Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Galera, estou bolado com um problema que aconteceu.

Comprei uma gtx460 e já testei com vários jogos, funciona que é uma maravilha, porém quando fui testar com dirt 2, eu abri o jogo normalmente e colocou os gáficos tudo, mas tudo no máximo mesmo, AA e tudo mais. Então quando aceitei a imagem bugou, ficou tipo uma por cima da outra, então fexei o jogo e agora toda vez que abro, abre normalmente porém não aparece imagem (mas o jogo tá lá normal). Já reinstalei o jogo, mudei para outra versao de driver de vídeo e nada. Alguem me dá uma luz pls (se tiver algum arquivo que dê para editar as configurações do jogo sem abrir ele por exemplo)

valeu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Diego tu devia ter comprado o DIRT 2 porque sempre dá para achar um grupo que joga sério...

eu vou bater em tudo quanto é carro mesmo... mas isso porque eu não sei jogar direito ainda hehehehehe....

tem umas fases no SP com aqueles carros estilo "gaiola" que eu não consigo manter dentro da pista nem a pau!! terror!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego tu devia ter comprado o DIRT 2 porque sempre dá para achar um grupo que joga sério...

eu vou bater em tudo quanto é carro mesmo... mas isso porque eu não sei jogar direito ainda hehehehehe....

tem umas fases no SP com aqueles carros estilo "gaiola" que eu não consigo manter dentro da pista nem a pau!! terror!

Ainda tá por $4,99 até as 16:00hs. Bater sem querer é uma coisa, bater para sacanear é outra!! :D:D. Você tem dirt 2 pela STEAM? Quem sabe eu me animo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá por $4,99 até as 16:00hs. Bater sem querer é uma coisa, bater para sacanear é outra!! :D:D. Você tem dirt 2 pela STEAM? Quem sabe eu me animo?
Cara, eu comprei na promo de Ação de Graças e te digo uma coisa: COMPRA. Nem que seja só pelo SP, ele se paga bem rápido.

O MP funciona assim: você tem a Jam Session e o Pro Tour. A JS é mais de "zoeira", enquanto o PT é para a galera mais séria.

Diego tu devia ter comprado o DIRT 2 porque sempre dá para achar um grupo que joga sério...

eu vou bater em tudo quanto é carro mesmo... mas isso porque eu não sei jogar direito ainda hehehehehe....

tem umas fases no SP com aqueles carros estilo "gaiola" que eu não consigo manter dentro da pista nem a pau!! terror!

rvcezar, a gente podia treinar, hein... Eu ainda não peguei MP porque já me disseram que a galera é frenética e eu ainda não cheguei lá... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu vou começar a jogar pela STEAM agora que comprei o jogo por 4,99 dopares (praticamente DADO!!!)

hoje às 4 da tarde termina a promoção e ele volta a ter 33% de desconto ao invés de 75%

já tá instalado no meu PC... só não vou jogar essa semana por causa das festas de fim de ano e tal... mas semana que vem to dentro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Como eu desisntalo o jogo completamente?

Tipo eu estava jogando o jogo normalmente, até um dia em que ele começou a fechar sozinho.

Isso ocorreu quando eu troquei de placa, e coloquei uma 580.

Agora o jogo fecha do nada, sem hora especifica, pensei que fosse superaquecimento da placa, mas ela roda o jogo a 75ºC em média, sendo que no metro 2033 ela chega a 86ºC sem nenhum problema.

A unica suposição que eu tenho é algo com o directx 11, que eu nao tinha antes!

ja desinstalei umas 2 vezes, mas sempre acontece a mesma coisa.

O jogo é da Steam e não sei limpar tudo, pois sempre que eu reinstalo tem todos meus dados salvos.

Ajudem-me por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...