ideia como vou fazer isso ja q ele nao tem disquete sera que c grava em um cd ou pen drive funciona

alguem sabe onde acha o driver pro HD dele hehehe e como instala ?

valeu aiii :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá,beleza ??

pra começá,

você (como vi)já colokô o XP nelee(e pelo q pesquisei,elee vem com o starter ou home,certo?)

intoum lá vaii!

tive o mesmo problema com uma cliente minha,no gerenciador de dispô,fikva uma exclamaçãozinha q com um Update pensei q daria certoo...estavaa erradOoo!

q q fiz?

baxei na web um xp mais atualizadOo q o meu(porque o meu era o primeiro sp2...)e meu problema acabô!

mas no intantiô,atualiza o danadOo!

caso nom dê certo,é garantidOo q com um xP mais novo acabe seo problema(porque cacEii q nem louco e nOm existe driver/download de hd noVOoo!

abraços e manda noticias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, procura uma versao do windows com drivers sata atualizados, trabalho com informática e ao longo de anos venho catalogando drivers de notebooks, eu consegui os drivers do XP DO VGN-NR320AH e NR350AE, pois usam os mesmos drivers só muda o wireless, fui testando vários drivers e consegui fazer tudo funcionar com exceção dos botões, estou fazendo um upload no rapidshare e em breve disponibilisarei aos interessados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
e ai galera to com o mesmo problema pra instala o xp em um note

to com um Sony Vaio VGN NR320AH mais nao acho o drive do hd pra ele e nem ideia como vou fazer isso ja q ele nao tem disquete sera que c grava em um cd ou pen drive funciona

alguem sabe onde acha o driver pro HD dele hehehe e como instala ?

valeu aiii :priv:

Oi colega,

Entre em contato, uma ISO que resolve o seu problema...também tenho este notebook.

[email protected]

McLouds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...