Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Me AJUDEM, POR FAVOR!!!!

Amigos,

Comprei um Athlon II X2 e juntei a uma Kingston 1 x 2GB DDR2 800, ASRock N61P-S,

VGA ONBOARD NVIDIA® GeForce 6150SE e a emulação do Game Cube não está legal. Tá lento...

Será que escolhi o processador errado ou é o vídeo onBoard que tá ferrando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigos tenho o pc da assinatura meu game cube ta rodando muito lento

já eu configurei e rodei as mesma iso no pc do meu amigo que é e5200 2.5ghz e 2gb de ddr2 800 placa de video gf 9600 todas isos em full 60fps algumas ate passa da 60fps

todas revs iguais e sistema operacional iguais tambem windows 7 rev 7600 final edition

ptbr original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigos tenho o pc da assinatura meu game cube ta rodando muito lento

já eu configurei e rodei as mesma iso no pc do meu amigo que é e5200 2.5ghz e 2gb de ddr2 800 placa de video gf 9600 todas isos em full 60fps algumas ate passa da 60fps

todas revs iguais e sistema operacional iguais tambem windows 7 rev 7600 final edition

ptbr original

O meu pc,vide assinatura, também tá muito lerdo na emulação...

O que será???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu gostaria de saber se tem algum expert no assunto e possa me ajudar a fazer um bar sensor wii pra usb pra mim usar o wiimote pois nao tenho o consola, ficaria grato se no tutorial tivesse fotos e nomes dos infra red pois comprei e fiz identico ao youtube e nao funcionou testei o wiimote e tá funfando 100% no wii então ficaria grato se quem saiba fazer me ensine usb ou serial qualquer um sendo 100% funcional ficaria grato desculpe minha folga mais procurei a 3 dias e nada de resultados e aqui nao vende essa barra sensor do wii aqui na regiao

sem mais grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador e8400 3.0ghz mb gigabyte placa de video Hd4850 memoria ddr2 667 3gb corsair dual channel fonte 650w reais huntkey titanium 80%

monitor samsung hdtv 32 polegadas 3hdmi

pc em hdmi

*

3GB em Dual Channel? Como você conseguiu essa proeza? Dois pentes identicos de 1.5GBs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reconheceu assim 512mb +512mb +2gb no everest ele diz que tá em dual e no inicio do pc tambem, quando eu tiro um slot de 512 ele diz ser single mais já que ta escrito dual

eu digitei dual

mais to pra comprar 4gb 1066 dominator 2gbx2gb pra ficar tudo certo mais no demais grato pela pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei emular SSBM aqui com a revisão r4246 e peguei uns 15fps ingame, tem alguma revisão melhor ou é o máximo que eu vou conseguir com meu PC?

Pentium 4 631 3.0GHz

1GB DDR2 667

Intel GMA 950

Conseguiu até muito. Não vai passar disso.

Será que escolhi o processador errado ou é o vídeo onBoard que tá ferrando???

É o video onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Baixei o doLphin SVN R e quando tento emular o cd 1 do resident evil 0 não consigo. aparece o seguinte erro:

Erro de Aplicativo

A instrução no "0x7c9113c0" fez referência à memória no 0x6e49206f". A memória não pôde ser "written" clique em ok para encerrar o programa

O q é faço pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que passou? Algumas fases do SSBM rodam a 25fps mas em média, 22fps, e o Brawl roda a uns 20 em praticamente todos os maps. As revisões posteriores a 4246 rodam com mais velocidade e pior qualidade.

Com o plugin D3D, creio. A atualização dele acabou ajudando muito quem tem sistemas mais modestos. Mas um dual-core mesmo que básico - até um Celeron Dual Core ajudaria pra ****** - e uma VGA média são obrigatórios pra uma boa experiência de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei esses jogos. Farei isso depois e posto aqui.

respondendo perguntas basicas

games e revs testadas funcionando no pc da minha ass

rev 4078

wii

Baroque tem que tirar o som pra funcionar 100% ultrapassa as 60fps

bleach 100%

bleach vs crusade 100%

castlevania 100%

dokey kong jungle beat exelent game 100%

dragon blade 100%

havest moon tree tranquility 60% poucos lags mais jogavel

klonoa 100% poucos lugares com lag

mario party 8 100% em alguns mapas outros poucos lags mais totalmente jogavel

mario tennis wii broken nao funciona nessa rev só na rev 2773 e com o grafico ruim e jogabilidade 60% jogavel se você ama o jogo como eu curto perco meu tempo nele

muramasa 100% detonado com os dois personagem e excelente jogo full hd 1080 aqui peco quem gosta de jogo 2d terem ele

