Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar conexão dial up


Dourival

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Desculpe ressuscitar o tópico, mas tmb to tendo esse problema. Tava tudo normal até eu ter a brilhante ideia de mexer nas conexões. Agora, de vez em quando vem a mensagem de conectar-se a rede dial up, mesmo com a banda larga funcionando perfeitamente. Vem do nada. Enche o saco realmente.

Quando eu clico com o direito na conexão da banda larga, não tem nem Definir nem Cancelar como padrão, no lugar onde isso aparece nas conexões dial up, aparece Conexões de ponte. Já cancelei uma das dial up como padrão mas continua... Tipo, se antes não dava isso, é porque deve ter um jeito. Por favor se alguém souber, agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que "resolvi" o problema

Antes eu tinha mexido em criar rede (achando que tinah apagado a conexão sem querer, na verdade fui no lugar errado, era pra ir em Conexões de rede e não configurar rede).

Bom, aí fiz o seguinte procedimento e até agora não pediu pra conectar a dial up:

Configurar uma rede doméstica ou de pequena empresa

Bem vindo ao 'Assistente para configuração de rede' (...) Clicar em Avançar

Antes de continuar, consulte (...) Clicar em Avançar

Escolher a opção Este computador se conecta diretamente à Internet. (...) (primeira opção)

Avançar até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você se conecta através de apenas uma conexão dial-up e as outras estão sem uso, recomendo deletar as que não são usadas e desinstalar qualquer software referente á conexões dial-up.

Se achar melhor, além de desinstalar esses programas manualmente, exclua TODAS as conexões dial-up e refaça usando o "Assistente para novas conexões".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...