Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Pessoal, eu baixei o Dirt2 pelo steam mas na hora de executar simplesmente aparece que ta instalando o directx e depois fecha aquela tela de loading(antes de carregar qualquer jogo no steam). Se eu tento de novo acontece a mesma coisa. Tô usando o driver 9.11 e o windows 7 Ultimate x64. Alguém sabe o que pode ser ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto os consoles continuarem limitando os aprimoramentos nos games,podem esquecer jogos totalmentes baseados no Dx11,teremos no maximo isso ai,uma fumaçinha aqui,efeito de água melhor.

Infelizmente(para mim que tenho um pc para jogos) o mercado dos consoles ditam as regras,pois vendem mais,os consoles se sustentam pela venda de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts velho ai sei nao, porquê desde o DIRT1 e grid é assim o eskema de replay .

huahuahaua lokura demais esse DIRT2 acontece cada parada .

Olha isso também

Eu tinha visto nas páginas anteriores R4fael kkk

muito coreto mesmo.... eu raxei o bico hora q aconteceu

comigo falei **** q ***** agora vai longee

de repente caiu certinho kkkkkkkkkkkkk

eta fliper kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto os consoles continuarem limitando os aprimoramentos nos games,podem esquecer jogos totalmentes baseados no Dx11,teremos no maximo isso ai,uma fumaçinha aqui,efeito de água melhor.

Infelizmente(para mim que tenho um pc para jogos) o mercado dos consoles ditam as regras,pois vendem mais,os consoles se sustentam pela venda de jogos.

Tambem acho que não vai sair nada muito acima do Dirt 2 em relação ao DX11, pelo menos até que lancem outra geração de consoles; mas vamos falar a verdade né, o jogo é fantastisco em qualquer versão de Dx, na hora da adrenalina, ninguem vai notar esses detalhes tão timidos do DX11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se você comprou o jogo pelo STEAM então o STEAM tem que te dar suporte... entra em contato com eles para o suporte... se demorar muito daí tu entra em contato com a CODEMASTER (ela responde)

pessoal... instalei esse programinha para gravar videos e tal..

mas não funcionou pra mim...

assim...

rodei ele como administrador e o programa funciona somente a primeira vez que é executado...

gravei o 1º video e na hora de gravar o 2º nada do comando funcionar...

o COD4 não roda... dá erro no executável... aquelas coisas de iwmp.exe parou de funcionar

o dirt2 nem aparece o quadradinho verde lá em cima...

to achando que tem algo a ver com o win7 64b mesmo... saco!

vou tentar criar um LOG no programa e mandar para os criadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que não vai sair nada muito acima do Dirt 2 em relação ao DX11, pelo menos até que lancem outra geração de consoles; mas vamos falar a verdade né, o jogo é fantastisco em qualquer versão de Dx, na hora da adrenalina, ninguem vai notar esses detalhes tão timidos do DX11.

Olha certeza o game da show nos gráficos(ainda quero ver ao vivo e a cores)um trabalho muito bom da codemasters.

Agora para o Dx11 evoluir mesmo só quando os consoles evoluirem ou uma nova API,porque por enquanto vai ficar só no markenting mesmo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você comprou o jogo pelo STEAM então o STEAM tem que te dar suporte... entra em contato com eles para o suporte... se demorar muito daí tu entra em contato com a CODEMASTER (ela responde)

pessoal... instalei esse programinha para gravar videos e tal..

mas não funcionou pra mim...

assim...

rodei ele como administrador e o programa funciona somente a primeira vez que é executado...

gravei o 1º video e na hora de gravar o 2º nada do comando funcionar...

o COD4 não roda... dá erro no executável... aquelas coisas de iwmp.exe parou de funcionar

o dirt2 nem aparece o quadradinho verde lá em cima...

to achando que tem algo a ver com o win7 64b mesmo... saco!

vou tentar criar um LOG no programa e mandar para os criadores...

Intão aqui funcionou certinho . Eu uso o XP SP3 hehe .

Pessoal fica falando O DEMO huahauha; correto é A DEMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o game ficol muito louco.

Mais infeslimente nao tem nada a ver com Colin McRae, jogo deste do PSone, completei o Colin MacRae 2005 e Dirt 1, todos com pista oficiais da WRC, mais este nao tem nada a ver com outros :(

Sou fã dos campionatos WRC e nao vi nada de difícil neste game.

