Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticador de Dominio

Souza Cruz

Posts recomendados

Retiramos 5 (cinco) computadores da rede, todos estavam em um dominio (gruger) então mudamos , porém o servidor ficou no predio velho, em algumas semanas traremos o servidor mas por enquanto estamos utilizando apenas a internet em um "switch" e gostariamos de usar algum software numa das maquinas que pudesse "autenticar" os usuarios para que não precisemos de tirar as maquinas do dominio e colocar em grupo de trabalho. Precisamos compartilhar algumas impressoras. Se conseguiram entender , por favor mandem algumas dicas do que posso fazer.

Atenciosamente;

Anderson Souza Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você precisa manter os usuários autenticando remotamente, crie um servidor de replicação do AD e leve para esse outro prédio.

Mano não entendi, eu não tenho outro computador disponível, só quero usar um dos que estão na rede como um tipo de "autenticador" para que a rede funciosne sem mexer nas configurações dos micros.

Link para o comentário

Ele deve ser o adm da rede!

Se fosse o admin da rede saberia como resolver essa questão.:P

é umm empresa pequena e nós pagamos por hora um terceiro.

Tudo bem quê pagam por hora o terceiro mas, à partir do momento quê a empresa está mudando de local acredito quê esse serviço também esteja sendo realocado portanto, está-se pagando por hora também, pois necessariamente a empresa usará destes serviços quê "já estão sendo pagos".

Creio ser mais viável você solicitar ao admin da rede ou o suporte para quê eles possam te orientar.

Link para o comentário

Se fosse o admin da rede saberia como resolver essa questão.:P

Tudo bem quê pagam por hora o terceiro mas, à partir do momento quê a empresa está mudando de local acredito quê esse serviço também esteja sendo realocado portanto, está-se pagando por hora também, pois necessariamente a empresa usará destes serviços quê "já estão sendo pagos".

Creio ser mais viável você solicitar ao admin da rede ou o suporte para quê eles possam te orientar.

Obrigado, e Deus te retribua sua boa vontade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!