Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 2063uw e 2263uw - Tópico Oficial

moabps

Posts recomendados

Eu estava com o mesmo problema que foi relatado, depois de muito pesquisar, notei que se depois de tudo instalado se for desinstalado o utilitário BM (button Manager) tudo funcionou normal. Este programa é responsável pela chamada de utilitários. Transferi esta função para um botão no meu teclado multimídia, chamando o "C:\Arquivos de programas\ArcSoft\WebCam Companion 2\Utility.exe" Depois disso tudo funcionou normal. porém nao sei se funcionará no Vista 64bits. O BM gera um conflito no windows como se a webcam já estivesse em uso.

Faliz natal A todos!!! ;)

Olá,

Primeiramente muito obrigado pela disposição em ajudar os usuarios que estão com este mesmo problema. Bom, testei aqui, tenho o Windows Vista ultimate (32 bits), segui a sua dica em continuo com o mesmo problema, tambem instalei o WC3 e continua na mesma o vista não reconhece minha camera.

um abraço

Naelson

* Continuamos aguardando...

Feliz Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejam que a Samsung EDITOU na maior cara-de-pau a resposta que haviam me dado no dia 18/12/2008. Comparem com a resposta que encaminhei para vocês do dia 18, a resposta abaixo é a mesma só que foi "só um pouquinho" editada.

Enviada pela Empresa em 22/12/2008 11h56m

"Prezados,A Samsung informa que não mencionou na internet ou manual utilização do Windows Vista de qualquer versão para esta webcam, ou seja, apenas Windows Vista.Ou seja, não é proganda enganosa pois segundo suposição do Cliente ( DEVE FUNCIONAR EM TODAS AS VERSÕES DO WINDOWS VISTA ). Atenciosamente Samsung Eletrônica da Amazônia"

POR FAVOR, comentem a minha reclamação no site Reclameaqui minha reclamação pois isto nos dará força para que se mexam e encontrem a causa do NOSSO problema. O número de consumidores indignados só aumenta.

Link para o comentário

Ola pessoal. Sou meio iniciante em relaçao a placas de video e monitor. Minha duvida é q estou interessado em comprar esse monitor da samsung: 2263UW

http://www.submarino.com.br/produto/10/21422726/monitor+lcd+22+widescreen+c/+webcam+3.0mp+2263uw+-+samsung?menuId=695

e minha placa de video é a GeForce 8400GS....teria algum problema pra rodar jogos? teria q trocar de placa? e é verdade q nesse monitor fica ruim navegar na net? muito obrigado pela ajuda:)

pelo menos alguem q tenha um monitor 22" pode me informar se é ruim para navegar na net? é verdade q fica uns espaços vazios nos cantos? obrigado.

Link para o comentário

Ola Galera..Tambem Estou Tendo Problemas Com Esse Monitor (Samsung 2063 uw),

E Não Consigo Fazer A Webcam Funcionar LEmbrando Que Meu Sistema Operacional é o XP. Tudo Foi Instalado Corretamente, Só a Webcam Que Não Consigo Colocar Para Funcionar!

Espero Respostas!

Me Ajudem!

Obrigado!

Link para o comentário

Ola Galera..Tambem Estou Tendo Problemas Com Esse Monitor (Samsung 2063 uw),

E Não Consigo Fazer A Webcam Funcionar LEmbrando Que Meu Sistema Operacional é o XP. Tudo Foi Instalado Corretamente, Só a Webcam Que Não Consigo Colocar Para Funcionar!

Espero Respostas!

Me Ajudem!

Obrigado!

Brocolitos, Segundo a Samsung só deve funcionar no XP a partir do SP2 (Service Pack 2). Mas eu cheguei a testar no XP e também não consegui fazer funcionar a minha Webcam do 2063uw. Ligue você também para o suporte "técnico" da Samsung e reforce a nossa reclamação (4004-0000).

Sinto muito, bem vindo ao clube dos indignados com o monitor 2x63uw!!