O game é otimo, mais acho Colin McRae virou POP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de os gráficos serem muuuuito lindos, acho que os melhores até hj em um jogo de corrida tb fiquei um pouco decepcionado com o rumo que a série tomou.... Desculpem a palavra, mas n encontrei nada melhor para descrever, mas o jogo ficou muito para "criancinha". Esta fácil, não acontece mais de estragar o motor, esquentar... quebrar a suspensão, etc, várias coisas legais que tinha, alem de escolher diversos tipos de peneus de acordo com o terreno, o acerto do carro ainda tem um pouco mas ficou mais superficial....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois pra mim ele ficou perfeito!! Odeio jogo de corrida de simulação do qual eu tenho que passar meia hora ajustando o carro, pra depois testa-lo pra finalmente e correr. Fora que a maioria dos simuladores só tem graça mesmo com um voltante bom! Eu não sou muito fã de games de corrida, alias depois desse dirt2 o unico game de corrida que me fez passar mais de 1 hora na frente de um pc foi o nfsu. Gostei muito da jogabilidade, não é nem muito fácil nem muito difícil (Tipo, na visão de fora realmente fica muito fácil mas pondo dentro do cokpit fica perfeito!!) Para mim, que sou jogador de games de corrida usual, que quero mesmo é so olhar os pontos de aceleração, freio e dirigibilidade e partir pra corrida sem ta fazendo ajustes e mais ajustes tá otimo!! Fora o grafico muito lindo e leve. Bom, adorei o jogo e to muuuito viciado nele hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de os gráficos serem muuuuito lindos, acho que os melhores até hj em um jogo de corrida tb fiquei um pouco decepcionado com o rumo que a série tomou.... Desculpem a palavra, mas n encontrei nada melhor para descrever, mas o jogo ficou muito para "criancinha". Esta fácil, não acontece mais de estragar o motor, esquentar... quebrar a suspensão, etc, várias coisas legais que tinha, alem de escolher diversos tipos de peneus de acordo com o terreno, o acerto do carro ainda tem um pouco mas ficou mais superficial....

Concordo plenamente, até o jeito de navegador te orientar mudou para mais fácil, antes era Direita Esquerda, nivel 1,2,3,4,5.

Agora é Direita Esquerdal, fácil e Devagar.

Eu fiquei muito triste com a morte do Colin McRae, agora to triste com o rumo que seu game tomou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei o jogo na compra da placa de video, baixei normalmente e ativei tudo pelo steam sem problemas, mas quando vou ativar o game no windows live ele fala que a key está incorreta e está e a mesma key que usei para tudo e funcionou, será que é aquele problema de não oferecer suporte para o brasil dos games for windows, tem outra maneira de ativar? o jogo é muito legal mas não da pra jogar, não tem a opção de salvar o jogo toda vez que entro tenho que começar tudo de novo:(.

Nunca usei o games for windows será que to fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de os gráficos serem muuuuito lindos, acho que os melhores até hj em um jogo de corrida tb fiquei um pouco decepcionado com o rumo que a série tomou.... Desculpem a palavra, mas n encontrei nada melhor para descrever, mas o jogo ficou muito para "criancinha". Esta fácil, não acontece mais de estragar o motor, esquentar... quebrar a suspensão, etc, várias coisas legais que tinha, alem de escolher diversos tipos de peneus de acordo com o terreno, o acerto do carro ainda tem um pouco mas ficou mais superficial....

Falou tudo agora!

O jogo ficou muito bom, mas é um jogo de off-road e não um jogo de rally. O Dirt 1 ainda tinha bastante rally mas nesse eles retiraram muita coisa. Realmente tá bem "infantil" digamos e bem americanizado, mas eu gostei muito.

Tava imaginando aqui o velho Colin com esses novos gráficos, não resisti e reinstalei o Colin 04 pra suprir essa necessidade, me preocupar com superfície do percurso, ser rápido sem sacrificar o carro, das áreas de serviço, putz. Dirigir no Japão com visão do cockpit debaixo de chuva era o que me deixava mais instigado, nem piscava de tão aterrorizante que era.

A Codemasters mandou bem nesse Dirt 2, agora e torcer pra que façam alguma coisa baseada no WRC.

Galera, o game ficol muito louco.

Mais infeslimente nao tem nada a ver com Colin McRae, jogo deste do PSone, completei o Colin MacRae 2005 e Dirt 1, todos com pista oficiais da WRC, mais este nao tem nada a ver com outros :(

Sou fã dos campionatos WRC e nao vi nada de difícil neste game.

