Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Vai rodar e muito bem, eu aqui com minha 9600GT rodo ele sempre acima de 45FPS. ;)

LoL

Sempre Acima de 45 FPS? tá Jogando em 800x600 por acaso?

No Meu PC com a HD4850, e com o X2 em 3.6Ghz pego média de 35~45 Com quedas em circuitos fechados com muita gente para 30~29

(1440X900 AAX8QS Tudo FULL)

No PC do meu brother, com uma 9600GT XXX Edition de 1GB, e um Phenom II X3 720 BC Edition.

Ele pega mal e porcamente uns 25~35 em 1024x768 com AAX4QS

Mais a duvida do Amigo, a 9800GT segura e muito bem o DIRT 2, deve ficar no nivel muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Punisher muito estranho esse pc do seu irmão, lá em casa com a config da minha assinatura com resolução 1440X900 AAX4QS@All Max, os fps mínimos estão em torno 30, quando eu chegar em casa tiro umas SS e posto aqui.

Á 9600GT é uma das primeiras e modelo com Over de fabrica, porém é XFX, e XFX é aquela historia né....vai saber.... pelo menos é 68SP mesmo.

Em casa tiro umas screes pra mostra pro pessoal.

To de cara com a Live!, coloquei minha Key, e mesmo assim meu profile não salva ***!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4015877']LoL

Sempre Acima de 45 FPS? tá Jogando em 800x600 por acaso?

No Meu PC com a HD4850' date=' e com o X2 em 3.6Ghz pego média de 35~45 Com quedas em circuitos fechados com muita gente para 30~29

(1440X900 AAX8QS Tudo FULL)

No PC do meu brother, com uma 9600GT XXX Edition de 1GB, e um Phenom II X3 720 BC Edition.

Ele pega mal e porcamente uns 25~35 em 1024x768 com AAX4QS

Mais a duvida do Amigo, a 9800GT segura e muito bem o DIRT 2, deve ficar no nivel muito bom.[/quote']

Sim, rodo em 1440x900 e com filtro AA em 4x MSAA e o E7300 @3.4Ghz. Não sei se tem a ver, mas rodo aqui a versão Demo.

PuNiShEr;4015975']Á 9600GT é uma das primeiras e modelo com Over de fabrica' date=' porém é XFX, e XFX é aquela historia né....vai saber.... pelo menos é 68SP mesmo.

[/quote']

Não são 68SP, e sim 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal bom dia! instalei o jogo e... q jogo é esse hein? a ea tá ferrada com a codemaster! já tava começando a pensar q não gostava mais de jogos de corrida! gostei muito! minha pv tá fazendo bem d+, tá no ultra! valeu mesmo a informações! os fps ficaram do jeito q vocês disseram! o minimo q vir cair aqui no fraps foi 28, mas vale ressaltar q tava noite e todos os competidores na mesma tela! a media foi de 30-45 mesmo, as vezes chegou a 50 ou mais, mas foi no duelo! resolvi deixar em ultra porque em high tava dando os mesmos fps, então deixei em ultra mesmo! esse fato da config em high ou em ultra dar os mesmos fps eu sei q isso por causa da minhas memórias e meu processador lixo tosquera! mas tá muito bom pra jogar esse jogão! excelente jogo! nota 10 pra codemasters! e mais uma vez obrigado a todos! té mais! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***, to me irritando já!

só derrapo hahahahaa

até consegui ganhar uma corrida.. mas tem umas q a pista é apertadinha... :~

outra coisa é q não consigo logar na porcaria do windows game live pra testar o multiplayer... fala algo sobre estar em uma região não suportada.

alguem sabe como contornar isso dae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a única coisa que estraga o jogo é ele estar ligado ao "Games for Windows Live" o famoso GFWL. A gente compra o jogo e não tem direito de aproveitar todos os recursos, como o multiplayer.

O jeito é criar um "offline profile" para poder jogar.

Alguns vão alegar que na caixa está escrito que não pode ser vendido no Brasil, mas e quem comprar via sistema Steam sem caixa, só download?

E quem colocou o CD-key numa conta registrada no Brasil (que nem eu), se ferrou, pois a chave fica atrelada a conta e não dá para mudar a região...

Ótimo jogo, mas a Codemasters realmente pisou na bola em ficar dando trela para a Microsoft.

Acho que não é assim que se evita a pirataria, fazendo quem comprar o jogo original de ******... A Steam também merece uma reclamação por não avisar em nenhum momento deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lvl 42.

Ganhei todos X-Games, Todos World Tour, E todos chalange. Ganhar o Subaru 95 Do Colin Mac Rae, Foi muito show.

No total são 5 Carros "Extras"

Tenho 4 eu Acho, ainda não abrio um dos World Tour, porque não fiz quase nem uma corrida estilo "Last Man Standing" e "Death Rally" Não curti esses estilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bakuryu,

dá pra mudar sim, eu consegui.

Não use seu email do msn. Faça um novo, colocando país de origem EUA, e se cadastre novamente na live usando esse email.

Fiz isso, ae criei um novo perfil. Entrei por ele, botei o serial e consegui acessar o multiplayer.

Eu fiz um novo, mas aí, quando vou colocar o CD-key, o WindowsLive avisa que o CD-key já foi utilizado. Como eu havia escrito, o cd-key ficou atrelado a outra já. Eu não sei se é possível apagar a conta para liberar o cd-key, talvez a chave também é apagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...