Vamos até o fim na solução deste problema, nem que eu tenha que entrar com uma ação judicial contra a Samsung. :angry:

Link para o comentário

Uso o Windows Vista Ultimate 64 bits e se não funciona no 32,então já estou colocando minha webcam antiga devolta pois entrei em contato com a Samsung e pediram meu telefone que dariam um retorno em 48 horas,Já faz um mês e nada.Que tal reclamarmos na mídia escrita como revista Info e outras do ramo?Se dependermos da Samsung vamos ficar a ver navios.

Sds

Link para o comentário

Uso o Windows Vista Ultimate 64 bits e se não funciona no 32,então já estou colocando minha webcam antiga devolta pois entrei em contato com a Samsung e pediram meu telefone que dariam um retorno em 48 horas,Já faz um mês e nada.Que tal reclamarmos na mídia escrita como revista Info e outras do ramo?Se dependermos da Samsung vamos ficar a ver navios.

Sds

É uma boa Mig29.vix, a edição de Nov/08 da INFO avaliou o modelo 2263uw (Foi selecionado como a "escolha INFO") acreditam?? Se pudesse iria até o tal "LAB" da INFO para saber como testaram!

Olha o texto da revista INFO - edição Nov/08 - "GUIA TECH":

SAMSUNG TUDO-EM-UM

Se você procura um monitor bem completo, o SyncMaster 2263UW, da Samsung, é um ótima opção - e a escolha INFO. Além do visual elegante, com direito a botões acionados pela proximidade dos dedos, ele demonstrou brilho e nitidez impressionantes. O 2263UW é equipado com uma webcam de 3 MP, mas, além de ser fixa, ela não empolgou na qualidade. Outros extras são o hub USB, entrada para microfone e alto-falantes com dois canais de 1,5 W.

Avaliação técnica: 8,5 / Custo benefício: 7,4. (página 101 - INFO Nov/08). :confused:

Link para o comentário

Cara de pau da Samsung, vende um monitor caro 2263 UW e no anúncio diz que é compativel com Windows Vista. Minha webcam não funciona e agora também o som.Ela fala que vai dar um retorno e não da nada,nem satisfação nenhuma.Uma empresa que não tem um pós-venda,não tem consideração pelos seus clientes.É melhor reclamarmos na imprensa.

Link para o comentário

fala ae pessoal, to com vista 64 e a webcam funciona, so que a imagem e horrivel visto que nao possui controle de luz como na maioria dos drivers. o problema e que eu perdi o CD to querendo reintalar o sistema e a samsung nao tem drivers para baixar na pagina deles... o SAC deles é uma piada. ja postei no reclameaqui, mas pelo visto entramos numa furada ao comprar esse monitor.

Link para o comentário

Olá a todos,

Tambem comprei este monitor e tenho o vista ultimate 32 no meu pc, depois de tudo o que foi dito aqui no forum tomei uma atitude, formatei a maquina e instalei o xp, funcionou, só que as vezes não funcionava, este monitor tem vontade própria pois para testar no xp, por varias vezes ela não funcionava, funcionou mais muito instável, ela tem que funcionar todo o tempo, formatei e instalei o vista premium, pura perda de tempo e paciência não funciona, estou de volta ao vista ultimate com um monitor com webcam que não funciona, e ai :angry:samsung:angry:, incompetência e desrespeito aos clientes tem limite...

Obs. testei com e sem as atualizações dos S.O.s.

Um abraço a todos

Link para o comentário

Amigo, instalei o programa que você indicou no link, mas trata-se apenas do Web Companion versão 3. Acho que dentro desse software não tem drivers para webcam. A webcam do monitor continua na mesma.

Como você fez pra funcionar?

Olá! Também fiz o download do programa mas trata-se somente da atualização do Web Companion para a versão 3 mas nada do driver. Alguém conseguiu solucionar o problema deste monitor com a camera? Comprei o monitor hoje e não sabia da "pegadinha" da webcam. Estou muito decepcionado. Estou investigando para ver se alguém sanou o problema caso contrário farei a devolução do produto na loja dentro do prazo previsto.

Um abraço e obrigado a todos!

