Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

para converter to usando o SUPER... mas ainda não achei a configuração ideal... o que vocês estão usando?? quero testar fazer um video de um replay... hehehehe 200gb hahahahahaha

Eu uso o Win AVI Video Converter, melhor pra conversão faz muito rápido , e tem varias opções de frames,etc...

nossa.... to n0ob.... eu jogo mas não sei como acionar o replay rsrsrsrs

que raio de lugar vou pra ver o replay da corrida???? Oo

huahahau o replay do DIRT2 é que nem do GRID,passa automatico quando você termina a corrida; ele neessita de 2gb livre na unidade C: . Ele cria um arquivo replay.pbf de 2gb em C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Codemasters\DiRT2 .

Mais um videozinho, esse lancer é muito fera, estou aprendendo as manhas dele ainda hehe. Estou rodando a 1680x1050 AA4x AF16x ULTRA .

esse eclipse é meio ruim pilotar , tenho que pegar o jeito dele .

Esse carro não tem pra ninguem, é o melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cavalheiroreis!

Eu falei em umas paginas anteriores que esse DiRT2 iria ser louco, nem se compara ao NFSS.

Eu estou jogando o primeiro para ficar ligeiro e depois pegar esse aí...

Depois posta umas screens legais também. Só o fato de capotar já me deixa fã do jogo, é muito doido pilotar de dentro do carro e sai rolando morro abaixo! hauiehauiehaeiuh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cavalheiroreis!

Eu falei em umas paginas anteriores que esse DiRT2 iria ser louco, nem se compara ao NFSS.

Eu estou jogando o primeiro para ficar ligeiro e depois pegar esse aí...

Depois posta umas screens legais também. Só o fato de capotar já me deixa fã do jogo, é muito doido pilotar de dentro do carro e sai rolando morro abaixo! hauiehauiehaeiuh :D

você viu os videos ?

DirT 1 é bem mais difícil, as pistas dele nossa muito terrivel de passar uahau. mas se você ficar bom no DIRT 1 o 2 vai ser maior fácil uhauahua. DIRT2 esta com muito mais diversao que o 1° .

o jogo é feito pra DX11 ou DX9..ou seja, não pra DX10.1. por isso que uma x1900xtx roda tão bem (falo em FPS, não em efeitos visuais).. é uma placa forte pra DX9

Ele só tem 1 efeito em DX11 , e pelo settings.ini do jogo, da pra você liberar pra rodar no dx9.0c . Minha vga roda bem os games que tem DX10, a unica coisa que acontece é que eu nao ativo os efeitos do DX10, exe, o GOW o DX10 dele é só pra ativar o AA, ai minha vga nao ativa AA ,mas o resto roda tudo no talo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

carai... acho que o Inferis tomou alguma água estranha.. (tá doidão nas paradas hehehehe.. fique boiando até..) (brincadeira viu)

cavalheiros... to baixando pra ontem esse teu conversor de video aí...

inferis... é bem o que o cavalheiros falou... tá igual ao GRID... depois que você termina uma corrida (single player) entra automaticamente o replay... pelo menos aqui é assim... até depois aparece uma tabela dizendo a tua pontuação ou coisa do tipo e alí também dá para colocar para rodar novamente o replay... se você quiser dá para deixar rodando o dia inteiro o replay da mesma corrida... hehehehehehe

pena é que nã tem como salvar pelo próprio jogo os replays... (pelo menos eu não sei fazer isso...)

vou tentar catar um FRPS mais novo e mandar bala nos videos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é... eu acho que daqui a pouco os caras da minha equipe vão me demitir... só dou prejuizo... eu ganho a corrida mas com um caco de carro... tem vezes que só falta passar 4 pneus e o boneco... hehehe

já consegui passar a linha de chegada capotando e caindo em cima de outro carro beeem na hora... (devia ter trado uma SS)

naquelas pistas que o que vale é o tempo e que a largada é com 1 carro por vez...

ultrapassei o carro que vinha na minha frente mas bati e ele me ultrapassou... só que no final da pista começava uma curva.. e eu vim muito rápido tentando ultrapassar o outro carro.. não deu e a traseira do carro bateu no paredão de pedra do penhasco (croácia) e o carro capotou e ainda com a velocidade atropelou o carro da frente.. muito legal... na hora o meu carro ainda acabou passando de ré e capotado no ar...

logo em seguida, com a visão de outra CAM o carro tá normal freando para pose.. hehehehehehe mas no replay aparecia a capotagem... muito 10

outra corrida que eu gosto de fazer é a que tem que usar o caminhonetão DODGE..

não sobra ninguém na pista... jogo todo mundo pra fora.. hehehehe eita caminhonete boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuehueheue to sem moral mesmo rsrsrsrs

então eu devo ta sem paciencia... porque eu ganho a corrida (só to

jogando dirt tour, não as free) fico la vendo a tabela de vencedores,

e só tem um botao continuar...

tem que ficar um tempo esperando pra começar o replay???

que fezes.... rsrsrsrs devo ta sem paciencia então Oo

E cade o CAVALHERO para falar da INI???? ^_^

carai... acho que o Inferis tomou alguma água estranha.. (tá doidão nas paradas hehehehe.. fique boiando até..) (brincadeira viu)

cavalheiros... to baixando pra ontem esse teu conversor de video aí...

inferis... é bem o que o cavalheiros falou... tá igual ao GRID... depois que você termina uma corrida (single player) entra automaticamente o replay... pelo menos aqui é assim... até depois aparece uma tabela dizendo a tua pontuação ou coisa do tipo e alí também dá para colocar para rodar novamente o replay... se você quiser dá para deixar rodando o dia inteiro o replay da mesma corrida... hehehehehehe

pena é que nã tem como salvar pelo próprio jogo os replays... (pelo menos eu não sei fazer isso...)

vou tentar catar um FRPS mais novo e mandar bala nos videos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o demo do jogo aqui e vou dizer: não é preciso de DX11 para desfrutar dos gráficos lindos desse jogo! Rodando no Seven mas com uma VGA DX10 está igualzinho aos vídeos que se vê do Dirt 2 rodando em placas DX11, não vi diferença nenhuma. A qualidade está nos gráficos do jogo, não no DX11.

