Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 2063uw e 2263uw - Tópico Oficial


moabps

Posts recomendados

Alguém possui um desses modelos de monitores da samsung? Ambos monitores possuem webcam integrada de 3.0 MP e som integrado. Estou com o 2063uw, mas a webcam não funciona no vista, mesmo o vista reconhecendo e instalando os drivers automaticamente (NMG 3M Webcam). Perguntei para a área técnica da loja onde comprei e fui informado que realmente esta webcam não funciona no vista, apenas no XP. Procurei na internet informações sobre essa webcam (NMG) e não achei nenhum driver pra ela. Apenas sou redirecionado para o site da Vimicro, mas nele não se encontra drivers pra essa webcam específica.

Achei estranho pois no site da samsung não informa nada a respeito que funciona apenas no xp. Cheguei a enviar um e-mail para a samsung exigindo explicação, pois os monitores receberam Certificado do Windows Vista (????). Estou agora aguardando retorno deles.

Alguém conhece/tem esse monitor e passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo. Não nos conhecemos, mas temos problemas. O seu eu não sei resolver, até porque eu utilizo o XP. Mas Possuo uma placa de som Audigy e ela não funciona se eu instalar esse monitor via cabo usb fornecido. Sem ele, (o cabo) meu home theater Audigy fica perfeito, mas a webcam não é reconhecida pelo sistema. Ou seja, se uso a webcam fico sem som. Alguma solução para mim?

Obrigado pela atenção e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema acredito que possa ser resolvido da seguinte forma:

Primeiramente conecte o cabo USB que vem com o monitor e em seguida vá até o Painel de Controle e dê dois cliques em Sons e dispositivos de áudio.

Depois selecione a guia Áudio na janela que irá abrir e você poderá alterar os dispositivos de reprodução e gravação de som. Provavelmente deverá estar selecionado Samsung Audio (algo parecido com isso). Altere para o dispositivo da Audigy, clique em Aplicar e depois em OK.

Veja se funciona.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém possui um desses modelos de monitores da samsung? Ambos monitores possuem webcam integrada de 3.0 MP e som integrado. Estou com o 2063uw, mas a webcam não funciona no vista, mesmo o vista reconhecendo e instalando os drivers automaticamente (NMG 3M Webcam). Perguntei para a área técnica da loja onde comprei e fui informado que realmente esta webcam não funciona no vista, apenas no XP. Procurei na internet informações sobre essa webcam (NMG) e não achei nenhum driver pra ela. Apenas sou redirecionado para o site da Vimicro, mas nele não se encontra drivers pra essa webcam específica.

Achei estranho pois no site da samsung não informa nada a respeito que funciona apenas no xp. Cheguei a enviar um e-mail para a samsung exigindo explicação, pois os monitores receberam Certificado do Windows Vista (????). Estou agora aguardando retorno deles.

Alguém conhece/tem esse monitor e passou por isso?

ola amigo, acabo de comprar o monitor saqmsung modelo 2263uw e estou tendo o mesmo problema. minha web nao funciona apesar de o gerenciador de dispositivos apontar seu correto funcionamento. você já conseguiu alguma resposta da samsung sobre o funcionamento no vista? porque realmente há a certificação para o mesmo.

fico no aguardo,

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Até o momento não consegui resposta do problema. Apesar dos monitores terem certificado para o windows vista, a webcam não funciona. Os drivers são reconhecidos normalmente, mas a web não dá sinal de vida.

Velho, teu problema foi resolvido? estou prestes a comprar esse monitor mas com esse problema fiquei com o pé atrás... Essa webcam seria muito útil para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento não.

A Samsung informou que realmente não funciona no vista, não deu maiores explicações e tb não encontrei nada na internet.

Abs.

comprei um 2263uw e estou com 2 problemas primeiro o a webcam,me informaram no suporte da samsung por telefone que funciona no vista sim,mas eu tambem nao consegui,eo outro e a conexao hdmi ,tenho a placa-mãe MI-A78S-8209 com hdmi comprei 2 cabos e nada,so aparece sem sinal.abraços se alguem souber algo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola. será que pode me ajudar? bom, gostaria de saber se este monitor tem a função picture in picture: dá pra dividir a tela e navegar na internet e ver tv ao mesmo tempo? se não der, conhece algum monitor que dê esta opção? obrigado!!

