Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como recuperar backup


degê

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte:

Nunca fiz backup, mas agora que um dos OS deu pau, vou começar a fazer. o backup vai ser feito num HD externo via USB

a pergunta é a seguinte: eu faço o backup usando o drive image ou o próprio backup do windows, aí ele faz a image do sistema (Windows mais os programas) no HD externo, até aí tudo bem, agora, se o HD de sistema der pau, como eu faço pra passar os arquivos do HD externo que é via USB pro HD de sistema ( caso o windows der pau e não quer abrir, pelo DOS eu não teria acesso a conexão USB). teria que formatar e instalar o windows e depois copiar do HD externo via USB?

é possível fazer o backup numa mídia de dvd? caso não der numa mídia ele pede pra trocar a mídia e continua a gravação???? (lembrando que pretendo usar o software Drive image XML, ou alguem sugere outro software)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...