Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a Velox


João Pedro Souza

Posts recomendados

Galera, eu tive falando com um cara da Oi do meu problema que alguns vizinhos meu tinham Velox e eu não tinha, ai ele me disse que arrumava uma porta do Velox pra mim, ai tá agradeci ele, agora eu estou com algumas duvidas caso tenha alguma coisa que posso me prejudica diretamente ou indiretamente.

Ele vai me arruma uma porta pro Velox mais a se for longe cerca de 4Km da minha casa mais ou menos, a velocidade pode abaixar? E caso abaixe muito da velocidade contratada eu posso reclamar? Se alguém ai souber algum modo que a Velox engana o cliente por favor post. Se alguem tive alguma dica pra me dar sobre a Velox.

Hahh! Eu queria também abrir um servidor de jogo (Tibia) mais no caso teria site etc, VPN, e etc... isso é bloqueado na Velox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato em instalar servidores com conexão Velox é que a banda de upload é bem menor que a de download. Por exemplo, um Velox de 1Mbps possui uma banda de upload de apenas 300kbps. Mas como o server que você quer montar é de Tíbia (vulgo, Paint Online, haha) talvez não limite muito o desempenho.

Para poder montar um server com conexão Velox, é preciso "abrir as portas" do modem. Veja como fazer no seu no Abusar (www.abusar.org.br).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...