Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Galera, acho q esse notebook nao suporta 4Gb de memoria em cada banco de memória. O máximo dele é 4Gb (2 x 2Gb) DDR2 até 800 (trabalhando a 400 Mhz);

Se quiserem memórias para seu Kennex, comprem na minha mão, estou em Belo Horizonte - MG e vendo com os seguintes preços: (SEM FRETE)

Memo notebook 2 gb 667 markvison/Vdata/T 109,90

** 10 (DEZ) Meses de garantia

** Preço sem frete..

Caso queiram consultar o frete, utilizem o CEP de origem de BELO HORIZONTE - MG

P.S.: Eu botei 2 Markvision DDR2 800 no meu note, e vou te falar, o Win7 x64 ta fino demais aqui... sem contar nos jogos, melhorou muito a performance

Desculpa descordar assim tão abruptamente, mas o Kennex U50SA tem apenas um slot para memória RAM, até 4Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil é muito difícil, se não for impossível. Somente comprando no exterior. Pela internet com entregar aqui. Mas não conheço lugar que vende.

Tenho cadastro no paypal, compro jogos de PS3 fora do brasil, mas precisava saber onde vende essa memória, é realmente difícil encontra, se você está falando que ela aceita 4 Gb e um slot, tomara q esteja certo, você já viu alguem q colocou 4 Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o marcoia1 tinha o kennex ele chegou a instalar um chip de memoria ram de 4gb e funcionou perfeitamente.

Ele funciona, o problema é achar a memoria compativel com ele para instalar.

Abraços

edson

vou procurar no ebay e se achar posto aqui o link

Achei esse link, será q server, porém não iria dar certo, so entrega nos USA e Canada

http://cgi.ebay.com/NEW-4GB-1-X-4-GB-LAPTOP-PC2-6400-DDR2-NOTEBOOK-MEMORY_W0QQitemZ260541084095QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3ca97571bf

Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou procurar no ebay e se achar posto aqui o link

Achei esse link, será q server, porém não iria dar certo, so entrega nos USA e Canada

http://cgi.ebay.com/NEW-4GB-1-X-4-GB-LAPTOP-PC2-6400-DDR2-NOTEBOOK-MEMORY_W0QQitemZ260541084095QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3ca97571bf

Pena

A memória do seu link é incompatível com o kennex.

Pelo que me lembro de ter visto aqui no fórum sobre compatibilidade de memória ram para o kennex u50sa,

a memória ram tem de ser ddr2 sodimm 667 (ou inferior) pc2-5300 200 pin.

Acho q essas servem, só não sei se está em conta ou se o site/vendedor é confiável.

http://www.edgetechcorp.com/memory/ram-upgrades.asp?product_id=12358 4GB

http://cgi.ebay.com/8GB-2x4GB-PC2-5300-DDR2-667-SODIMM-Memory-Apple-MacBook_W0QQitemZ200399233146QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2ea8b9a07a#shId 2X4GB

http://cgi.ebay.com/4GB-PC2-5300-DDR2-667-SODIMM-Memory-Apple-MacBook-Pro_W0QQitemZ200393909719QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2ea86865d7#shId 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tEM como ligar o notebook numa tv ( só que daquelas de tv d tubo ainda) ??

Tem sim, é só usar um cabo VGA - RCA (acho que é esse o nome), tipo esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-131027043-cabo-vgasvga-com-audio-rca-estereo-notebook-pc-x-tv-3m-_JM

Ou um VGA - Video componente (aquele com conectores de vídeo verde, azul e vermelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tEM como ligar o notebook numa tv ( só que daquelas de tv d tubo ainda) ??

Cara,

Vai depender de cada caso. Se você se refere ao kennex com placa u50sa (que não tem a função tv-out, necessária para o que você quer fazer), cabe o registro a seguir.

Muito foi discutido sobre isso aqui no fórum. Chegou-se à conclusão de que não era possível com simples adaptadores, que não fazem a conversão do padrão da imagem, como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132149700-ligue-seu-pc-na-tv-cabo-adaptador-vga-p-s-video-ou-rca-_JM

A menos um caso, o do marcóia, que conseguiu fazer um adaptador vga-svideo/rca, mas não quis se arriscar a mostrar como fazia, não sei o porquê.

Se você precisa mesmo conectar (no caso o kennex u50sa) a uma tv, há três soluções:

1a) comprar uma tv com conexão vga

2a) comprar um conversor (não um cabo) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128055079-adaptador-conversor-transcodificador-vga-p-tv-rca-s-video-_JM

3a) desistir do kennex e comprar um notebook com saída s-vídeo ou até hdmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito se fala em notebook com 4 Gb de memória, e tal, que 2 Gb está ultrapassado, mas nunca vi usar mais de 1,5 Gb de memória no meu kennex, o contrário do processador que usa 100% muito facilmente.

Então para um melhor desempenho do nosso portátil acredito que seja muito mais vantajoso trocarmos o processador ao trocarmos a memória.

seguindo este pensamento, gostaria de saber dos Srs. qual é o processador que nossa placa mãe suporta (falando do mais potente, até quanto ela aguenta e os modelos) e se ele aguenta um quad-core?

Mais uma coisa, sei que a fonte é redimensionada então acredito que para aumentar a potência do processador tenhamos que troca-la. Estou certo?

Ai pessoal, aguardo retorno.

