Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

bom, por motivo de testes, criei uma conta no live.com pra testar com o dirt2 mais tarde, aceito sugestões do que fazer pra registrar meu dirt 2 pra poder jogar online, tá agoniante ter a cd-key e não poder usar ela

além disso, tenho outra duvida, meu pc não tem drive de cd/dvd, como faço pra poder jogar ? já que o secuROM não tá deixando abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que consegui resolver o problema da liveID

mas tem chance de eu ter perdido minha key

segui esse tutorial aqui:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205

recomendo que seja colocado um aviso sobre esse tutorial, pois se usar a cd-key em uma conta live brasileira, o serial é perdido!

não sei mais o que fazer, tá me dando sempre uma tela que eu to conectando numa liveID que não suporta o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que consegui resolver o problema da liveID

mas tem chance de eu ter perdido minha key

segui esse tutorial aqui:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205

recomendo que seja colocado um aviso sobre esse tutorial, pois se usar a cd-key em uma conta live brasileira, o serial é perdido!

não sei mais o que fazer, tá me dando sempre uma tela que eu to conectando numa liveID que não suporta o jogo!

Ganhei esse jogo free na compra da VGA. Quando a esmola é demais o santo deve desconfiar...

Alguém tem uma solução definitiva pra jogar esse jogo online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de 18927189271982 tentativas, finalmente consegui !

precisa abrir a porta 80 e a 3074 UDP do modem e fazer NAT

assim tu consegue logar na live com a account pra registrar MAS TEM QUE SER DOS ESTADOS UNIDOS, SE FOR DO BRASIL TU PERDE A KEY

eu criei a conta na live no http://login.live.com

qualquer duvida eu ajudo

to com o mesmo nick aqui do forum caso queiram me encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravei um vídeo deu jogando pessoal

Se não for incomodar demais, digam o que acharam

A qualidade tá meia micha, porque além de gravar com meu cel(320x240), ainda dei zoom, mas dá pra ver bem.

Jogo com um controle desses furreca de 50 reais kkkkkkkk

EDIT: Aff, o vídeo não quer aparecer no Post aqui.

Se não conseguirem ver por aí também, usem o Link Direto:

ou http*://www.*youtube.com/*watch?v=Pjq6KGex4zM tirando os "*" do link

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou com um "probleminha" com este jogo, seguinte, antes ele roda sem problemas, agora ele abre normal, carrega normal; depois de carregar, na apresentação da carro/pista o som para, depois a imagem começa a falhar e o jogo trava!! O pc não trava, depois disso não é possivel abrir o jogo, só depois de reiniciar e acontece a mesma coisa.

O problema acontece especificamente em Dirt 2, em outros não.

Minha configuração é esta da assinatura, Windows vista ultimate 64bits com SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou com um "probleminha" com este jogo, seguinte, antes ele roda sem problemas, agora ele abre normal, carrega normal; depois de carregar, na apresentação da carro/pista o som para, depois a imagem começa a falhar e o jogo trava!! O pc não trava, depois disso não é possivel abrir o jogo, só depois de reiniciar e acontece a mesma coisa.

O problema acontece especificamente em Dirt 2, em outros não.

Minha configuração é esta da assinatura, Windows vista ultimate 64bits com SP2

Estou com o mesmo problema que o seu. Só q tem hora que não trava.

Já tentei modo de compatibilidade, atualizar o drive da VGA, mas to achando que é o Seven mesmo...

