Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick d play adptado p/ pc (ajuda!)


Posts recomendados

to com um:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=11989815

dual shock e tal...

só q tá mei zoado..... no WinXP, instalo mah diz q ele não tá conectado

no Win98, instalo... só q quando ligo o analígico... mei q interfere em alguns botões.. mesmo com ele desligado não fica tudo beleza...

alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo o mesmo problema com um adaptado analógico que eu fiz, já no digital funciona beleza, já tentei configurar de tudo quanto é jeito e nada, tente usar o driver para XP PSXPAD http://www.psxpad.com/download_e.html, dentro do arquivo do driver tem um executável chamado PsxTune.exe , abra-o e configure as funções B: Clock e C: Ack Timeout , lá em cima em 1P que representa o controle 1 aparece letras e números oscilando eles devem parar de oscilar para o controle funcionar corretamente e não pode estar tudo em FFFFFFF quando se altera o B: ou C:, aí o controle funcionará normalmente, tem que tentar, se mesmo assim o problema continuar o vilão da história pode estar na porta paralela que apresenta algum tipo de imcompatibilidade com o controle, até hoje estou tentando descobrir que tipo de problema é esse, faça um teste em outro PC para ver se funciona. :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas....

meu atual estatus:

o driver do PSXPAD.com no XP não funnciona... sempre dá dispositivo desconectado.... tem como resolver!???

instalei outro, do www.ntpad.com.ar, só q segue o mesmo problema do win98, ele do jeito q está config default... bagunça os botão,

aperto um mas ele reconhece q apertei uns 2 3 ao mesmo temo, quando ativo o analógico ele interfere em outros botões....

então aumento o delay dos botão.... funnciona + ou - até, só q quando é um jogo + pesado (tipo o PES3Demo) os comando realmente ficam com atraso... só no emu d play q é levinho q funciona direito

mah mesmo assim o analógico fica mei zoado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...