Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD é bom para jogos ?


AlexandreEli

Posts recomendados

Erm...

André Demeter, roda sim, Mapple Story é bem fraquinho de gráficos, deve rodar sem problema nenhum.

Na verdade, como um usuário já disse acima, dá pra rodar jogos até meados de 2006~07 tranquilamente, agora de 2008 pra cima, nem pense nisso. ^^

Eu tava vendo um video, uma galera rodando WoW em medium em 1366x768 com mais de 30fps, rodava lisinho.

WoW pra mim é um jogo referência de gráficos, se ele rodou legalzinho, bastante coisa roda também.(não digo referencia como TOP gráficos, mas sim como um paramêtro entre o lixo e o legal).

De fato, alguns jogos que eu vi que a GMA 4500MHD rodando num note de um amigo meu com um C2D bem fraco + 2GB ram:

Rising Force Online (tudo no high =>30 fps)

WoW WoTLK ( medium 30fps, high cai pra 20 fps)

CS 1.6 (high 100fps)

CS:Source (low 24~26fps)

Left 4 Dead 1 (injogável ao meu ver, 15~20fps, quando tem wave de zumbi cai pra 10)

Warcraft 3 (high, 50+fps sem problemas)

Tipo, é meio ******* você querer comprar um notebook de 1200 reais com uma GMA HD e querer rodar Crysis em ultra e quando nao rodar ficar falando :"lixo lixo, bla bla bla, lixo, bla bla..."

Não é bem assim.

Por se tratar de um vídeo integrado, até que tem um desempenho bem satisfatório, vendo que a menos de 2~3 anos atrás, um chip integrado da intel não rodava malemá CS 1.6 decentemente.

Eu vejo como o seguinte > quem gosta de montar uma lanzinha, pra jogar com os amigos ela serve e muito bem, visto que nem todos seus amigos vão levar o PC, muitos nem tem um PC fud1d0 pra jogos, então não adianta você querer jogar Left 4 Dead 2 ou um CoD 5 em lan pois nem todo mundo vai conseguir jogar.

Eu tô é bem feliz pelo note que está chegando, uma vez que o importador do meu Asus literalmente me ferrou, vou pegar um note por aqui mesmo, bem mais modesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Adquiri um notebook com a seguinte configuração: intel core i5 450M, 4Gb de memória, HD de 640Gb, windows 7 e essa placa de video - Intel Graphics Media Accelerator HD. Gostaria de saber se ele é capaz de rodar alguns jogos tipo: FIFA 11, Street Fighter 4, Formula 1 2010 e algum de aventura. Achei no site "http://www.notebookcheck.info/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD-Graphics.30755.0.html" uma analise dessa placa a respeito do FIFA 11. Diz que roda a 80fps em baixa qualidade. Esse valor é razoavel? Além disso, ele aceita emulador de PS2? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois jogos ela roda com tudo no máximo e com uma mão nas costas, mas são jogos já bem antigos, então qualquer onboard hoje em dia roda eles.

Acredito que até jogos de 2005, talvez 2006 ela consiga rodar bem, mas os de 2007 e 2008 não.

Olha o quão antigo é o meu:

Positivo V42

Intel® Celeron® M CPU 410 @ 1.46 GHz

1919 MB de RAM DDR2

HD 40GB

Video 128 MB Compartilhada

E recordo-me que o Warcraft III rodava com tudo no máximo, mas se eu colocasse no mínimo ficava normal. Esse meu computador foi adquirido em 2007 ou 2006 [meu irmão me repassou, por isso não sei bem].

Por isso acredito na veracidade da frase do Dante003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Adquiri um notebook com a seguinte configuração: intel core i5 450M, 4Gb de memória, HD de 640Gb, windows 7 e essa placa de video - Intel Graphics Media Accelerator HD. Gostaria de saber se ele é capaz de rodar alguns jogos tipo: FIFA 11, Street Fighter 4, Formula 1 2010 e algum de aventura. Achei no site "http://www.notebookcheck.info/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD-Graphics.30755.0.html" uma analise dessa placa a respeito do FIFA 11. Diz que roda a 80fps em baixa qualidade. Esse valor é razoavel? Além disso, ele aceita emulador de PS2? Obrigado!

.

..

Agora você instala os jogos e faz o teste se roda, e se possível posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá. Adquiri um notebook com a seguinte configuração: intel core i5 450M, 4Gb de memória, HD de 640Gb, windows 7 e essa placa de video - Intel Graphics Media Accelerator HD. Gostaria de saber se ele é capaz de rodar alguns jogos tipo: FIFA 11, Street Fighter 4, Formula 1 2010 e algum de aventura. Achei no site "http://www.notebookcheck.info/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD-Graphics.30755.0.html" uma analise dessa placa a respeito do FIFA 11. Diz que roda a 80fps em baixa qualidade. Esse valor é razoavel? Além disso, ele aceita emulador de PS2? Obrigado!

Eu fiz alguns testes de alguns jogos:

Need for Speed Hot Pursuit

Call of Duty Modern Warfare 2

Medal of Honor Unlimited Edition

Logo mais eu faço mais alguns testes e posto pra vocês... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...