Jump to content
  • Sign Up

Samsung 2063uw e 2263uw - Tópico Oficial

moabps
 Share

Recommended Posts

Tive o mesmo problema conectando este monitor samsung 2263uw no mac-mini. A camera não funcionava. Eu tinha que tirar o cabo USB e recolocá-lo para aparecer a camera. Resolvi do seguinte modo. Conectei um HUB usb e conectei o cabo usb da camera do monitor neste usb hub. agora quando ligo o comp. automaticamente a camera funciona. Talvez o mesmo ocorra com o Vista. experimente.

Como você conseguiu fazer funcionar no Mac? Necessita de algum kext ou programa? Aqui aparece normalmente no "About This Mac" mas nas aplicações ela não funciona.

• 1 month later...

olá

estou com o mesmo problema, comprei o monitor 2063uw, tenho o win vista 64 bits - instalei driver,desinstalei e instalei novamente e nada.

mas consegui ver a imagem da webcam usando o executável "amcamp" na pasta camera driver\x64 e x86, ela também aparece como disponível no msn mas fora isso....NADA!!!

espero junto com a galera uma solução....abraços

Comprei também um monito 2063 UW.

Bom, vou contar a você como eu resolvi o meu drama.

Uso Windows Vista, Home Basic 32 bits.

Mas o problema no meu e creio que no de maioria, não tem nada a ver com sistemas ou drivers desatualziados.

A Samsung entrega o monitor com um maldito cabo usb a/b que possui filtro, por algum motivo esse filtro interfere na comunicação entre o monitos e sua placa de video, por isso quando se coloca o cabo USB HUB (cabo de extensão usb) a webcam passa a funcionar.

Mas a solução perfeita foi trocar o cabo que vem com o monitor da samsung, por um cabo usb A/B comum, sem a droga do filtro.

Como esses:

http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=4040023&tipMercConj=M&s_pfm=campanha_externa&s_cid=shoppingUol_4040023

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=Cabo+usb+2.0+a%2Fb+1%2C80m+3278+Force+Line+CX+1+UN&category_name=C1%7CInform%E1tica&catalog_name=KommerceII&product_id=162381

Aqui eu tive inclusive outro problema, toda vez que ligava ou reiniciava o pc ele demorava muito para o monitor reconhecer o sinal, e a webcam não funcionava de forma alguma.

Agora, não sei se isso só ocorre no vista ou se esse problema cabo usb com filtro é geral.

Créditos: Ao meu pai, que foi o quem descobriu que o problema era isso o maldito filtro na USB. \o/

PS.: Espero que essa dica ajude aos outros usuários desse monitor.

Comprei também um monito 2063 UW.

Bom, vou contar a você como eu resolvi o meu drama.

Uso Windows Vista, Home Basic 32 bits.

Mas o problema no meu e creio que no de maioria, não tem nada a ver com sistemas ou drivers desatualziados.

A Samsung entrega o monitor com um maldito cabo usb a/b que possui filtro, por algum motivo esse filtro interfere na comunicação entre o monitos e sua placa de video, por isso quando se coloca o cabo USB HUB (cabo de extensão usb) a webcam passa a funcionar.

Mas a solução perfeita foi trocar o cabo que vem com o monitor da samsung, por um cabo usb A/B comum, sem a droga do filtro.

Como esses:

http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=4040023&tipMercConj=M&s_pfm=campanha_externa&s_cid=shoppingUol_4040023

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=Cabo+usb+2.0+a%2Fb+1%2C80m+3278+Force+Line+CX+1+UN&category_name=C1%7CInform%E1tica&catalog_name=KommerceII&product_id=162381

Aqui eu tive inclusive outro problema, toda vez que ligava ou reiniciava o pc ele demorava muito para o monitor reconhecer o sinal, e a webcam não funcionava de forma alguma.

Agora, não sei se isso só ocorre no vista ou se esse problema cabo usb com filtro é geral.

Créditos: Ao meu pai, que foi o quem descobriu que o problema era isso o maldito filtro na USB. \o/

PS.: Espero que essa dica ajude aos outros usuários desse monitor.

então Mauricio, eu tenho aqui o windows XP. Troquei o cabo pelo mencionado mas nada de funcionar. Mes que vem ira fazer 01 ano que tenho esse monitor e nunca vi essa webcam funcionar.

voce usou o mesmo cd que veio com o monitor para instalar ou baixou algo diferente na net?

Olá pessoal! meu problema com este monitor não é com a camera, uso o XP e desde o início deu tudo certo, o que vem incomodando muito é uma problema que não vi ninguém relatar, O SOM, ocorre que como já foi comentado já atualizei o driver e instalei a versão 3 do software de uso da Webcam (WebCam Companion 3) novo e já troquei o cabo USB, porém quando estou usando o Skype ou vendo algum video no you tube ou na UOL simplesmente o som desaparece, não dá erro nenhum, apenas some e a única forma de restabelecer é desconectando e reconectando o cabo USB, alguém já passou por isso?

