Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Galera eu tenho o Digital Deluxe Edition e queria saber onde está os itens que vem junto.

4 Itens Destraváveis para Veículos

1. Blindagem Superior de Veículo – Um pacote de blindagem para todos os tipos de veículos diminui os efeitos de ogivas explosivas e penetrantes, aumentando consideravelmente a sobrevivência no veículo.

2. Disparo Alternativo para Veículo – Pacotes adicionais de armas montadas para o piloto de todos os veículos blindados que aumenta bastante o número de alvos que o veículo pode atacar e destruir.

3. Sensor de Movimento para Veículos – Sensor Melhorado para localizar unidades inimigas próximas ao veículo.

4. Pistola de Dardos Tracejantes – Lançado por ar comprimido, este dardo magnético se conecta a qualquer superfície de um veículo e permite que lançadores de foguetes de ombro travem a mira em alvos móveis até mesmo fora da linha de visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ocorreu um erro, eu tenho baixado o jogo no meu PC, agora fui passar para o note na mesma pasta da Origin, mas quando vou instalar da o erro autorun.exe do BC, mas consigo jogar iniciando pelo arquivo BFBC2Game.exe

Não tem uma solução para isso, não quero baixar novamente 8GBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ocorreu um erro, eu tenho baixado o jogo no meu PC, agora fui passar para o note na mesma pasta da Origin, mas quando vou instalar da o erro autorun.exe do BC, mas consigo jogar iniciando pelo arquivo BFBC2Game.exe

Não tem uma solução para isso, não quero baixar novamente 8GBs.

Como assim passar pra origin? eu jogava o meu direto nos servidores do jogo O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera tem algum lugar que posso ver qual foi meu HS Kill mais longo?

E vi um cara falando que você pode fazer uma conta para sabe quanto metros foi a Kill...

To elaborate on everybody's posts, a Marksman Headshot is a headshot that happened at a distance of over 100 meters, and for ever meter past 100, you get +1 point. (Ex, for a 146 meter headshot, +50 for the kill, +50 for the Marksman Headshot, +46 for the extra 46 yards, equaling 146 points)

P.S. As a note, it could be yards instead of meters, but the math would still be the same

Já que meu Inglês é horrível pode fazer essa conta, eu não entendi nada...

O link a baixo mostra uma SS com todo XP que eu ganhei pelo Kill

http://cloud.steampowered.com/ugc/504638050947042595/DD740C7D84658156DEEE48AE399862811D83E337/

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
galera, tenho o BF3, mas como agora o BC2 caiu bastante o preço to pensando em comprar também pra variar um pouco...porém surgiu a dúvida, ainda tem bastante gente jogando online e bons servers?? vale a pena?? tem muito cheater ou nem tanto??

Tem bastante gente ainda jogando, quando tem um patch do BF3 que a galera não gosta, os SV's ficam cheios de lv50. :wacko:

Quando eu estava jogando já percebi vários hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante gente ainda jogando, quando tem um patch do BF3 que a galera não gosta, os SV's ficam cheios de lv50. :wacko:

Quando eu estava jogando já percebi vários hacks.

vdd, no fim comprei o jogo ontem e realmente tem bastante server cheio ainda, inclusive brasileiros.

e também vi alguns cheaters, mas como nao vi muito nao foi nada que deixasse tão irritado... achei q tem no mesmo nivel do bf3

então fica aí a dica, quem quiser aproveitar que o preço caiu ainda dá pra se divertir sem problemas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Galera, quais foram as kill's mais difícil de vocês?

Pra min foi que eu matei de Sniper o piloto de um helicóptero e movimento ;)

Essa do piloto eu consegui algumas vezes também. Inclusive acertando por aquele vidro pequeno que fica no bico do Black Hawk.

Outra foi acertar um Apache em Heavy Metal, usando um T-90. A distância era muito grande. Aquele mapa é bom pra brincar com os veículos.

Também consegui cinco mortes de uma vez usando moreteiro. Metade do time deles estava tentando o desarme no m-com :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

vamos lá..

o jogo roda já passei 2 fazes dai na hora da quebradeira o jogo fecha sozinho..

achei q era só aquela fase!

baxei um save zerado e tentei comecar da proxima fase mais na hora do tiroteio o jogo fecha sozinho..

ja atualizei o directx.

ja atualizei o driver da placa de video no site da nvidia.

e nada!!

me ajudem porque esse jogo é muito bom.

core 2duo 2.4 ghz // placa mãe asus p5vd12 // GPU geforce 9500 GT 1GB//

4 GB DDR2-667// fonte real 500w wisecase// HD 500 GB samsung

win 7 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...