O game é otimo, mais acho Colin McRae virou POP...

Esse Colin 2005 é muito diferente do 04? Jogar de novo tira um pouco da graça (já conheço o percuso), ouvi falar do Richard Burns Rally, será que presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.... eu não sou um cara indicado pra ficar mexendo em carro e testando

tambem não. Então pra mim esse Dirt2 e o Need Shift me deixam satisfeito

com belos graficos, efeitos de velocidade e diversão.

Jogo mais jogo de tiro mesmo. E fiquei muito feliz de conseguir ligar lá

só pra destruir o carro visualmente e ganhar corridas sem muito compromisso.

Só que ainda gosto mais do Need Shift nesse aspecto.

o Dirt2 é bem sujão e tal, corridas lindas. Mas a sensação do Shift dentro

do carro é muito mais loca. Quando bate então, até da gosto de ver. O dirt2

é mais normal isso... até gosto mais de jogar vendo o carro de fora, coisa que

nunca gostei. E no shift só jogo com a visão interna...

Sei la... podia ter um blur mais forte ou eu que ainda estou com carro muito

fracos.... to jogando pra ver se ele empata com Shift ^_^

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, hoje baixei o demo... CARA ISSO SIM QUE É JOGO!!!!!!!!

pensa gráficos perfeitos, uma engine bem trabalhada, não igual ao NFSS, mesmo o demo sendo muito limitado pude perceber que é um baita jogão, o desempenho em que rodou no meu pentium 4 fiquei de cara, em 1152x864 2xAA e ultra low, ficou em média 40fps, e quando eu colocava na seleção automática dos gráficos (alguma coisa em mid, outras em high, outras em low...) ficava em média uns 18-23 fps.

como pode um jogo com gráficos perfeitinhos rodar num p4, isso que é engine gráfica aprende NFS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo agora!

O jogo ficou muito bom, mas é um jogo de off-road e não um jogo de rally. O Dirt 1 ainda tinha bastante rally mas nesse eles retiraram muita coisa. Realmente tá bem "infantil" digamos e bem americanizado, mas eu gostei muito.

Tava imaginando aqui o velho Colin com esses novos gráficos, não resisti e reinstalei o Colin 04 pra suprir essa necessidade, me preocupar com superfície do percurso, ser rápido sem sacrificar o carro, das áreas de serviço, putz. Dirigir no Japão com visão do cockpit debaixo de chuva era o que me deixava mais instigado, nem piscava de tão aterrorizante que era.

A Codemasters mandou bem nesse Dirt 2, agora e torcer pra que façam alguma coisa baseada no WRC.

Esse Colin 2005 é muito diferente do 04? Jogar de novo tira um pouco da graça (já conheço o percuso), ouvi falar do Richard Burns Rally, será que presta.

Sério que retiraram as etapas de WRC do DiRT2? O loco, brinca não! :(

Eu tenho o Richard Burns aqui e achei legalzinho, mas não sei se é melhor que o McRae 2005, pois não joguei ele ainda... O bacana é quando ganha, ele e o navegador tomam Red Bull! heiaheiua :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que retiraram as etapas de WRC do DiRT2? O loco, brinca não! :(

Eu tenho o Richard Burns aqui e achei legalzinho, mas não sei se é melhor que o McRae 2005, pois não joguei ele ainda... O bacana é quando ganha, ele e o navegador tomam Red Bull! heiaheiua :lol:

Pois é, não tem um campeonato da mesma forma que o WRC, com vários "stages", soma dos tempos e as "service areas". Tem as provas de Rally mas acabou um rally você ganha os pontos pela sua colocação e seus danos são zerados para o próximo, no final soma os pontos.

Mas são bem legais as provas de Rally, os carros largão em intervalos iguais e acontece de você alcançar um carro que largou na sua frente ou que teve problemas.

Eu achei difícil as provas de Rally, estou tentando ganhar algum no All-Star pra liberar o World Tour de Rally mas tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei e não gostei... quem aqui já jogou flatout 2?? Pow... o jogo é cópia de flatout 2, sendo que a jogabilidade é pior e a diversão nem se compara... flatout é muito divertido e leve!!

Fica o conselho, quem quiser um jogo no mesmo estilo, mas com jogabilidade melhor, mais diversão e músicas animais, esse jogo é FLATOUT 2!!

Me deu vontade de reinstalar o flatout 2 agora...

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...