Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler quebrado, qual comprar?

Posts recomendados

<font color='#000000'>######, tive 1 mega azar, uma cabo de alimentação ficou em cima da ventoinha do cooler na hora de ligar o pc, ai o cooler travo, quando fui ver 1 das laminas (de plastico :P) da ventoinha fico amassada, e ficava emperrando, tentei arrumar mas não presto, ai quebrei ela, so que agora o cooler ta bem mais barulhento e ta tremendo tudo aqui, ate a mesa ta tremendo :/, ai queria saber de 1 cooler bom pra esse xp1700, e que seja menos de 100 reais, alguem pode me da uma opinião? valeuz!

ops agora eu pensei mais 1 poquinho, será que é fácil achar essas fan pra vender??</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#8D38C9'>Tem um cooler V-com que o pessoal tá gostando muito, segundo as especificações aguenta até um XP 3000+, acho que vai funcionar bem, custa por volta de 30 Reais.

Se quiser algo melhor, procure um Volcano 8. Eu uso um Volcano 6cu até hoje num XP 2400+ e nunca tive problemas.</font>

Link para o post

<font color='#000000'>Opa colega RaioX

Se a sua ventoinha ou fan for de 8x8cm é bem tranquyilo de encontrar outra para reposicao..outros tamanhos também encontra-se porém com uma certa dificuldade..

Mas você chegou a testar o computador com esse cooler, funcionou bem??

Casoa base seja de cobre, você poderia tentar pegar uma fan da thermaltake  e colocar nesse bicho ai hehe

:D

porém o barrulho sera alto..</font>

Link para o post

<font color='#000000'>o cooler é o que vem com o athonXP, a ventoinha acho  q é de 6cm, n tenho certeza, vou ver quando eu desliga-lo. com o cooler danificado a temperatura aumentou 1 grau, ta em 47, até ai tudo bem, mas ta fazendo muito barulho, e a mesa ta tremendo, amanha vou da uma procurada nas lojas, pra ve se acho.

valeu pelas infomações</font>

Link para o post

<font color='#000000'>O fan está desbalanceado, você está dando chance de acontecer outro problema mais sério por causa da vibração!!

Tem um monte de coolers bons para Athlon XP.

Aqui mesmo no fórum, e "chipset e processadores", tem um monte de dicas desde os mais acessíveis até os mais caros.

O X-Dream, Volcano 7 ou o 9, o HHC-001 e assim por diante.......

Desligue este computador e troque o cooler!

Abraço!!</font>

Link para o post
  • Membro VIP

<font color='#000000'>Realmente não é bom usá-lo dessa forma...

Você está colocando outro equipamentos em risco, como as presílias de fixação da placa-mãe e até mesmo o seu HD, já que você disse que está balançando até a mesa...

Pega um X-Dream (R$ 75,00) ou um Mtek CUD 725A (R$ 60,00 com frete no Mercado Livre)</font>

Link para o post

<font color='#000000'>Agradeço a ajuda de todos, segui a orientação de vocês e dexei o pc desligado, o cooler que eu comprei foi 1 vcom,  bem silencioso, ta a 2900 rotacoes, e a temperatura ta em 44 graus, comprei ele por que foi barato e como eu moro em aracaju fica difícil achar 1 volcano ou outro cooler bom por um bom preço, ai eu teria que comprar na net e ia demorar. Valeuz!</font>

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!