Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos com o nome em verde (AJUDA URGENTE)


gabriel0505

Posts recomendados

Bem pessoal, hoje fui formatar meu pc, tenho duas HD´s. Então fiz um backup das minhas coisas para a outra HD.

Até ai tudo certo, formatei a HD que estava com o Windows XP Profissonal.

Então instalei drivers, tudo certo.

Quando fui voltar meu backup percebi que as pastas estavam todas com os nomes na cor verde. Quando clico nele, da um erro seguinte:

post-238082-13884948444549_thumb.jpg

Então tenho VÁRIOS arquivos que não posso perde-los. Tenho que recuperar eles, preciso de ajuda urgentemente!

Obrigado desde já!

Atenciosamente Gabriel G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce provavelmente criptografou os arquivos. Faz o seguinte, clica com o botao dereito na pasta com nome verde, vai em propriedades, avançado e ve se ta marcado a ultima opção : Criptografar os conteudos para proteger os dados. Se estiver marcada voce criptografou os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Bem, ja desativei a opção!

E não voltou ao normal!

Eu perdi TUDO????????????????????????

Não posso. =/

To fazendo o GET DATA BACK no HD que tava a pasta anteriormente, agora vamos ver se da certo!

valeu

brode... pode posta se você resolveu o problema... estou com o mesmo aq dados importante....tenho q fazer backup mais nao deixa..... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe cara, tenta fazer o que o MarksonJunior falou, Faz o seguinte, clica com o botao dereito na pasta com nome verde, vai em propriedades, avançado e ve se ta marcado a ultima opção : Criptografar os conteudos para proteger os dados. Se estiver marcada voce criptografou os dados.

E depois faça seu backup, no meu caso ai eu perdi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa =/

era mais de 250 gb de backup huauhahuahua

Tinha uns 20 DVD lá mais mesmo assim, perdi mt coisa recente... Tinha programa lá da epoca que eu comecei a mexer com pc, coisa que nunca mais eu vou achar, algumas coisas eu voltei com o GET DATA BACK .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...