Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pessoal,

Pra quem tá por dentro dos requisitos desse game, será que o micro da assinatura rodará com qualidade boa?

Já reservei o meu BF BC2, mas tô vendo gente no fórum com medo da exigência desse jogo e tô receoso também... Acabei de trocar meu micro por esse note e não posso fazer nada agora...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hora de BC2 e só ha uma coisa a dizer... vai bombar, mas por enquanto, com os servers todos na disney :D, brasileiro vai morrer feito velho com parquinson e tranquilizante... fiz um K/D de 6/24, humilhado e pisoteado... o LAG tá constante e letal, minha PV apanha no HIGH e tive que baixar pra medium mas não vi diferença de perda de qualidade ainda... mas já matei a saudade de atropelar de quad.

Mas meus desejos de realismo foram atendidos, é praticamente o project reality do tempo do BF2 mas com muitas armas, +/- 50, sendo que se inicia como recruta e 4 classes bem básicas e classicas... as armas tem muito recuo e requerem concentração e técnica pra matar, correr atirando como no MW2, esqueça... você leva uns 4-5 tiros pra morrer, mas tentar matar após levar a primeira bala é difícil pois cada hit é um coice e manter a mira no inimigo, improvável...

MW2 x MC2 = acho que empata, mas muito é porque não parecem competir entre sí tamanha a diferença de enfoque ... a movimentação dos soldados é a passo de tartaruga em compraração com a agilidade que se tem no MW2, não tem prone nem perks homosexuais como last stand ou galinha que bota granada... os veículos vem do inferno só que o suporte-aereo, palhaçada, praticamente não existe, o game não é tão foto-realístico quanto MW2 pois as texturas do único mapa q tem no beta mapa não são tão incrivelmente detalhadas como no MW2, ainda assim MC2 é pesadão na comparação... pois a física nele é ótima, a animação dos putinhos é mais realista e natural, feito o último op flashpoint... e as explosões e detritos de bala em paredes, são de cair o queixo, a sensação de fragilidade e morte certa que dá quando tudo ao redor tá estilhaçando é de se cagar mesmo, fora quando isso ajuda a ponto de você poder sumir da zona quente ou perder o inimigo de visa no meio da fumaceira e chuva de terra e cacos de tudo quanto é tralha...

Agora, vou jogar mais um pouco... :)

EDIT: joguei mais 2 horas, achei a config ideal pra PV, descobri q tem server em UK, e ainda escolhi um server de Dallas, não deixando o "play now" escolher o server, melhorou muito, pra ping 190 +/-, dai fissurei no game, desbloqueei a scar-l e uma shotgun, consegui k/d de 19/16, descobri que apenas algumas armas tem recoil ****, não todas, o game é PERFEITO demais... e também, com ping jogável diminuiu notadamente a lerdeza do sprint, não vejo a hora de ter server por aqui! ... não sei como farei pra voltar pra aquele bando de camper do MW2... BC2 sim é que é combate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO AO JOGADORES!

Galera, esse jogo é o MAIS PESADO DE TODOS OS TEMPOS.

já vi videos, e relatos de camaradas em outros Forum.

A diferença de performance está Absurda:

PC Com: 9600GT+X2 4600+ 4GB Ram = Full Médio AAX2 1440X900 = 40 FPS+

porém PC Com: 2x 9800GX2 In SLi + Core 2 Quad Q6600 @ 3.2Ghz + 4GB Ram Hyper-X = 30 FPS -

tá tudo muito estranho no desempenho.

Mais já adianto, Foi a epoca das 9600GT e Dual Core. Meu amigo que tá com a Beta Key,

Tem um E5200 + 4GB Ram + 9600GT XXX Edition 1GB, No maximo fica a 12~15 FPS. em 1280x1024, AAX0 e AFX0 ( No médio fica em 25~30 fps )

PC IGUAL ao meu No FULL AAX4 AFX16 Média de 40FPS Com quedas ( Quad Sem over Stock 3.0Ghz )

Dual-Core mesmo sendo Top vai sofrer demais pra rodar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, testei nesta madrugada e com lag zero deu para curtir um pouco o jogo. Não gosto do moto de destruir aquelas caixas, prefiro o estilo antigo do BF de dominar pontos, como no BF 1943. Melhoraram alguns detalhes do BC 1: tá mais fácil matar, correr tá mais suave, basta um aperto no joystick esquerdo, nada de ficar segurando. A velocidade do manche também já vem na medida certa no default... Em termos gráficos é muito satisfatório, quase nada mudou do BC1. O esquema de destruição 2.0 eu não tive a oportunidade de vizualizar, achei a destruição igual a 1.0 (do BF1943 e BFBC1); ainda falta jogar mais é claro.

Acredito que durante o dia eu pegue lag, pois muito brazuca tava reclamando. Como joguei de madruga com os severs mais vazios, não peguei.

Está anunciando na demo que hoje os servidores estarão em manutenção, então pegar lag vai ser o mais provável.