naruto clash ninja 1 wii 100% totalmente jogavel sou fan de jogo de luta

naruto ninja teasen 2 wii 100%

naruto ninja teasen 3 wii 100%

onechanbara bikini zombie slayer 60% jogavel

one piece cruise epi 1 in game nao consegui jogar

one piece cruise epi 2 nao passa da load to testando e novas revs

wii play 100% revs antiga ou na rev 4018

phantom brave 100% passa os fps 60

punch out 100% jogavel

rygar jogavel 80%

saint 100% passa os 60fps

sonic e black knigts jogavel aqui picos de 80% mais parece que ta full em 80%

soul calibur legends jogavel poucos lugares de slowdown

summer sport broken

super mario galaxy jogavel 80 a 90% totalmente jogavel

super paper mario 100% jogavel poucos pontos de slowdown

tenchu 70 a 90% jogavel pontos com slowdown altos

zelda twinlights pricess 90 a 100% totalmente jogavel melhor que a rom do game cube que da mais lags do que o wii mais pra jogar o do wii só com o wii motion mais nunchunk pra poder usar a espada

sonic the secret ring 100% jogavel

marvel ultimate alliance II 60% jogavel se você gosta desse tipo de jogo

victorious boxers challenge 100%

wario shake it 100% ate onde eu cheguei otimo jogo

world championship sport summer broken

hunted monster 3 muito slowdown nao tive paciencia pra joga-lo procurando em novas revs

vou iniciar agora a de game cube

e

Como eu falei iniciando a de game cube

mesma rev 4078

zelda o despertar do vento é a versao traduzida do zelda 90 a 100% jogavel

baten kaitos 100%

baten kaitos origenes 100%

bleach gc rev 2773 funciona 100% nessa rev dah pau nao sei o porque que algumas revs novas travao os antigos jogos

bload roar primal fury otimo jogo sou fan e recomendo 100% full

bomberman generation 100%

bomberman jetters rev 4318 funciona ela 100%

capcom vs snk 2 eo jogavel embora os personagem fica com erro mais excelente jogo velocidade 100%

dokey konga 1 tem que colocar limitador de fps 60 pois ultrapassa e faz o game ficar ruim de jogar

donkey konga 2 idem tem que colocar limitador de fps pois ultrapassa tambem fazendo ficar ruim de se jogar

f zero x nao consegui rodar embora tem rev antiga que funciona nesse game nao lembro qual colocarei assim qe eu baixar informando a rev certa quem souber dah um aviso oks

f1 2002 slowdown no inicio da corrida mais logo em seguida a velocidade volta ao 60fps jogavel

Final fantasy cristal chronicles broken nao vi nenhuma rev funcionando essa iso espero que funfe ela logo pois sou fan da serie e cheguei a jogar no gc de um amigo meu e gostei do estilo do jogo

zelda four sword jogavel nao joguei pois é igual do nintendo ds nao sei como tá o decorrer do jogo

Havest moon magical melody 100% jogavel

Havest moon another wonderful life erro de textura nao testei em outras revs se alguem testou avisa ficaria grato

Havest moon Wonderful life Erro tambem de textura sendo assim tambem nao testei em outra rev grato se me avisarem uma full dela

luigi mansion 100% jogavel

mario kart double dash 100% na rev 4318 nessa tem um pouco de slowdown

mario party 4, 5, 6, 7 full game pouco lag em alguns mapas

mario tennis gc funcionou na rev 2773 mais com erro de textura mais otimo jogo recomendo

velocidade 70 a 80% ocila muito esse game espero que saia uma rev 100% desse game pois gosto muito

mario superstar basebol nao joguei funcionou aqui o comeco de boa 100% emulado

medabots infinity otimo jogo 100% emulado perfeito sem perca de fps recomendo

megaman command mission lag nao testei em outra rev no demais funciona o jogo

vou testar em outras revs e mostro melhoras se houver

mystics heroes rev 2773 mais o jogo tá funfando a 180% tornando muito ruim pra jogar

nas novas revs ta com erro de textura digo pra tirarem o dual core pra poder rodar o game numa velocidade aceitavel

naruto 1 jp 3jp 4jp 100% emulado recomendo esse game

naruto clash ninja 2 americano 100% emulado tambem

paper mario 100% emulado

phantasy star online III 100% emulado

phantasy star online Ep I e II 100% emulado tambem

pokemon colosseun 100% emulado poucos pontos de lag mais full quem gosta recomendo te-lo em maos

pokemon xd nao consegui passar do inicio dele nao testei em outras revs

resident evil 0 90 a100% totalmente emulado

resident evil 1 100% tem pontos de slowdown mais recomendado quem nao jogou a versao psx essa remasterizada otima