Alguém possui um desses modelos de monitores da samsung? Ambos monitores possuem webcam integrada de 3.0 MP e som integrado. Estou com o 2063uw, mas a webcam não funciona no vista, mesmo o vista reconhecendo e instalando os drivers automaticamente (NMG 3M Webcam). Perguntei para a área técnica da loja onde comprei e fui informado que realmente esta webcam não funciona no vista, apenas no XP. Procurei na internet informações sobre essa webcam (NMG) e não achei nenhum driver pra ela. Apenas sou redirecionado para o site da Vimicro, mas nele não se encontra drivers pra essa webcam específica.

Achei estranho pois no site da samsung não informa nada a respeito que funciona apenas no xp. Cheguei a enviar um e-mail para a samsung exigindo explicação, pois os monitores receberam Certificado do Windows Vista (????). Estou agora aguardando retorno deles.

Alguém conhece/tem esse monitor e passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, eu comprei o monitor Samsung 2263uw e fui instalar o equipamento do meu micro que possui Windows Vista 32 bits.

Esse monitor possui uma webcam integrada de 3.0 MP e som integrado. Mas a webcam não funciona no Windows Vista, mesmo o vista reconhecendo e instalando os drivers automaticamente (NMG 3M Webcam). Procurei na internet informações sobre esse webcam (NMG) e não achei nenhum driver ou informação desses driver.

Perguntei para a área técnica da Samsung, e fui informado que funcionam corretamente no Windows Vista na versão 32 bits, que o mesmo possui a certificação do Windows Vista na caixa do produto. A verdade que não funciona corretamente, tentei de todas as maneiras para dar o sinal de vida na webcam no Windows Vista. Apesar de ser um produto novo e lançamento deveria funcionar corretamente no Windows Vista. A minha versão do Windows Vista é 32 bits.

Alguém está passando por esse problema?

Eu fiz os testes no XP, funcionou perfeito.

Desde já agradeço

samsungyx9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei para o clube!! Comprei este monitor (2063UW) todo empolgado com o fato de ter a webcam de 3M pixels e não funciona no Windows Vista?? Que absurdo!! Alguém tem alguma novidade?? Será que vão (Samsung) dar alguma satisfação sobre a solução deste problema?

Encontrei uma reclamação de um colega no site reclameaqui.com.br e parece que a Samsung não sabendo o que fazer, o nosso colega Ricardo tá pegando pesado! hehehe... Tomara que solucionem o problema..

Monitor Samsung 2263UW - Webcam não funciona com Windows Vista

http://www.reclameaqui.com.br/208636//monitor-samsung-2263uw-webcam-nao-funciona-com-windows-vista/

Estou com o mesmo problema no modelo 2063uw... também liguei na Samsung e eles dizem que funciona sim no Vista mas que é instável... em alguns funciona outros não... mas receonheceu que a Samsung deveria se virar para arrumar o driver correto da Webcam... outros sugerem levar para assistência técnica, mas não adianta... eles passam a bola para o Windows mas na verdade a responsabildade é da Samgung.

Denis, o seu Windows Vista 32bits é o Home Premium??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, chegou hoje aqui na minha casa,2263uw, porém estou com alguns probleminhas:

A webcam nao funciona, tenho XP, mas nao sei o que tenho que fazer pra funcionar, instalei o programa, clico em conectar e nao o faz...

Outro: as "teclas" do monitor, Menu/Vol/Source, as vezes enrosca e nao sai do lugar...

Alguem pode me ajudar?!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas, Quem está com o problema com a Webcam tem qual Windows Vista??

Segundo o suporte da Samsung funciona com "Windows Vista Premium"... o meu é o Ultimate x86(32bits) e não funciona nem com reza-braba... vou testar com o Vista Premium para ver se funciona, mas tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que absurdo mesmo, estava pensando em comprar o Monitor, primeiro porque achei ele lindo (Ainda não vi pessoalmente), e outra por suas funções de Webcam e de Som. Aliás, o som dele é bonzinho e ele realmente é bonito ?

http://www.hqztech.com.br/produtos/85/monitor-samsung-20%22-wide-2063uw-c--web-cam.html

Nas fotos não vi nenhum botão, apenas os desenhos mesmo. O esquema de botões dele é daqueles sensíveis ao toque ou os botões estão escondidos mesmo ?

Abraço e obrigado por compartilhar o problema e tomara que consiga resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, eu comprei o monitor Samsung 2263uw e fui instalar o equipamento do meu micro que possui Windows Vista 32 bits.