Ah mais um detalhe... O jogo é da STEAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, e meu canal do youtube tem umas corridas minhas com som do jogo mesmo

xD

meu melhor acidente até agora eu não salvei o replay, na croacia eu cai numa daquelas partes altas, cai em cima de um carro, os 2 se desmancharam EUAHEUAHEUAH foi muito bala

alguem tá jogando online na live ?

ou só eu que to jogando ? x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, e meu canal do youtube tem umas corridas minhas com som do jogo mesmo

xD

meu melhor acidente até agora eu não salvei o replay, na croacia eu cai numa daquelas partes altas, cai em cima de um carro, os 2 se desmancharam EUAHEUAHEUAH foi muito bala

alguem tá jogando online na live ?

ou só eu que to jogando ? x.x

Em breve você vai ter mais um companheiro na Live...hehehe...eu sou estou esperando o jogo ficar disponível na Datishop pra comprar ele...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve você vai ter mais um companheiro na Live...hehehe...eu sou estou esperando o jogo ficar disponível na Datishop pra comprar ele...^_^

tu poderia ter pego a promoção da steam que tava 34 reais =P

na hora de registrar o jogo, dá uma falada comigo caso o tutorial não abra

qualquer coisa eu crio um tutorialzinho por fotos e posto aqui

xD

ahh, naquele tutorial que postei na outra página, eu usei a opção 2 de criação de conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu poderia ter pego a promoção da steam que tava 34 reais =P

na hora de registrar o jogo, dá uma falada comigo caso o tutorial não abra

qualquer coisa eu crio um tutorialzinho por fotos e posto aqui

xD

ahh, naquele tutorial que postei na outra página, eu usei a opção 2 de criação de conta

valeu cara ! É q na verdade é bobeira minha mesmo, ^_^ até poderia ter pego mas prefiro ter a mídia em casa...mas brigadão pelo help...assim q eu pegar a gente começa uns rachas lá...:lol:...esse lance da Live é um pé no saco mesmo, você não foi o primeiro a dar esse problema, o jeito é de cadastrar como usuário americano né ?

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara ! É q na verdade é bobeira minha mesmo, ^_^ até poderia ter pego mas prefiro ter a mídia em casa...mas brigadão pelo help...assim q eu pegar a gente começa uns rachas lá...:lol:...esse lance da Live é um pé no saco mesmo, você não foi o primeiro a dar esse problema, o jeito é de cadastrar como usuário americano né ?

Valeu !!!

sim, tive que criar um e-mail @live.com na live americana, criei com endereço dos eua que nem no tutorial

funcionando beleza agora

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda nao consgui jogar o dirt2, aparece tudo normal, menos o menu do jogo. muito estranho isso, testo com uma 9800 e funciona normal, tiro, coloco a 5770 e nada, com ela chega aparecer a cg do incio, aparece tb os avisos de save e da pra ouvir os sons, mas o jogo o menu nao aparece, apenas esse jogo, logo o unico que é dx11.

ja atualizei os drives, ja reinstalei o jogo e nada...

ah... eu tinha desinstalado os drives da Nvidia, mas conforme eu coloquei a 9800 pra testar, ela "puxou" os drives de volta(no painel de controle e tudo mais, voltaram a aparecer sem que eu tivesse instalado), logo ficaram em conjunto com os da ati.

nao sabia que isso era possivel, nao ta tendo nenhum tipo de conflito nem nada, isso é normal?

por via das duvidas apaguei tudo referente a Nvidia, menos o physx, ja que alguns jogos como shift precisam dele; e instalei os da ati novamente, mas nao adiantou de nada...

alguem tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes ficam restígios de drivers antigos no sistema, limpe tudo utilizando o driver sweeper

ja fiz isso, ja passei CCleaner, antes e depois de todos os processos... enfim, a unica coisa que nao fiz ainda foi baixar separadamente o directx11 e instalar, so porque minha net é discada. vou tentar isso, logo vou tentar com outro jogo que tb seja dx11, caso nao funcione acho que o problema é da placa :S

onde posso baixar o dx11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso, ja passei CCleaner, antes e depois de todos os processos... enfim, a unica coisa que nao fiz ainda foi baixar separadamente o directx11 e instalar, so porque minha net é discada. vou tentar isso, logo vou tentar com outro jogo que tb seja dx11, caso nao funcione acho que o problema é da placa :S

onde posso baixar o dx11?

Podes encontrar aqui amigo:

http://www.microsoft.com/games/en-US/aboutGFW/pages/directx.aspx

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...