Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar a emular o Zelda Twilight Princess? Preciso de dicas de quais plugins usar e confgurações. Consigo emular aqui sem erro nos gráficos nem nada mas quando chego em partes com pessoas ou cidades o game fica lento. Aguardo resposta!!

Atualizado:

Já estou emulando a 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc roda sim os Zelda's, mas pode ser que encontre um slowmotion em alguma parte, principalmente no zelda twilight princess. Note que o Zeda TW não possui música nas cutscenes ainda. Quanto aos metroids eu só testei aqui o Metroid Prime 3 e roda uns 80% bem, pode ser que os anteriores estejam melhores.

Slayn,

Acho que isso se deve à minha placa de vídeo que não é lá essas coisas...certo?

Qual a sua (se não for inconveniente)?

Qual você me recomendaria?

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Estou tendo alguns problemas para rodar o Zelda Wind Waker no Dolphin e gostaria que me tirassem algumas dúvidas.

Vou ser sincero, não procurei nas 94 páginas do topico por algum problema semelhante, mas dei uma olhada no começo e não vi nada.

Meu pc: Core 2 Duo e750, 2xddr2 1gb 800 dual channel, vga geforce 9400 gt e mobo biostar g41-m7.

Bom, primeiro gostaria de saber qual versão do Dolphin usar. Estou usando a que baixei do profile do 4shared: Dolphin SpeedMix R992 + 2773 By Kain.

Seguem as configurações:

http://img707.imageshack.us/img707/401/pic1kfr.jpg

http://img707.imageshack.us/img707/9162/pic2va.jpg

Então, quando eu tento abir a iso aparece o seguinte na tela

http://img42.imageshack.us/img42/2247/pic3oo.jpg

e não sai disso.. quando tento fechar ou dar stop na emulação o dolphin fecha.

O pior é que eu já tinha conseguido abrir o jogo, mas fiz alguma coisa e agora acontece isso.

help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kainbr3!

Muito bom seu tutorial.

Gostaria de saber se posso usar as mesmas configurações do RE1 para o RE0.

Já baixei e está rodando. Mas deu uma travada logo no comecinho quando a Rebecca vai pegar a primeira chave. Tb to achando o jogo um pouco lento.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal tudo certo aê?

Então olhem só a minha duvida:

Eu tenho um controle de Xbox 360 para pc e um controle Genérico.

Pois bem, eu tento jogar new super mario bros com 2 jogadores, mais só é reconhecido 1 dos controles, se o de 360 estiver plugado o outro não funciona...alguém tem alguma solução pra esse problema?

si poderem ajudar, por favor manda um MP..obrigado!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, com o Zelda TP ficou lento, consegui humildes 17-15 fps.Eis o meu note:

3Gb de Ram

Processador AMD Athlon QL 65 2.1

Ati Radeon hd 3200

é pra rodar assim mesmo, ou ta lento??

Ah e pessoal também aparece esse error "Failed to grab 1GB contiguous memory" quando estou com o Kaspersky ativado, isso nao devia acontecer pois eu tenho 3gb de memoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

muito bom o tópico...mas...não consegui descobrir qual problema esta ocorrendo no meu pc....simplesmente nao abre o dolphin nao importa qual versao seja...sempre da erro ...."causou erro e sera fechado"

http://i733.photobucket.com/albums/ww336/RaphaelLP/NovaImagem.png

ta ai o SS..

acho q vou ter q formata...porque já atualizei tudo...codec dirctx ...e num sei mais o q faze....quem puder me ajudar...agradeço desde já.

teh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal!!!

Alguém sabe como configurar 2 ou mais controles para serem usados como multiplayer no dolphin?

Estou usando o Emulador e tem dado certo. Normalmente consigo usar o teclado ou o controle, mas não consigo habilitar os 2 simultaneamente pra fazer o multiplayer.

Alguém pode me ajudar?

Fico grata desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,achei que este link aqui seria interessante para ajudar o

:www.dolphin-emulator.com/performance.html mostra como dar um "boost" no desempenho do emulador.E eu tenho uma pergunta,gostaria de saber se com o Windows Vista Home Premium X64 vou ter mais desempenho no Dolphin do que teria com o Windows 7 Home Premium X86.Agradeço a quem puder responder

Ei pessoal!!!

Alguém sabe como configurar 2 ou mais controles para serem usados como multiplayer no dolphin?