Esse monitor possui uma webcam integrada de 3.0 MP e som integrado. Mas a webcam não funciona no Windows Vista, mesmo o vista reconhecendo e instalando os drivers automaticamente (NMG 3M Webcam). Procurei na internet informações sobre esse webcam (NMG) e não achei nenhum driver ou informação desses driver.

Perguntei para a área técnica da Samsung, e fui informado que funcionam corretamente no Windows Vista na versão 32 bits, que o mesmo possui a certificação do Windows Vista na caixa do produto. A verdade que não funciona corretamente, tentei de todas as maneiras para dar o sinal de vida na webcam no Windows Vista. Apesar de ser um produto novo e lançamento deveria funcionar corretamente no Windows Vista. A minha versão do Windows Vista é 32 bits.

Alguém está passando por esse problema?

Eu fiz os testes no XP, funcionou perfeito.

Desde já agradeço

samsungyx9.jpg

cara o mesmo com o meu que coisa hen sera que mas uma vez vamos fica na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Vamos formalizar nossa reclamação pelo não atendimento da Samsung e a falta solução para este nosso problema!! Eu já vi que alguns já formalizaram reclamação no site www.reclameaqui.com.br e eu também vou fazer a minha. Vamos todos reclamar!! A Samsung ter que resolver isso. Se ficarmos aguardando solução dos Forúms não vamos conseguir.

cara o mesmo com o meu que coisa hen sera que mas uma vez vamos fica na mão

Edilson, este driver da VIMICRO apareceu sozinho ou você tentou instalar manualmente?

Olá Pessoal, eu comprei o monitor Samsung 2263uw e fui instalar o equipamento do meu micro que possui Windows Vista 32 bits.

Esse monitor possui uma webcam integrada de 3.0 MP e som integrado. Mas a webcam não funciona no Windows Vista, mesmo o vista reconhecendo e instalando os drivers automaticamente (NMG 3M Webcam). Procurei na internet informações sobre esse webcam (NMG) e não achei nenhum driver ou informação desses driver.

Perguntei para a área técnica da Samsung, e fui informado que funcionam corretamente no Windows Vista na versão 32 bits, que o mesmo possui a certificação do Windows Vista na caixa do produto. A verdade que não funciona corretamente, tentei de todas as maneiras para dar o sinal de vida na webcam no Windows Vista. Apesar de ser um produto novo e lançamento deveria funcionar corretamente no Windows Vista. A minha versão do Windows Vista é 32 bits.

Alguém está passando por esse problema?

Eu fiz os testes no XP, funcionou perfeito.

Desde já agradeço

samsungyx9.jpg

Denis, Este driver da VIMICRO (Vimicro USB PC Camera [ZC0301PL]) foi instalado automaticamente ou foi voce que tentou manualmente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia todo pessoal, trabalho na samsung e vi que estavamos com esse problema, realizamos alguns testes aqui e realmente não consegui fazer o monitor funcionar com o driver que veio no cd, fazendo algumas pesquisas vi que ja foi lançado uma nova versão do software e com isso consegui fazer a webcam funcionar no windows vista

segue o link de download do driver, você nao precisa se cadastrar nem nada basta fazer o download:

http://www.arcsoft.com/public/software_title.asp?ProductID=148&dyContent=LANG_DOWNLOAD#submenu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o som não funciona mais, tá com cara de ser drive...

Quando ligo o Xbox por HDMI nele, ele funciona de boa, porém quando só utilizo o PC, o som não rola...

Já vi nos dispositivos, todos ativos e funcionando corretamente, mas não sai audio...

Alguém sabe de alguma coisa? Alguém teve este problema com o som?

Ah, quando eu testo o hardware, as coluninhas de som conseguem captar a minha voz, mas não há o feedback, não ouço minha voz saindo do monitor...

Será que pode ser o cabo DVI? Se eu ligar o cabo VGA normal, a qualidade fica muito aquém?

Desculpa pelas perguntas, mas estou com este problema e não consigo resolver...

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia todo pessoal, trabalho na samsung e vi que estavamos com esse problema, realizamos alguns testes aqui e realmente não consegui fazer o monitor funcionar com o driver que veio no cd, fazendo algumas pesquisas vi que ja foi lançado uma nova versão do software e com isso consegui fazer a webcam funcionar no windows vista

segue o link de download do driver, você nao precisa se cadastrar nem nada basta fazer o download:

http://www.arcsoft.com/public/software_title.asp?ProductID=148&dyContent=LANG_DOWNLOAD#submenu

Amigo, instalei o programa que você indicou no link, mas trata-se apenas do Web Companion versão 3. Acho que dentro desse software não tem drivers para webcam. A webcam do monitor continua na mesma.

