Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

gostaria que alguem me desse 3 bons motivos p/ comprar esse FPS p/ xbox 360.

3 motivos pra não comprar:

- console não tem wasd+mouse e gamepad é brinquedo de quilança;

- no console o framerate tá em 30fps;

- no console você vai jogar com gringos tontos e não com os bandidos habituais daqui; :D

EDIT: sim Raul esculachei geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 motivos pra não comprar:

- console não tem wasd+mouse e gamepad é brinquedo de quilança;

- no console o framerate tá em 30fps;

- no console você vai jogar com gringos tontos e não com os bandidos habituais daqui; :D

Ei full, tá esculhambando mesmo é?

- Controle não é tão eficiente quanto o mouse, porém é mais divertivo jogar com ele, dá mais sensação de realismo e todos estarão jogando com controle;

- 30 fps é perfeitamente jogável e todos os seus adversários estarão com este mesmo fps cap. Lembre-se que o n 0 0 b tá chorando aí com 20 fps;

- é só chamar seus amigos e jogar com eles. Os que eu tenho adicionado e tenho certeza que comprarão, dá para formar dois servers de 24 jogadores...

:P

Eu estou abusado totalmente de MW2... Não aguento mais jogar-lo... coloquei até para venda... Negócio será BFBC2 e Halo Reach BETA em 02/05!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo funciona normal no meu pc..configuraçoes :

Windows 7 32bit Ultimate,Core 2 Duo E7500 2.93,2Gb memoria ram,240GB de HD,placa de video 8400GS

no site, http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx

diz que o pc roda o jogo no minimo,mas quando eu jogo e explode alguma coisa o jogo distorçe o grafico fica tudo branco....por favor se alguem souber o que é?

eu ja instalei e reeinstale,mas não adianto..

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não entendo muito e a galera ai pode explica melhor...

mas o que eu entendo, é que o directx tem varias funções... esse 11, tem a novidade do tesselation, novidades na tecnologia das sombras e tal... e cada placa tem suporte até determinado diretcx... e essa 8400gs que ele disse que tem, pelo que vi aqui no comparativo das nvidia, é directx 10, então se ele esta tentando rodar directx 11 provavelmente vai dar algum problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo funciona normal no meu pc..configuraçoes :

Windows 7 32bit Ultimate,Core 2 Duo E7500 2.93,2Gb memoria ram,240GB de HD,placa de video 8400GS

no site, http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx

diz que o pc roda o jogo no minimo,mas quando eu jogo e explode alguma coisa o jogo distorçe o grafico fica tudo branco....por favor se alguem souber o que é?

eu ja instalei e reeinstale,mas não adianto..

obrigado a todos

Coloque os graficos do jogo em baixo e desative as opções que forem possivel desativar

se foi dito que o jogo roda no minimo literalmente vai ter que jogar no minimo e como foi dito preferência para dx9 para melhor desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão Limited Edition da STEAM antes de ontem. Consegui jogar somente o Single Player. No Multiplayer ele fica pedindo login e posteriormente o SERIAL. Eu coloco o serial e ele me manda a mensagem de quem não foi possível conectar, tentar novamente. Alguem está com o mesmo problema ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão Limited Edition da STEAM antes de ontem. Consegui jogar somente o Single Player. No Multiplayer ele fica pedindo login e posteriormente o SERIAL. Eu coloco o serial e ele me manda a mensagem de quem não foi possível conectar, tentar novamente. Alguem está com o mesmo problema ? Obrigado.

você tem que fazer uma conta na EA.

Pelo jogo também não estava conseguindo, e fui direto no site e cadastrei...

Mas, depois descobri, que ja tinha conta da EA, por causa do jogo Battleforge, e acabei por usar ela mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do beta pro full, realmente melhorou a ponto de se notar, mas acho que não é tanto pra arriscar 15%, e as texturas high tão bem satisfatórias até, babei da fase da bolívia...

Pow fiquei 3 horas no MP e não ví 1/4 dos mapas disponíveis!! :o

MW/MW2 x BC2... não sei, são diferente em tantos pontos, a impressão inicial após algumas horas de MP é a mesma da que tive com os MWs... mas a variedade de situações no BC2 parece tão superior mesmo tendo menos modos de jogo... então acho que levo mais anos pra ficar indiferente ao BC2 do que ao MW2... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que fazer uma conta na EA.

Pelo jogo também não estava conseguindo, e fui direto no site e cadastrei...

Mas, depois descobri, que ja tinha conta da EA, por causa do jogo Battleforge, e acabei por usar ela mesmo...

Pois é meu amigo, acho que o problema é com a serial do jogo. Já ouvi algumas pessoas dizendo que estão tendo problemas com a serial do jogo. Como comprei o meu pelo steam, acho que vou ter que mudar toda a configuração regional do PC e do STEAM para EUA. Alguns estão fazendo isso e disseram que está funcionando normalmente.

Mas você conseguiu realmente jogar o multiplayer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pelo Steam, e desde ontem a noite estou jogando, ficou bom demais.

Só estou perdido nas opções de Jogo, tipo, tem RUSH, em grupo e outras opções que não lembro de cabeça agora, alguem sabe a diferença entre elas?

Escobar

Mas como você conectou ? Pediu serial ? Explica please !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...