Estou usando o Emulador e tem dado certo. Normalmente consigo usar o teclado ou o controle, mas não consigo habilitar os 2 simultaneamente pra fazer o multiplayer.

Alguém pode me ajudar?

Fico grata desde já.

http://www.dolphin-emulator.com/multiwiimote.html

Se você entende inglês dá para configurar direitinho,não testei aqui,pois só tenho um wiimote,porém como é o site oficial deve dar certo.Já que você fica grata desde já eu digo que não há de quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer sobre a musica inicial Do Zelda Twilinght Princess, a ultima versão que peguei era 4950 em diante estava com a musica da introdução completa, e com o uivo do lobo e tudo mais, agora nas versões depois de 5176 32 e 64 bits não esta mais assim, a musica de fundo sumiu e so trote do cavalo de voz do link..

Alguem ae sabe me dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer sobre a musica inicial Do Zelda Twilinght Princess, a ultima versão que peguei era 4950 em diante estava com a musica da introdução completa, e com o uivo do lobo e tudo mais, agora nas versões depois de 5176 32 e 64 bits não esta mais assim, a musica de fundo sumiu e so trote do cavalo de voz do link..

Alguem ae sabe me dizer???

Então, é verdade nao esta tocando a musica, eu acho q ela meio que começa e para...o jeito é esperar resolverem...

Djonathan, eu nao sei te confirmar porque jogo de wii eu nao sei as configurações, mas irei estar vendo...

Abraços

EDIT:Novas Versões

x32 http://www.mediafire.com/?4kjzwoognmn

x64 http://www.mediafire.com/?ym0mztkmyzj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal sou novo no forum e andei vendo aqui como emula o GC...:D

estou louco para jogar Super Smash Bros Melee, jogava no GC do meu amigo e viciei, agora quero jogar no meu pc:wub:

agora tá minha dúvida alguém já viu se o SSBM já está rodando bem???:confused:

nem que rode à 20 FPS eu to maluko por esse jogo

ah mais uma coisa........será q meu pc roda??

valeu!

Pentium IV 3.06 HT | HD 200GB | Radeon Saphire X1600 1650 Series 256MB 128bits | 2GB DDR1 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia kainbr3, Tudo bem?

Visto que você conhece bem o emulador Dolphin, gostaria de uma orientação de como fazer o jogo rodar, vou dizer o que tenho em mãos:

Arquivos Game Cube:

res1a.gcm de 1.35 GB

res1b.gcm de 1.35 GB

Emulador:

Dolphin SVN versão 4771

Quando eu abro o emulador para inserir o res1a.gcm ele aparede um erro e não abre.

Poderia me ajudar?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu sou novo no forum. Gostaria de ajuda para configurar, eu li a primeira pagina, porém não consegui rodar nenhum jogo. Obrigado.

o que acontece quando você tenta emular?:confused:

pode ser algum erro na configuração, ou a taxa de FPS baixa devido a configuração do emulador ou até mesmo o desempenho do seu pc....

posta o seu problema ai, pois o seu desk parece com o meu P4 3.0 HT, memória parecida e tal, então se você conseguir rodar algum jogo...(principalmente SSBM q eu to louco pra joga mais num tá rodando no meu)(_( posta a configuração que você usou para este jogo

meu Super Smash Bros Melee fica só uma tela preta e 0 FPS, num sei se é a ISO, meu desk ou a config do emulador ...:help:

se você conseguir rodar não esquça de postar a configuração...:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou alguem pode me ajudar no meu ta dando assim

can t create opengl renderer. you might be missing some requiried opengl extensions, check the logs for more info

alguem tem alguma ideia o porque isso

bem não sei se é o seu caso mais tenta atualizar o plugin de vídeo ou mudar para Direct3D.

Mas, como cada caso é um caso neah pode ser até mesmo apenas configuração....

pra mim resolveu apenas mudando para Direct mas como eu gosto de tudo certinho eu atualizei o openGL e rodou :cool:

agora alguem poderia me ajudar a emular o SSBM:confused::chicote::help:

alguem me fala se meu pc roda o SSBM pleaseeeee?:eek: se não eu nem tento(_(

_____________

Desk: 81865GME-775 | Intel Pentium 4 HT 3.06 | Radeon X1650 Series Saphire | 2GB RAM | 200GB HD Sata | :wub:

Notebook: Toshiba | Intel Core 2 Duo 1.80 | 1GB RAM | 160GB HD Sata |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...