shadow the hedgehog revs antiga pra funcionar novas da broken rev 2773 funciona mais tem ponto de slowdown

sonic adv2 battle jogavel pouco pontos de slowdown recomendo

super mario strikes broken

soul calibur II funcional mais eu nao arrumei a textura pois nao sabia jogavel sem lag

super mario sunshine funcional 80 a 100%

zelda twinligths princess pal 80 a 100% jogavel

zelda twinligths princess ntsc 90 a 100% jogavel a nessa rev já tem som muitos nao ler todas as paginas então falando que tem som já no zelda nas duas versões pra gc

zelda ocarina of time master quest broken

zelda collection edition broken

wario world broken

no demais to testando mais jogos e logo mando mais as revs e velocidade do jogos espero ter ajudado sem mais desorientado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma dúvida; estou querendo jogar Zelda TP mas há um erro no canto da tela enquanto estou jogando.

O jogo está rodando normal, não está lento, está rodando perfeitamente, só que tem esse erro na tela

http://img195.imageshack.us/img195/7850/70790491.png

PC:

Intel Pentium D 3.00Ghz

3.0GB RAM

NVIDIA GeForce 9400 GT 1GB

Então, está rodando normal mas queria o que poderia ser esse erro.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo perguntas basicas

games e revs testadas funcionando no pc da minha ass

rev 4078

wii

Baroque tem que tirar o som pra funcionar 100% ultrapassa as 60fps

bleach 100%

bleach vs crusade 100%

castlevania 100%

dokey kong jungle beat exelent game 100%

dragon blade 100%

havest moon tree tranquility 60% poucos lags mais jogavel

klonoa 100% poucos lugares com lag

mario party 8 100% em alguns mapas outros poucos lags mais totalmente jogavel

mario tennis wii broken nao funciona nessa rev só na rev 2773 e com o grafico ruim e jogabilidade 60% jogavel se você ama o jogo como eu curto perco meu tempo nele

muramasa 100% detonado com os dois personagem e excelente jogo full hd 1080 aqui peco quem gosta de jogo 2d terem ele

naruto clash ninja 1 wii 100% totalmente jogavel sou fan de jogo de luta

naruto ninja teasen 2 wii 100%

naruto ninja teasen 3 wii 100%

onechanbara bikini zombie slayer 60% jogavel

one piece cruise epi 1 in game nao consegui jogar

one piece cruise epi 2 nao passa da load to testando e novas revs

wii play 100% revs antiga ou na rev 4018

phantom brave 100% passa os fps 60

punch out 100% jogavel

rygar jogavel 80%

saint 100% passa os 60fps

sonic e black knigts jogavel aqui picos de 80% mais parece que ta full em 80%

soul calibur legends jogavel poucos lugares de slowdown

summer sport broken

super mario galaxy jogavel 80 a 90% totalmente jogavel

super paper mario 100% jogavel poucos pontos de slowdown

tenchu 70 a 90% jogavel pontos com slowdown altos

zelda twinlights pricess 90 a 100% totalmente jogavel melhor que a rom do game cube que da mais lags do que o wii mais pra jogar o do wii só com o wii motion mais nunchunk pra poder usar a espada

sonic the secret ring 100% jogavel

marvel ultimate alliance II 60% jogavel se você gosta desse tipo de jogo

victorious boxers challenge 100%

wario shake it 100% ate onde eu cheguei otimo jogo

world championship sport summer broken

hunted monster 3 muito slowdown nao tive paciencia pra joga-lo procurando em novas revs

vou iniciar agora a de game cube

e

Como eu falei iniciando a de game cube

mesma rev 4078

zelda o despertar do vento é a versao traduzida do zelda 90 a 100% jogavel

baten kaitos 100%

baten kaitos origenes 100%

bleach gc rev 2773 funciona 100% nessa rev dah pau nao sei o porque que algumas revs novas travao os antigos jogos

bload roar primal fury otimo jogo sou fan e recomendo 100% full

bomberman generation 100%

bomberman jetters rev 4318 funciona ela 100%

capcom vs snk 2 eo jogavel embora os personagem fica com erro mais excelente jogo velocidade 100%

dokey konga 1 tem que colocar limitador de fps 60 pois ultrapassa e faz o game ficar ruim de jogar

donkey konga 2 idem tem que colocar limitador de fps pois ultrapassa tambem fazendo ficar ruim de se jogar

f zero x nao consegui rodar embora tem rev antiga que funciona nesse game nao lembro qual colocarei assim qe eu baixar informando a rev certa quem souber dah um aviso oks

f1 2002 slowdown no inicio da corrida mais logo em seguida a velocidade volta ao 60fps jogavel

