Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K7N2 series


Marcelo C Souza

Posts recomendados

daí pessoal do forum, o negocio é o seguinte:

Eu comprei recentemente uma k7n2 delta-l mas não tenho coragem de insalar essa nova bios mod... então queria saber qual a melhor bios q vocês indicam (não vou fazer over nem mexer em nda...) se é a original ou atualiza pra alguma versão...

Valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vhm@07 fev 2004, 01:32

pessoal qual a vantagem dessa bios mod além do vddim 2.8v???

em termos de overclock.

ah, alguem sabe como colocar vcore acima de 1.8v nessa placa-mãe???

Não tem como ser feita uma BIOS pra ela com vcore acima de 1.8v, pois o hardware dela não permite isso, somente fazendo um Vmod na propria placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros@07 fev 2004, 02:01

daí pessoal do forum, o negocio é o seguinte:

Eu comprei recentemente uma k7n2 delta-l mas não tenho coragem de insalar essa nova bios mod... então queria saber qual a melhor bios q vocês indicam (não vou fazer over nem mexer em nda...) se é a original ou atualiza pra alguma versão...

Valeu aí!

Usa a versão da propria MSI, a 5.6. Se bem que o Marcelo tá usando a 5.6a sem problemas. Eu acho que vou usar essa, só está faltando tempo para mexer no micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+10 fev 2004, 11:06-->
Salustiano@08 fev 2004, 14:13

Sim mas qual é a senha pra extrair o arquivo zipado??? Estou querendo usar o 5.6A mas tá pedindo senha pra extrair !!!!

A senha é lumberjacker

aí marcelo estou usando a bios 5.4 e li por aqui q ela apresenta problemas na monitoração da temp pela bios... isso é verdade?

e outra coisa é só extrair o arquivo e executar pra começar o processo????

mais uma se der pau tem como reverter??? li a explicação do phoenix nesse mesmo tópico mas não entendi direito... valeu marcelo até mais.

:ph34r::ph34r::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por foxangel@24 fev 2004, 17:17

fiz o update da bios via live update e não vi nada de anormal, funcionou normal... hehehehehe

mas uma pergunta, o q a versão 5.60 acrescenta na placa-mãe????

valeu

Suporte ao nVidia System Utily

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LoCkDoG@28 fev 2004, 11:59

Suporte ao nVidia System Utily

E para que server ??

Respondendo pelo amigo Marcelo, o nVidia System Utility é um programa que serve para fazer overclock no processador via Windows, entre outros ajustes finos que podem ser feitos no sistema em geral.

Ele consegue, através do Windows, modificar algumas opções do BIOS e restaurá-las caso ocorra algum problema com o sistema por causa de uma configuração que não seja suportada.

Basicamente isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI+28 fev 2004, 15:01-->
LoCkDoG@28 fev 2004, 11:59

Suporte ao nVidia System Utily

E para que server ??

Respondendo pelo amigo Marcelo, o nVidia System Utility é um programa que serve para fazer overclock no processador via Windows, entre outros ajustes finos que podem ser feitos no sistema em geral.

Ele consegue, através do Windows, modificar algumas opções do BIOS e restaurá-las caso ocorra algum problema com o sistema por causa de uma configuração que não seja suportada.

Basicamente isso.

[]'s

Olá Sombra,

Vale a pena usar o nVidia System Utility?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom The Jackal eu não sou usuário do programa, mas já li alguns relatos de que nessa versão 1.0 ainda não é possível alterar algumas opções que só podem ser visualizadas, sendo elas de crucial importância para quem quer fazer um bom over, de modo que eu particularmente, se fosse um overclocker, preferiria pegar uma outra versão que já venha com todas as funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por The Jackal@29 fev 2004, 02:55

Vale a pena usar o nVidia System Utility?

Na Delta-L, ele possui poucas opções de overclock, como FSB, timings das memórias e AGP.

Esses quesitos funcionam normalmente.

Já em placas como Abit NF7-S, pode-se mudar tudo em termos de overclock nele, vdimm, VDD (esse eu não tenho certeza), vcore, fsb, AGP, tensão do AGP, memórias, etc...

Agora, o que mais acho importante nele, é que você pode acompanhar todas as versões de drivers do forceware instalados na sua máquina, de forma clara e mostrados de uma só vez.

Ao contrário de programas como AIDA32, que você tem que ir caçando nas guias, pra saber quais os drivers, IDE, som, lan, vídeo, etc...

Ao meu ver, compensa ter ele instalado na máquina sim... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+01 mar 2004, 13:03-->
The Jackal@29 fev 2004, 02:55

Vale a pena usar o nVidia System Utility?

Na Delta-L, ele possui poucas opções de overclock, como FSB, timings das memórias e AGP.

Esses quesitos funcionam normalmente.

Já em placas como Abit NF7-S, pode-se mudar tudo em termos de overclock nele, vdimm, VDD (esse eu não tenho certeza), vcore, fsb, AGP, tensão do AGP, memórias, etc...

Agora, o que mais acho importante nele, é que você pode acompanhar todas as versões de drivers do forceware instalados na sua máquina, de forma clara e mostrados de uma só vez.

Ao contrário de programas como AIDA32, que você tem que ir caçando nas guias, pra saber quais os drivers, IDE, som, lan, vídeo, etc...

Ao meu ver, compensa ter ele instalado na máquina sim... ^_^

Obrigado amigos...onde eu acho ele? No site da nVidia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Elendil@15 mar 2004, 22:31

Aproveitando a deixa, alguém sabe ou já ouviu falar num bios mode pra A7n8x-x pra habilitar o Dual channel???? Eu sei q é difícil, quase impossível, mas não custa perguntar :D

Acho que isso é impossivel amigo, tendo em vista que o chipset dela é um nForce2 400 e não ultra...nenhuma bios conseguria fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por decaum@18 mar 2004, 11:36

Marcelo, você sabe como posso configurar meu processador athlon 2600+ na bios? eu não estou conseguindo q apareça 2600+, só aparece 2500+?

Valeu

É que o tipo de processador que ela reconhece depende do tipo de configurações de FSB e multiplicador que você seta...o meu por exemplo é um 2600+, mas reconhece como 3200+.

EDIT: Qual o seu FSB e o seu Multiplicador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...