Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Valeu LIp&,

agora sim o assunto voltou a solução dos problemas e a ser mais objetivo,

quanto ao colega demétrio sobre o mario kart double dash, aqui pra mim está rodando 100% com a última versão do Dolphin p/windows XP - 32 bits Sp3, ok?

Verdade eu tmbem rodo nele a 100%, nao entendi porque rodou a 12 fps...

Qual configuração você colocou demétrio?

Ai pessoal tenho o note da assinatura, um C2D T5550 (1.83) 2Gb Ram DDR2, VGA HD2400 (128 Mb GDDR3).

O famoso Kennex q todos tem, se alguem tiver conseguido emular no memo note poderia informar?:D

Creio eu que rode sim

Requisitos do Dolphin:

Processador: Pentium Multicore 2.3 Ghz ou Athlon Multicore de mesma velocidade ou superior

memória: 1GB DDR, recomendado 1GB DDR2 800 pra nao ter problemas em jogos pesados como Zelda Twilight Princess e Wind Walker (esse 2º é em Cell Shading Puro).

Placa de video: Qualquer um que possua suporte ao Directx 9c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente. acompanho o topico a meses , porém nunca havia postado.

Hoje me deparei com um problema em relaçao ao emulador. Eu tenho um note Gateway com core 2 duo extreme,4 giga de ram , 9800 gts com 1gb , e 500 de ram, eu rodava o emulador com o vista SP1 perfeitamente com 60 FPS, porém este dias coloquei o windows seven 7600 rtm,tive uma melhora surpreendente de desempenho em todos os aspectos do note, o unico problema que tive foi com o Dolphinm os FPS cairam pela metade em todos os jogos que tento rodar, testei todas configuraçoes possiveis mas nada adianto, alguem tem ideia do que pode ser e como arrumar o problema ??

Agradeço desde já a atençao e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais to com problema pra executa o jogo

eu abro dai quandu vai executa aparece uma tela preta e uma placa

dizendo isso ai na imagem..

pode me ajudar

agradeço a atenção

você habilitou a opção Dual core? vai em Basic Settings e habilita

Não to conseguindo roda o resident evil zero, quando vou emular a tela fica preta e não sai disso, o que pode ser???

Vou ficar te devendo essa ajuda porque eu nao tenho o Resident evil, peço para quem tenha que de uma luz ao Shadown

hqboy

Não tenho certeza se é o windows 7 que esta afetando, qual a configuração do emulador você colocou e qual versão é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudações,

aqui roda resident evil zero sem telas pretas, porém em ambientes mais amplos e abertos tendem a multiplicar os polígonos e reduzir um pouco os frames, diriamos que na média rodando a 80-85% o jogo, condição jogável, a pequena lentidão até favorece um pouco na hora do ataque de cães e zumbis, não foi necessário desabilitar nenhuma opção do dolphin, porém posso dizer que para este jogo em específico desde a versão 2000 e alguma coisa até agora não apresentou ou somou-se melhorias, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Dolphin vocês indicam para rodar resident evil zero e o resident evil remake? Pois tento emula-los e a tela fica preta e não sai disso, aparece no alto da tela dizendo informações do emulador em amarelo e depois desaparecem e não acontece mais nada, Aguém poderia me ajudar??? O S.O. é o Vista 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei aquela plaquinha mexendo em outra coisa, daí eu consegui rodar normal

40 fps bem no comecinho, depois do nada sempre cai pra três

Habilitei o dual core e nada ;/

Estranho porque no meu está rodando legal, eu até tirei umas fotos para postá-las aqui mas esqueci em casa :D

Qual versão do Dolphin você indicam para rodar resident evil zero e o resident evil remake? Pois tento emula-los e a tela fica preta e não sai disso, aparece no alto da tela dizendo informações do emulador em amarelo e depois desaparecem e não acontece mais nada, Aguém poderia me ajudar??? O S.O. é o Vista 64.

Versão Nova r3879

x64

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/self.aspx/Emulation/Dolphin/Dolphin-x64-r3879.7z

x32

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/self.aspx/Emulation/Dolphin/Dolphin-r3879.7z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lip&

então sempre pego a ultima versao do emulador e testei todas as configuraçoes do emulador, deixei tudo no minimo em 800 por 600, e ainda assim nada mudou, ficava nos 30 -35 fps, sera que é algum problema de compatibilidade com o seven ??? Agradeço a atençao :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lip&

então sempre pego a ultima versao do emulador e testei todas as configuraçoes do emulador, deixei tudo no minimo em 800 por 600, e ainda assim nada mudou, ficava nos 30 -35 fps, sera que é algum problema de compatibilidade com o seven ??? Agradeço a atençao :lol:.

Talvez seja isso mesmo, porque o Seven foi feito praticamente para jogos... e eu to até querendo pegar o Seven, talvez seja isso, mais eu irei dar uma procurada, quando achar resposta te falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem chances o mario kart não funciona 100%...

sera meu pc?

num manjo muito de hardware mas é assim

processador dual core 2.2ghz

memoria 2gb

placa de video geforce serie gs 7200 256MB

.......alguem pode me ajudar???

Lip& você poderia me mandar uma versão ja configurada pra mario kart?

demétrio esta sua placa de video não está ajudando pois é uma versão turbo cache, é um modelo que não usa memória dedicada e compensa roubando memória ram do seu pc, tive no passado a infelicidade de teruma 7300 gs, não conseguia rodar nem cs direito aqui, desculpe mas versões turbo cache são terríveis faça um up que você terá com certeza melhores resultados, se não puder gastar muito compre uma GF8500, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Dolphin vocês indicam para rodar resident evil zero e o resident evil remake? Pois tento emula-los e a tela fica preta e não sai disso, aparece no alto da tela dizendo informações do emulador em amarelo e depois desaparecem e não acontece mais nada, Aguém poderia me ajudar??? O S.O. é o Vista 64.

Cara testa versão 3693 ou 3661. Essas rodam legal os jogos. Enable dual core e optmize quantizer e desmarca iddle skip. Usa versão USA do jogos. Qualquer duvida posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...