Quanto ao peso do jogo, no Xbox é tão suave como o BFBC1, porém no PC, é esperado o peso por se tratar de um BETA ainda. Acho que em pouco tempo eles acertamisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo em high tava mais pesado que Crysis no meu micro, mas baixar esses parâmetros deixou o game tão leve quanto MW2:

resolution: 1680x1050 -> 1366x768

shadow: high -> medium

effects: high -> medium

aa: 8x -> 4x

af: 16x -> 8x

Sinceramente, não percebí perda de qualidade, provavelmente pelo AA do game ser excelente. Mudem e sejam felizes!

Engine de som (que é um software engine): eu tava preocupado que ia prejudicar o desempenho por não usar aceleração de hardware (em nome da portabilidade entre plataformas), mas não, além do som ser muito melhor que no MW2, não pesou em nada, nem precisei reduzir de hifi pra outras configs menos perfeitas... mas tem chance disso ser mérito do quad que roda menos sobrecarregado que nos dual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som é imbatível mesmo, desde o BC1, anos-luz da concorrência.

Quanto à jogabilidade, sei não, vou jogar mais um pouquinho... Eu nunca gostei de BF, mas amo o remake BF 1943. estou achando mais ou menos o gameplay deste BFBC2... Para quem gosta de BF, este é uma mão na roda, pois é 10x melhor que o BF2.

estou analisando realmente ele... Não sei se vou continuar com ele na minha reserva não, talvez peça para a Datishop mudar para outro jogo... Mas antes disto, quero jogar a demo bem muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som é imbatível mesmo, desde o BC1, anos-luz da concorrência.

Quanto à jogabilidade, sei não, vou jogar mais um pouquinho... Eu nunca gostei de BF, mas amo o remake BF 1943. estou achando mais ou menos o gameplay deste BFBC2... Para quem gosta de BF, este é uma mão na roda, pois é 10x melhor que o BF2.

estou analisando realmente ele... Não sei se vou continuar com ele na minha reserva não, talvez peça para a Datishop mudar para outro jogo... Mas antes disto, quero jogar a demo bem muito!

Cara experimenta jogar de engineer umas duas horas, dá tempo de desbloquear a SCAR que tá excelente e humilhas as armas básicas. Já os tanques, como tem mira ultra-lerda nesse BF, são pura ilusão, explodem mais que tonel de gasolina se tiver um engeneer inimigo por perto de bazuca e 4 (ou 5, não lembro) foguetes a disposição... juro que daria pra fazer pichação nos tanques de tão retardados (ou balanceado, como preferir) q são nesse game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara experimenta jogar de engineer umas duas horas, dá tempo de desbloquear a SCAR que tá excelente e humilhas as armas básicas. Já os tanques, como tem mira ultra-lerda nesse BF, são pura ilusão, explodem mais que tonel de gasolina se tiver um engeneer inimigo por perto de bazuca e 4 (ou 5, não lembro) foguetes a disposição... juro que daria pra fazer pichação nos tanques de tão retardados (ou balanceado, como preferir) q são nesse game...

mesmo se eu aumentar a dpi do mouse ele fica lento ?

não é mais que nem nos antigos, que tu aumentava a sensibilidade e facilitava ?

se a dpi não afetar, o jogo tá muito equilibrado

aí realmente aquela metralhadora que fica em cima do tanque serve pra algo, porque antigamente só servia pra morrer

off: queria jogar essa demo =/ preciso achar 2 pcs pra arrumar, daí compro na steam *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara andei jogando mais antes de ir ao trampo agora...

Acho que vale a pena sim ter... é uma jogablidade muito, mas muito diferente mesmo de mw2. Mas acredito que o grande full esteja certo, é estão bom quanto...

Eu jogo de assault, mas vou trocar por enginer, quero ver esta scar. O BFBC2 completo deve ser ****, os mapas sao enormes. é mais estrategia do que habilidade no controle como em mw2... Muita loucura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse mapa pequeno. Ou pelo menos é muito linear. É um "corredor" praticamente.

E vejo muitos jogadores com mentalidade MW2 team deathmatch. Camperando, sem ajudar o time a avançar.

Nas últimas horas que joguei comecei a ver que compensa mais jogar como time ajudando seu squad do que sair sozinho catando frags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha visto somente uma base... São várias bases, a medida que você vai explodindo (ou deixando de defender) Tem que ir avançando (ou recuando) para mais bases. O mapa é bem grandinho...

Preferia um mapa como foi o Beta do PS3 ou um na selva... Não fui muita fã da neve não... Mas estou jogando para me acostumar.

Conseguiram complicar o que já era complicado: é péssimo usar o helicóptero... Poutz, muito difícil... Faço tudo, menos andar para frente... No BF 1943, aprendi a voar nos teco teco depois de um bom tempo, que não é tarefa fácil...

Enfim, preciso de muita adaptação para este jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...