Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - Erro: O Excel encontrou conteúdo ilegível


acas79

Posts recomendados

Olá,

Estou com um probleminha em em arquivo de excel, estou tenando abrir ele e está dando a seguinte mensangem:

O Excel encontrou conteúdo ilegível em '1ª série A - manhã.xls'. Deseja recuperar o conteúdo desta pasta de trabalho? Se você confia na origem desta pasta de trabalho, clique em Sim.

Quando clico em Sim o arquivo até abri mas não com todos os dados que tinha na planilha, e sendo que já usei esse arquivo outras vezes normamente, mas depois que um dia travou meu PC começou a dar essa mensagem.

No site da Microsoft deu a solução abaixo, que não consegui interpretar:

Para contornar este problema, utilize um dos métodos que se seguem.:

- Abra o livro que contém o nome relativo em primeiro lugar. Em seguida, abrir o livro que contém a referência ao nome relativo.

- Guardar ambos os livros como ficheiros de livro do Excel. Para efectuar este procedimento, clique no botão Microsoft Office , faça clique sobre Guardar como , e em seguida, clique em Livro do Excel (*.xlsx) na caixa Guardar C/ o tipo .

Link: http://support.microsoft.com/kb/928976/pt

Alguém consegue interpretar.(é um arquivo importante que uso na escola onde trabalho, que contém Notas de alunos)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...

Boa noite a todos sei que esse tópico é antigo mas passei por isso agora e consegui contornar o erro depois de fazer tudo que li na net. Seguinte ao abrir arquivo no excel 2010 dava que o excel detectou dados ilegivel, o que fiz então instalei o libereoffice calc abri a planilha com erro, então salvei como arquivo tipo planilha .odt apois isso reabri a mesma pelo excel 2010 e salvei como arquivo do excel .xlsx (tipo do ofice 2010) espero ter ajudo alguem nas mesmas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos sei que esse tópico é antigo mas passei por isso agora e consegui contornar o erro depois de fazer tudo que li na net. Seguinte ao abrir arquivo no excel 2010 dava que o excel detectou dados ilegivel, o que fiz então instalei o libereoffice calc abri a planilha com erro, então salvei como arquivo tipo planilha .odt apois isso reabri a mesma pelo excel 2010 e salvei como arquivo do excel .xlsx (tipo do ofice 2010) espero ter ajudo alguem nas mesmas condições.

Ola infobyte !!

Fiz questão de me cadastrar no site só pra poder te agradecer ..

Ontem fiquei o dia inteiro das 10 da manha as 9 da noite fazendo uma planilha em excel com entrada , saida , estoque , graficos .. ficou lindona e do jeito que eu queria

Fechei a planilha , ao tentar reabri-la deu exatamente esse erro ae igual o seu !!

Meu desespero foi grande ! o dia todo de trabalho perdido fora a inspiração pra fazer a planilha bonitinha que eu nao teria mais o pique novamente !!

Procutei no google e achei esse topico ... você achou a resposta e voltou pra responder , caso ajudasse alguem , saiba que me ajudou , e muito . obrigado por voltar ..

Obrigado mesmo esse procedimento do libre office funcionou pra mim tambem , Office 2010, !!! :lol: abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...