Além disso tem toda a física do jogo, muito bem programada, tudo muito realístico. Os efeitos das poças de água são muito bacanas.

Gostei e vou comprar! Só falta a grana! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, todo mundo falando desse game eu aqui, liso liso, esse final de ano me sugou tudo que eu tenha, acho que só vou comprar em janeiro mesmo:(, mas pelo que todo mundo fala a espera vai valer a pena!!

Uma pergunta: ele é mais leve que o SHIFT (depois do patch é claro), porque o primeiro ficou famoso por ser muito pesado pra época que foi lançado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Inferis... que estranho...

porquê o REPLAY literalmente começa logo depois que você passa a linha de chegada!!!!!

estouram-se os fogos e começa uma musiquinha... daí já mostra o replay... e fica rodando até você apertar alguma coisa.. e mesmo assim, quando dá a tabela também tem um botão de replay...

será que você não desabilitou de alguma forma esse replay? confere as configurações aí... e veja se as free não oferecem os replays também... ta muito estranho... o sistema de replay é identico ao do GRID....

ROOT.. nesse jogo o DX11 está presente somente na água e nas bandeiras...

tem video do DX11 e do DIRT2 no gametrailers.com que mostra exatamente isso e suas diferenças... no movimento do jogo e no meio da corrida realmente nem dá para perceber de tão rápido que é.... mas o nº de arestas que são aplcados nas bandeiras e na água com o DX11 é enorme... (e dispensável) acho que o DX11 no DIRT2 ficou mais para testes do que outra coisa....

EDIT: tá aqui o video ó...

http://www.gametrailers.com/video/uk-directx-dirt-2/58054

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ele um pouquinho mais leve que o SHIFT sim.

Depois de rodar esse demo aqui, concluí que definitivamente o DX11 é só marketing. Pelo menos foi a impressão que tive.

Eu também tive impressão que o shift está mais "pesado" que o dirt 2. Talvez porque no need existe aqueles efeitos para simular a força G, coisa que o dirt não tem.

Depois de ver no youtube o video do "Unigine benchmark" eu já não concordo que o DX11 é só marketing. Talvez o Dirt2 não utilize tanto assim esses efeitos como o tessellation e aí não faz tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala as coisas pela metade não rapá rsrsrsr

que lance da alterar na INI pra liberar algo no Dirt2?

Só achei umas coisas de true e false mas foram nos XMLs.

passa a fita ae (só na giria dos bandidos rsrsrsrs)

Aguardo! ^_^

Huahauhauaha ta doidão rapas uahauah

Tai óóooooooo ,http://www.megaupload.com/?d=N6FZ4O3R .

LEIA AQUI SOBRE REPLAY

o replay do DIRT2 é que nem do GRID,passa automatico quando você termina a corrida; ele neessita de 2gb livre na unidade C: . Ele cria um arquivo replay.pbf de 2gb em C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Codemasters\DiRT2 .

carai... acho que o Inferis tomou alguma água estranha.. (tá doidão nas paradas hehehehe.. fique boiando até..) (brincadeira viu)

cavalheiros... to baixando pra ontem esse teu conversor de video aí...

inferis... é bem o que o cavalheiros falou... tá igual ao GRID... depois que você termina uma corrida (single player) entra automaticamente o replay... pelo menos aqui é assim... até depois aparece uma tabela dizendo a tua pontuação ou coisa do tipo e alí também dá para colocar para rodar novamente o replay... se você quiser dá para deixar rodando o dia inteiro o replay da mesma corrida... hehehehehehe

pena é que nã tem como salvar pelo próprio jogo os replays... (pelo menos eu não sei fazer isso...)

vou tentar catar um FRPS mais novo e mandar bala nos videos...

FRAPS ??? QUE ISSO ??? para joga no lixo essa porcaria pesada .

Olhe esse link e seja feliz

Segredo

não espalhe na net,arquivo confidencial

http://www.portalversus.com.br/forum/index.php?showtopic=7906&mode=threaded&pid=39175

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a então fechou....

eu fiz uma caca na instalacao do meu win7 e só tem 1gb na C:

então por isso q não cria os replays :(

não da pra definir isso não? na ini ou xml? pra falar onde criar o replay???

[]s

puts velho ai sei nao, porquê desde o DIRT1 e grid é assim o eskema de replay .

Olha essa Façanha galera

isso nunca mais vai acontecer kkkk !!!

ficou um lixo no youtube mais da pra ver !!

Prestem atenção na galera em cima das pedras.... devem ter se borrado todo !!!!!!!!!!! AHSeusah

huahuahaua lokura demais esse DIRT2 acontece cada parada .

Olha isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hahahahaha muito bom esses videos... hahahahaha

um é o motorista voador e o outro deve ser o carro do homem aranha para andar daquele jeito na parede!!! hahahaha seus exibidos...

Inferis... não rola de você reinstalar o jogo em uma unidade que tenha mais espaço???

tipo d:?

todos os meus jogos eu instalo em uma partição separada do sistema operacional... deixei o D: com 400Gb só para jogos e programas...

e outra unidade só para backups e arquivos...

a minha unidade c: possui 100gb mas tá vazia praticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...