Alguma novidade a respeito da solução deste problema? Comprei meu monitor hoje sem saber dessa incrível furada da cam no WIndows Vista. Obrigado

Link para o comentário

Olá! Também fiz o download do programa mas trata-se somente da atualização do Web Companion para a versão 3 mas nada do driver. Alguém conseguiu solucionar o problema deste monitor com a camera? Comprei o monitor hoje e não sabia da "pegadinha" da webcam. Estou muito decepcionado. Estou investigando para ver se alguém sanou o problema caso contrário farei a devolução do produto na loja dentro do prazo previsto.

Um abraço e obrigado a todos!

Alex, seu pudesse devolver eu o faria, o meu ja tem 2 meses e nao é possível fazer isso. o monitor e excelente, mas ja fico imaginando usar ele no windows 7 .... se nao tem driver direito par o vista, imagina atualizacao do mesmo.

Link para o comentário

Buenas, comprei o monitor antes de consultar a internet e adivinhem...

Após ligar tudo a Webcam não funcionou! :angry:

Varri a internet atrás de um driver para meu XP (32bits) e nada. :muro:

:confused:Não lembro aonde encontrei, mas achei uma dica que no final ajudou.

1º- Removi todo aquele SW de web companion...

2º- Executei o Windows Update (site) e atualizei o driver do monitor, pelo fornecido pelo site da MS.

3º- Reboot e....

tcharammm a Webcam passou a funcionar :aplausos:no MSN, Skype e XLite (um cliente VoIP), apesar de não aparecer na lista de câmeras a dita cuja está funcionando.

Contudo, no Netmeeting que eu precisava para um trabalho, :goff:não rolou... ou seja, parece que só em SW mais novos é que rola....

Heranças do Win9X esqueçam...

Um forte abraço a todos e um feliz 2009.

Eduardo Tavares - MCSE+Security

Porto Alegre - RS

Link para o comentário

Buenas, comprei o monitor antes de consultar a internet e adivinhem...

Após ligar tudo a Webcam não funcionou! :angry:

Varri a internet atrás de um driver para meu XP (32bits) e nada. :muro:

:confused:Não lembro aonde encontrei, mas achei uma dica que no final ajudou.

1º- Removi todo aquele SW de web companion...

2º- Executei o Windows Update (site) e atualizei o driver do monitor, pelo fornecido pelo site da MS.

3º- Reboot e....

tcharammm a Webcam passou a funcionar :aplausos:no MSN, Skype e XLite (um cliente VoIP), apesar de não aparecer na lista de câmeras a dita cuja está funcionando.

Contudo, no Netmeeting que eu precisava para um trabalho, :goff:não rolou... ou seja, parece que só em SW mais novos é que rola....

Heranças do Win9X esqueçam...

Um forte abraço a todos e um feliz 2009.

Eduardo Tavares - MCSE+Security

Porto Alegre - RS

aqui ta funcionando tb no vista 64, mas a imagem fica muito escura ta assim ai?

Link para o comentário

Pessoal,

A webcam de vocês fica parecendo que está "descolando" do monitor?? :confused:

A minha está assim desde que abri a caixa.. não sei se é normal...

Fui na FNAC da Av Paulista e estava do mesmo jeito - aproveitei para pedir ao vendedor que demonstrasse a Webcam e... NADA!! Estava com Vista Home Premium 32bits.

O meu com Vista Ultimate 32bits ainda nada da Webcam funcionar.

Link para o comentário

Fora o problema da webcam, a imagem do 2063UW é boa?

VocÊs recomendam esse monitor?

É bom pra ler, jogar, navegar?

obrigado

Fora a cam eu achei ele perfeito.... Principalmente para jogar caso voce tenha uma placa mãe boa e com saida hdmi.... tanto que kurt o bixim, q troquei meu pc inteiro só pra poder usar ele como se deve....

Link para o comentário

O meu monitor chegou hoje, é perfeito, funciona tudo MENOS a cam, como já vi o pessoal reclamando aqui que não funciona no windows vista, mas o meu é XP SP3, pelos requisitos do manual tem tudo compatível, não entendo porque não tá funcionando.. alguém sabe como corrigir o problema?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!