Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Aí pessoal, boas novas, finalmente a Codemasters se pronunciou a respeito da versão PC do Dirt 2, vai ser lançado dia 4 de dezembro !!! :P

As versões Xbox 360 e PS3 do jogo Colin Mcrae: DIRT 2 já estão nas lojas há alguns dias, mas não a versão para o PC, que foi adiada para poder ser beneficiada da compatibilidade com o DirectX 11. Hoje a Codemasters pôs fim a esse mistério, anunciando o lançamento do game para o dia 4 de dezembro.

"Nós não poderíamos resistir à oportunidade de entrar em uma relação estratégica com a Microsoft, e fundir a tecnologia DirectX 11 com o motor EGO da Codemasters e estabelecer um novo padrão de jogos de corrida para PCs", comentou Bryan Marshall, diretor técnico da Codemasters. "Ao aproveitar o conjunto de APIs do DirectX 11 incluídas no Windows 7, como a nova tecnologia de computação de Shaders, inclusão de hardware tesselation, recurso multitarefa e o Shader Model 5.0, que serão capazes de proporcionar a experiência mais imersiva, realista e tecnicamente avançada do gênero".

A versão do game para o Windows de Colin McRae: DIRT 2 está com seu lançamento programado para o dia 4 de dezembro.

Fonte: Forumpcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tomara que o jogo não venha com essa frescura de novo de ter um comportamento

melhor nas ATI. Apesar que troquei de micro.... bah... vai rodar tranquilo sim ^_^

Mas que o NFS Shift tb ficou lindo ficou hein. É que o Dirt é mais paulera eu acho,

e os esquemas rally são lindos demais, com toda sujerada que vai pra tela rsrsrs

não vejo a hora!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu anda acho que é mais patrocinio, e diferença do minimo e do recomendado, é gritante, de um Pentium 4 3.0Ghz para um core i7 e de uma X1600 para uma hd5700, não dá nem pra comparar, até porque se esses requisitos recomendados, forem mesmos verdadeiros, ou o jogo está super mal programada, ou está em foto realismo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu anda acho que é mais patrocinio, e diferença do minimo e do recomendado, é gritante, de um Pentium 4 3.0Ghz para um core i7 e de uma X1600 para uma hd5700, não dá nem pra comparar, até porque se esses requisitos recomendados, forem mesmos verdadeiros, ou o jogo está super mal programada, ou está em foto realismo.

Valeu.

Eler recomendaram as 5700 por serem as placas medianas com DX11 que existe no mercado (e claro, tem o jabá da ATI nisso)

Pelos outros jogos que vi deles, é pesado, mas o gráfico é animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Uma dica boa pessoal, a Steam tá dando 80 % de desconto na Pré-Compra do Dirt 2, vocês q usam sempre o sistema acho q seria uma boa dar uma conferida...

Bom pelo o que eu vi, é 80% de desconto no Dirt....

"Pre-Purchase DiRT 2

Once you own DiRT 2 on your account you can get DiRT for 80% off"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo o que eu vi, é 80% de desconto no Dirt....

"Pre-Purchase DiRT 2

Once you own DiRT 2 on your account you can get DiRT for 80% off"

hauhauahuahua...verdade cara...galera...desconsidera o q eu falei ! :P viajei na maionese...hehehe...tava bom demais pra ser verdade...bom...de qualquer maneira é uma ótima oferta pra quem ainda não tem o primeiro Dirt...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahua...verdade cara...galera...desconsidera o q eu falei ! :P viajei na maionese...hehehe...tava bom demais pra ser verdade...bom...de qualquer maneira é uma ótima oferta pra quem ainda não tem o primeiro Dirt...;)

Alegria de pobre dura pouco, já tinha separado o dinheiro:(.

Pelo jeito vou ter que desembolsar bem mais grana do que esperava.

Valeu assim mesmo, talvez eu compre, ainda não joguei o DIRT 1.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal testei a demo , Achei que minha vga não iria rodar nem no medio direito . Mas ja fui e coloquei tudo no maximo 1680x1050 AA4x TUDO em HIGH . Fiquei com media de 30fps . Sem AA sobe pra casa dos 40fps .

Olhem as SS's . Pelo jeito que anda as coisas vou ter vga por mais tempo uahua. Quase 4 anos de alegria com essa vga-zinha hehe .

dirt2exe0021954.th.jpgdirt2exe0022114.th.jpgdirt2exe0022138.th.jpgdirt2exe0022150.th.jpgdirt2exe0022215.th.jpg

dirt2exe0022222.th.jpgdirt2exe0022250.th.jpgdirt2exe0022252.th.jpgdirt2exe0022259.th.jpgdirt2exe0022325.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...