Final fantasy cristal chronicles broken nao vi nenhuma rev funcionando essa iso espero que funfe ela logo pois sou fan da serie e cheguei a jogar no gc de um amigo meu e gostei do estilo do jogo

zelda four sword jogavel nao joguei pois é igual do nintendo ds nao sei como tá o decorrer do jogo

Havest moon magical melody 100% jogavel

Havest moon another wonderful life erro de textura nao testei em outras revs se alguem testou avisa ficaria grato

Havest moon Wonderful life Erro tambem de textura sendo assim tambem nao testei em outra rev grato se me avisarem uma full dela

luigi mansion 100% jogavel

mario kart double dash 100% na rev 4318 nessa tem um pouco de slowdown

mario party 4, 5, 6, 7 full game pouco lag em alguns mapas

mario tennis gc funcionou na rev 2773 mais com erro de textura mais otimo jogo recomendo

velocidade 70 a 80% ocila muito esse game espero que saia uma rev 100% desse game pois gosto muito

mario superstar basebol nao joguei funcionou aqui o comeco de boa 100% emulado

medabots infinity otimo jogo 100% emulado perfeito sem perca de fps recomendo

megaman command mission lag nao testei em outra rev no demais funciona o jogo

vou testar em outras revs e mostro melhoras se houver

mystics heroes rev 2773 mais o jogo tá funfando a 180% tornando muito ruim pra jogar

nas novas revs ta com erro de textura digo pra tirarem o dual core pra poder rodar o game numa velocidade aceitavel

naruto 1 jp 3jp 4jp 100% emulado recomendo esse game

naruto clash ninja 2 americano 100% emulado tambem

paper mario 100% emulado

phantasy star online III 100% emulado

phantasy star online Ep I e II 100% emulado tambem

pokemon colosseun 100% emulado poucos pontos de lag mais full quem gosta recomendo te-lo em maos

pokemon xd nao consegui passar do inicio dele nao testei em outras revs

resident evil 0 90 a100% totalmente emulado

resident evil 1 100% tem pontos de slowdown mais recomendado quem nao jogou a versao psx essa remasterizada otima

shadow the hedgehog revs antiga pra funcionar novas da broken rev 2773 funciona mais tem ponto de slowdown

sonic adv2 battle jogavel pouco pontos de slowdown recomendo

super mario strikes broken

soul calibur II funcional mais eu nao arrumei a textura pois nao sabia jogavel sem lag

super mario sunshine funcional 80 a 100%

zelda twinligths princess pal 80 a 100% jogavel

zelda twinligths princess ntsc 90 a 100% jogavel a nessa rev já tem som muitos nao ler todas as paginas então falando que tem som já no zelda nas duas versões pra gc

zelda ocarina of time master quest broken

zelda collection edition broken

wario world broken

no demais to testando mais jogos e logo mando mais as revs e velocidade do jogos espero ter ajudado sem mais desorientado

valeu pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma dúvida; estou querendo jogar Zelda TP mas há um erro no canto da tela enquanto estou jogando.

O jogo está rodando normal, não está lento, está rodando perfeitamente, só que tem esse erro na tela

http://img195.imageshack.us/img195/7850/70790491.png

PC:

Intel Pentium D 3.00Ghz

3.0GB RAM

NVIDIA GeForce 9400 GT 1GB

Então, está rodando normal mas queria o que poderia ser esse erro.

Obrigado

então nessa rev que eu citei esta full sem erros verifica ai se você nao configurou errado o emulador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu achei uma coisa na configuração e consegui tirar esse erro, mas quando eu desativo a opção que tira esse erro, o jogo não fica tão bom quando a opção está ativada, fica um pouquinho mais lento; mas com a opção ativada ( Disable Copy to EFB ) volta o erro.

E logo no começo, dá um erro quando chega em uma parte; quando chega em um vilarejo aparece isso:

http://img297.imageshack.us/img297/61/59256963.png

Que que será que é? Nunca dá certo, sempre aparece um erro -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu achei uma coisa na configuração e consegui tirar esse erro, mas quando eu desativo a opção que tira esse erro, o jogo não fica tão bom quando a opção está ativada, fica um pouquinho mais lento; mas com a opção ativada ( Disable Copy to EFB ) volta o erro.

E logo no começo, dá um erro quando chega em uma parte; quando chega em um vilarejo aparece isso:

http://img297.imageshack.us/img297/61/59256963.png

Que que será que é? Nunca dá certo, sempre aparece um erro -.-

amigo recomendo baixar a rev 4078 que é a mais estavel que tá

baixa ela e qualquer erro que houver eu tento ajudar oks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...