Atte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite...o problema é o seguinte :

Comprei ha uns 3 meses um roteador wireless, até ai tudo ok. porém ha mais ou menos umas 2 semanas levei meu note na empresa (e la não é conexão sem fio)por espanto meu ao conectar o cabo de rede...nada, não conecta,até dei um ping e nada acho muito estranho isso, até comprar o roteador usava conectado no cabo e funcionava que é uma beleza , e se não fosse muito pior resolvir comprar esse adptadores de redes usb , preço bom, pequeno, na minha leiga imaginação de não levar na AT , por motivos que todos sabemos, não que que a porqueira do adptador tambem não funciona!

Se alguem já passou por uma situação parecida com a placa de rede ou desse adaptador , gostaria de saber da experiencia.

Mais uma coisa , que tipo é nossa placa de rede ethernet? é pcmcia ou coisa parecida?

EDIT* achei que meu note nunca daria problema!!!!HUAHUAHUAHUAHUA

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, processadores de notebook hoje em dia para você sentir uma real sensibilidade de processamento, somente se for um trabalho que demande mais processador e mesmo assim terá que ser da serie T9xxx ou modelos P8xxx para cima.

Porém ambos tem barramento 1066mhz e pelo que eu sei o kennex so foi usado com processadores com barramento ate 800mhz.

Entretanto, se você nao estiver disposto a gastar com memoria RAM porque não é o foco de uso de memoria aleatoria eu sugiro você investir em um HD Sata de 7200rpm. Ele vai lhe fornecer uma melhoria mais sensivle na velociade do HD e com isso o desempenho do note. Será melhor que investir num processador das series que comentei no qual você gastaria muito e ainda poderia correr o risco do nosso note nao estar preparado para suportar a demanda de calor gerada pelo processador (não é consumo e sim calor dissipado).

Gallani,

Em outro PC quando você conecta esse mesmo cabo ele funciona sem problemas?

Aparentemente se nao forisso pode ser limite de IP registrados. Poderia verificar?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Edson , acho que o problema não é o cabo, mas mesmo assim testei com outraos cabos e é a mesma coisa, porém no gerenciador do windows aparece a placa instalda normalmente. Seria isso algum indicio de que a placa queimou?Se queimou tem como trocar?Qual seria o modelo mais barato?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Edson , acho que o problema não é o cabo, mas mesmo assim testei com outraos cabos e é a mesma coisa, porém no gerenciador do windows aparece a placa instalda normalmente. Seria isso algum indicio de que a placa queimou?Se queimou tem como trocar?Qual seria o modelo mais barato?

Obrigado pela atenção.

Olá Gallani,

Mas e outros computadores? você ja chegou a testar nesse mesmo cabo?

Será quevc nao teria outra rede que você pudesse tentar conectar o Kennex?

Pode ter queimado sim, mas de recomendação se for comprar, compre produtos que você possa conectar na USB. porque placa trocar a placa de rede você terá que deixar na assistencia tecnica e ja te antecipo que você vai esperar. A Kennex NAO TEM peça de reposição.

No meu Kennex eu tive um problema com o cabo que liga do notebook ao monitor e ele ficou prnto em 30 dias (dia limite para entrega do notebook).

No caso do nosso monitor, ele tem dois cabos flats:

- Um que conecta da placa-mãe ao Inverter e do Inverter ao monitor (o inverter serve para decodificar cores e logo "fazer o trabalho de imagem ao monitor"), o que deu problema no meu caso foi o cabo que vai do inverter ao monitor.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Eds2008, já testei em outras redes , acho que queimou mesmo, tambem não vou levar na AT, mesmo por que , se for pra passar nervoso eu não mando, quanto a garantia , eu lhe pergunto " que garantia", se depense da garantia da kennex tavamos ferrado(hahahahah), por isso pergunto, essa placa de rede da kennex é o que : onboard, pcmcia, cardbus , é soldada na placa mãe etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite...o problema é o seguinte :

Comprei ha uns 3 meses um roteador wireless, até ai tudo ok. porém ha mais ou menos umas 2 semanas levei meu note na empresa (e la não é conexão sem fio)por espanto meu ao conectar o cabo de rede...nada, não conecta,até dei um ping e nada acho muito estranho isso, até comprar o roteador usava conectado no cabo e funcionava que é uma beleza , e se não fosse muito pior resolvir comprar esse adptadores de redes usb , preço bom, pequeno, na minha leiga imaginação de não levar na AT , por motivos que todos sabemos, não que que a porqueira do adptador tambem não funciona!

...............................................Valeu galera.

Cara, tá muito estranho. Devia funcionar com esse adaptador de rede. Até q porque se ele for desse tipo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134343829-mini-adaptador-usb-rj-45-placa-de-rede-rj45-_JM, devia fundionar independete da placa de rede do notebook. você já tentou instalar outro sistema operacional pra ver se funciona? Se não tentou, tenta pelo menos um linux que rode direto do CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Gallani. O Ivteixeira esta certo.

Ta muito estranho isso. De repente será que não está como "desativado" se você entrar nas

conexoes de rede? Por fim tente desligar firewall e anti virus apenas para teste. Acho muito difícil ter dois componentes que estejam com defeito.

O ideal nesse caso é fazer o que ele disse, ou seja, testar em outro SO para ter essa certeza. Se depois disso não der mesmo no adaptador... meu amigo... se benze que você vai precisar...rs mas acho que ai o problema esta realmente no SO.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...