Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semp Toshiba ES-1617 G-2372 3010


Alessandro C.B.

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Também estava procurando o Driver para o Semp Toshiba ES-1617 G-2372 3010 entrei no site do fabricante http://www.suporte-semptoshiba.com.br/ coloquei o ES-1617 G-2372 3010 para fazer a consulta dos drivers. O resultado veio um monte de drivers para várias placas, então olhei na tampa do CPU do computador onde se encontra as informações do computador e tinha o NS, EXEMPLO: NS: 071209897, ele retornou os drivers correto para o Semp Toshiba ES-1617 G-2372 3010.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso do driver do Ethernet Adapter para Windows XP. O PC é um Semp Toshiba ES-1617 G-2372 3010. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

por ele veio com o insigne/linux eu quando eu passei para o windows xp e alguns driver não funcionaram : internet, placa de video, audio e outras.

gostaria de que me idica-se este driver por email. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Preciso do driver do Ethernet Adapter para Windows XP. O PC é um Semp Toshiba ES-1617 G-2372 3010. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

eu preciso o driver de áudio o modelo do meu pc é o mesmo que o seu por favor se alguém achar o driver de audio para o pc : ES-1617 G-2372 3010

me envia por favor gente !!!!!!!!!!!!!:o:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...