Como você fez pra funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia todo pessoal, trabalho na samsung e vi que estavamos com esse problema, realizamos alguns testes aqui e realmente não consegui fazer o monitor funcionar com o driver que veio no cd, fazendo algumas pesquisas vi que ja foi lançado uma nova versão do software e com isso consegui fazer a webcam funcionar no windows vista

segue o link de download do driver, você nao precisa se cadastrar nem nada basta fazer o download:

http://www.arcsoft.com/public/software_title.asp?ProductID=148&dyContent=LANG_DOWNLOAD#submenu

Alexandre, Que versao do Vista voce tem??

Olha a resposta que a Samsung deu para o problema:

"Prezados, A Samsung informa que não mencionou na internet ou manual utilização do Windows Vista de qualquer versão para esta WEbCam, sendo assim, não caracteriza propaganda enganosa. Para maiores esclarecimentos estamos à disposição pelo telefone 4004-0000 ramal:06.Atenciosamente Samsung Eletrônica da Amazônia". :confused:

Falei hoje com um tecnico lider do Suporte da Samsung, o analista Welington, e tentamos diversas configuracoes mas infelizmente sem sucesso. Ele pegou todos os detalhes do meu computador e ficou de conversar com a Engenharia e tentar simular o problema. Ele ficou de entrar em contato comigo quando tiver novidades. Tomara!!!!

Realmente, esta na cara que o problema e o DRIVER da webcam. Esse nome "NMG 3M Webcam" que aparece no gerenciador de dispositivos utiliza um driver generico de dispositivos de imagem da Microsoft (usbvideo.sys) com data de 21/06/2006 versao 6.1.6956.0 (signer: Windows Main Build Lab Account). Ninguem me tira da cabeca que este Driver que precisa ser atualizado!! Tentei descobrir quem e o real FABRICANTE DESTA WEBCAM, mas eles me disseram que é a Samsung.. DUVIDO!

Aposto que é de alguma empresa chinesa, eles devem só montar aqui no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, Que versao do Vista voce tem??

Olha a resposta que a Samsung deu para o problema:

"Prezados, A Samsung informa que não mencionou na internet ou manual utilização do Windows Vista de qualquer versão para esta WEbCam, sendo assim, não caracteriza propaganda enganosa. Para maiores esclarecimentos estamos à disposição pelo telefone 4004-0000 ramal:06.Atenciosamente Samsung Eletrônica da Amazônia". :confused:

Falei hoje com um tecnico lider do Suporte da Samsung, o analista Welington, e tentamos diversas configuracoes mas infelizmente sem sucesso. Ele pegou todos os detalhes do meu computador e ficou de conversar com a Engenharia e tentar simular o problema. Ele ficou de entrar em contato comigo quando tiver novidades. Tomara!!!!

Realmente, esta na cara que o problema e o DRIVER da webcam. Esse nome "NMG 3M Webcam" que aparece no gerenciador de dispositivos utiliza um driver generico de dispositivos de imagem da Microsoft (usbvideo.sys) com data de 21/06/2006 versao 6.1.6956.0 (signer: Windows Main Build Lab Account). Ninguem me tira da cabeca que este Driver que precisa ser atualizado!! Tentei descobrir quem e o real FABRICANTE DESTA WEBCAM, mas eles me disseram que é a Samsung.. DUVIDO!

Aposto que é de alguma empresa chinesa, eles devem só montar aqui no Brasil!

Verificando no caminho da instância nos detalhes da NMG 3M Webcam no Gerenciador de Dispositivos podemos identificar o ID 0AC8:C31D que seria da Z-Star Microeletronics Corp (0AC8).

Já fiz uma pesquisa na internet buscando drivers para a webcam C31D, mas não obtive sucesso. Com esse número de identificação enviei um e-mail para o suporte da Z-Star afim de obter algum driver ou alguma esperança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema que foi relatado, depois de muito pesquisar, notei que se depois de tudo instalado se for desinstalado o utilitário BM (button Manager) tudo funcionou normal. Este programa é responsável pela chamada de utilitários. Transferi esta função para um botão no meu teclado multimídia, chamando o "C:\Arquivos de programas\ArcSoft\WebCam Companion 2\Utility.exe" Depois disso tudo funcionou normal. porém nao sei se funcionará no Vista 64bits. O BM gera um conflito no windows como se a webcam já estivesse em uso.

Faliz natal A todos!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...