Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial

Posts recomendados

Tem que melhorar um bocado para valer um 9.5... Se for pelos vídeos divulgados antes, vale até mais...

Edit: Hoje jogando eu tive uma impressão de uma ligeira melhora gráfica... Não é lá grandes coisas mas melhorou um poquinho... Tá se aproximando do gráfico do BFBC, mas ainda não está no mesmo nível...

estou viciado no jogo já... Poutz... Numa fase de selva ou de deserto, deve ser coisa de doido!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei o jogo.. e dei uma jogadinha no beta este fds.

Impressões:

Som - Incrivel, agora sim vi meu fone 7.1 realmente fazer jús.

Gráficos - Pesados, feios, texturas ridiculas, e objetos que aparecem e somem, conforme você anda... acho isso muito nada a ver.

você pensa que pode passar por um lugar, corre até lá, e quando chega, tem uma grade... =/

Mapas - 1 só, ainda em um só modo de jogo, não da pra concluir nada, mas não curto mapa de neve desde sempre.

Armas - Com o LAG que consigo jogar não da pra concluir nada, se acertei um tiro de sniper que matou no primeiro tiro, foi muito.

você acerta o cara, sai sangue, mas não dá dano, tomará que só no beta mesmo.

Bom, não consigo sentir se queimei dinheiro ou não.....

só em março mesmo, pra ver se isso vai ser otimizado ou não..

eu amava o bf2 com mod e esse é uma zona, uma confusao só, na minha opinião evoluiram pra bagunça e virou mais um joguinho de tiro qualquer sem grandes novidades... 1º - o som é muito chato !! fica um tirotei que te confudi, voce nao sabe de onde vem o inimigo ou seja metade dos caras que voce mata provavelmente é na sorte. 2º - meteram um monte de objetos pra encorpar os graficos(muita fumaça, nevasca, muitas arvores, ...) 3º o lag ta brabo gasta um pente por inimigo e nem baixando os graficos melhora...no resumo esse game é a versao gigante do "world in conflict" :angry: na boa nos video era um ó :eek: mas na pratica me parece bem chato... vamos ver na versao full...(_(

Link para o post
tem versao demo do jogo para pc?

para ps3 parece que ja tem, certo?

Para a versão de PC, o nome não é DEMO, e sim BETA, e saiu no mesmo dia dos DEMOS do console.

que pra mim é a mesma coisa..

E pra quem comprou a pré-order, que agora mudou pra Limited Edition no steam ganhou:

Improved Vehicle Armor: An up-armor package is mounted on all vehicle types, decreasing the effect of both explosive and penetrating warheads, significantly improving vehicle survivability.

Supreme Vehicle Firepower: Additional weapon packages are mounted for the driver of all armored vehicles, greatly expanding the range of targets the vehicle can successfully engage and destroy.

Vehicle Motion Sensor: Use this electronics warfare package to locate enemy units in direct proximity to the vehicle.

Tracer Dart Pistol: This magnetic dart attaches to any vehicle surface, allowing squad members to track, lock on, and fire rockets onto moving targets even beyond line of sight.

M1A1 Sub-machine Gun: Reliable but heavy this classic weapon is a powerful force in the hands of any Battlefield veteran.

M1911 Pistol: Highly customized M1911 are favoured for its dependability and the power of its large .45 caliber round.

Link para o post

É verdade... de demo não tem nada... Atualmente eu estou achando os gráficos melhores do que no início. E por sinal abandonei de vez o mw2 por ele e Halo. Tá dando para segurar bem a barra até a chegada da versão oficial.

Talvez a diferença entre as duas versões é que a do pc, por ser beta, tem prazo para acabar, dia 25 deste mês. E a dos consoles, não. Mas em ambas as versões, melhorias tem que ser feitas, muito embora estou achando o jogo muito bom do jeito que estão, algumas semanas depois do lançamento.

Link para o post
engraçado eu não ter visto nenhuma noticia de servidores publicos, como o terra e Baseoi, click21, se manisfetarem....

então, repetindo: :D Pessoal por favor se inscrevam no fórum click21 pra votar nesse tópico e termos um server brasileiro de BFBC2 BETA: http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=27178

Link para o post

A DICE acabou de confirmar que o jogo terá um modo Hardcore: nada no seu HUD e um tiro e uma queda...

Acho que a experiência de um modo hardcore no BFBC2 deve ser simplesmente fodástica!!

Não sei se alguém já comentou por aqui, mas há um grande indício de o BFBC2 ter missões se passando na segunda guerra mundial, não sei se como fase bônus para o MP, ou como uma missão flashback do SP...

Link para o post

modo hardcore no battlefield deve ser muito bom, algo necessário

algo que ia ser interessante, seria se tomasse tiro na perna, não conseguisse mais caminhar direito, tomando tiro no braço, não conseguisse mais atirar direito

isso seria outra coisa interessante, já colocaram isso no battlefield ?

Link para o post
  • Membro VIP
Este jogo vai ser vendido no Brasil ou só importado????????

Algumas lojas já estão fazendo pré-venda.

Link para o post

Saldão após algumas semanas jogando: BFBC2 é O MP! Não jogo mais MW2...

Por falar nisso a vida boa dos PCs acaba na próxima quinta né? Dia 25/02 fim do BETA dos PCs... Pelo menos a turma no dia 03/03 no steam já pode jogar e eu ainda tenho que esperar uns 15 dias para o jogo chegar aqui em casa...

Link para o post

Rs,

Starbuck,

Vou ser sincero contigo, joguei o beta, acho que no máximo 5 vezes.

Não vai me fazer falta nenhuma aguardar, pois nem joo o beta, pois o ping mínimo de 180, e fps 20, não me animaram para jogar não.

Estou no aguardo mesmo do dia 03/03. Pois la que vou ver se, eu quiser jogar decentemente vou ter que fazer um up na máquina ou não.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!