• 1 month later...

Pessoal, depois de meses lendo foruns e instalando e desinstalando drivers consegui fazer minha câmera funcionar. Tenho o Syncmaster 2263uw.

- desinstalei todos os drives e atualizaçoes.

- Reinstalei o sofware e drive que veio com o produto.

- Liguei o cabo USB que veio com o monitor, no PC (Windows XP)

... e a lazarenta passou a funcionar.

- Entendi que, embora seu monitor ja esteja conectado ao Pc , você tem q conecta-l TAMBEM, via USB. E eu nao o fazia porque não queria usar o audio e microfone do monitor, que é fraco.

Adilson Cypriano

• 2 weeks later...

ola amigos do forum eu tb tive o mesmo problema q vocês com este drivers no win 7 64bits mais como nem uso a webcam nem atentei a isto mais apos formata minha maquina os drivers volto a funcionar normalmente com os drivers do proprio cd q veio do monitor mais venho aqui tirar uma duvida com vocês esta semana adquiri um xbox 360 e compre o cabo HDMI o liguei o xbox 360 diretamente no monitor mais tem uma coisa q esta me assustando quando ligo xbox 360 imagem fica pouco estranha uma pequenas falhas de pixels tipo uma bolinhas bem pequenas mais nao chega atrapanha gostaria de saber se isto e normal.

• 4 weeks later...
então Mauricio, eu tenho aqui o windows XP. Troquei o cabo pelo mencionado mas nada de funcionar. Mes que vem ira fazer 01 ano que tenho esse monitor e nunca vi essa webcam funcionar.

voce usou o mesmo cd que veio com o monitor para instalar ou baixou algo diferente na net?

Meu sistema é o windows vista - home basic, mas comigo funcionou dessa forma liguei o cabo de USB sem filtro do monitor para uma entrada de USB no PC e deu certo. Estou com tudo funcionando webcam, som e microfone do monitor.

Também peguei os drivers e software mais atualizados pro modelo que tinha no site da samsung, mas acredito que o problema é hardware e não outra coisa.

• 3 weeks later...

a minha web funcionava e do nada parou de funcionar falando que a web não foi reconhecida ou esta sendo usada por outro programa.

Já desinstalei o drive e nada.

Meu windows é o vista ultimate 64bits sp2

Alguem me ajuda plis???

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Olá pessoal vi na net que muitos usuarios estão tendo problemas com esse monitor principalmente no vista mas possuo esse monitor e nunca tive problemas acho ele muito bom pricipalmente par meus games por te resoluçao alta. usei o cd de drive que acompanha o produto e a webcam funcionou legal, Tenho um dual boot e funciona nos dois sistemas o unico problema que tenho e que ele possue uma placa de som usb que se conectado o sistema não reinicia se não tirar a usb!

Quaquer coisa se eu puder ajudar estou a disposição!

Beto!

• 1 month later...

Boa tarde amigos.

Comprei este monitor Samsung 2263uw e não o utilizei logo.

Esta semana instalei-o numa nova máquina, com uma super configuração Intel core i7 2,80 GHz WIN7 ultimate 64 placa MSI c/8G e tudo funcionou muito bem, menos esta famigerada câmera a NMG 3M Webcam. Revirei a internet de cabeça pra baixo e encontrei o maldito programa da câmera, no site DriverAgent, que funcionou muito bem.

O nome do soft atualizador é "2063W 2263 Driver Jan2009.exe" e o link é

http://www.driveragent.com/b2/archive/6a11d5ac/NMG-3M-Webcam#

Tem que se cadastrar para poder baixar, ok?

Espero ter ajudado. É isso aí turma

Eurico:)

• 1 month later...
  • 1 month later...
a minha web funcionava e do nada parou de funcionar falando que a web não foi reconhecida ou esta sendo usada por outro programa.

Já desinstalei o drive e nada.

Meu windows é o vista ultimate 64bits sp2

Alguem me ajuda plis???

O meu problema é parecido, só que uso o Win 7. A webcam tava funcionando e do nada, parou, sendo que agora q msg que tenho é q tem um outro programa utilizando a cam. Alguém pode me ajudar???????????????

• 11 months later...

Rapaziada,

boa tarde.

queria saber como faço para conseguir utilizar o som HDMI e o VIDEO HDMI junto.

A minha dúvida é a seguinte

estou conectando meu receiver pela entrada P2 da placa-mãe.

será que tem algum meio de eu fazer o som que entra HDMI no monitor ir para o receiver ??? será que terei ganhos de qualidade assim ?

abs

• 2 weeks later...