Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Pessoal venho trazer boas noticias para quem usa o windows 7 64 e não conseguia instalar o driver da placa de video, atualizei o win7 e nele ja vem do driver da placa de video, apos instalei o catalyst 9.5 e boa funcionou legal, uffff demoro pra instala =), mais de um mes com o kennex e so alegria o coisa boa ^^

Cara você instalou so o catalyst né sem o drive, o drive você manteve o a atualização do win 7 né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode comprar na livraria saraiva...

Pedi o meu na sexta e chegou no sábado :lol:

Veio perfeito e a entrega foi muito rapida (Eu móro em SP)

Agora é só esperar carregar as 12 horas e partir pro abraço :wub:

Obs: Na verdade veio 99% perfeito por causa da fonte que ainda é a mesma :huh:

Mais pra frente pretendo comprar uma fonte universal -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria compartilhar com vocês algumas coisas.

Formatei o note e instalei o win 7 32 bits, deixei atualizar tudo e depois fui no site da ATI peguei o CCC para note e na hora de instalar, apenas desmarquei o drive instalando todo o resto, o catalyst ta funcionando beleza.

Apenas duas coisas que percebi de negativo, o tal do chiado e não sei se é problema de wireless, mais várias vezes as páginas não carregam no firefox, tendo que insistir algumas vezes para que a página abra.

De resto instalei PSE 2009 com mod do Brazukas e ta rodando fino, tirando o maldito chiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,

Ainda acontece com frequencia, o kennex, vir com processador melhor que o anunciado ? qual o mais recente ?

abraço

Olha rapaz...

Pedi o meu faz umas duas semanas, pela livraria Saraiva. Veio com o T5750. Agora se vocÊ pedir e não vier eles não estão errados, porque o anunciado é o T5550 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R_Junior

valeu por td :P realmente tem medidor de bateria no XP, não tinha visto ainda porque eu usei ligado na tomada (iniciante a lot :P)

O Catalyst instalou normal agora =], ta belezinha.

Bom, depois de 3 dias de uso (mais arrumando-o do que realmente usando),posso dizer que esse note superou minhas expectativas. Antes dele chegar tava com receio sobre os componentes estarem trocados, sobre a fonte esquentar (maior problema pelo q falam), e principalmente sobre a fragilidade do note....Bom, os componentes vieram perfeitos (Processador melhor, fonte Delta Eletronics q eu acredito ser melhor, HD da Samsung e memória da Kingston), a fonte esquenta, porém não mais que a do positivo de um amigo meu, e o note é muito mais robusto que o CCE, Positivo e um Microboard, que amigos meus levam no curso técnico direto. Sem falar que é muito mais rápido que meu desktop :P

Enfim, recomendo a todos esse note, o melhor custo benefício do mercado com certeza (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R_Junior

valeu por td :P realmente tem medidor de bateria no XP, não tinha visto ainda porque eu usei ligado na tomada (iniciante a lot :P)

O Catalyst instalou normal agora =], ta belezinha.

Bom, depois de 3 dias de uso (mais arrumando-o do que realmente usando),posso dizer que esse note superou minhas expectativas. Antes dele chegar tava com receio sobre os componentes estarem trocados, sobre a fonte esquentar (maior problema pelo q falam), e principalmente sobre a fragilidade do note....Bom, os componentes vieram perfeitos (Processador melhor, fonte Delta Eletronics q eu acredito ser melhor, HD da Samsung e memória da Kingston), a fonte esquenta, porém não mais que a do positivo de um amigo meu, e o note é muito mais robusto que o CCE, Positivo e um Microboard, que amigos meus levam no curso técnico direto. Sem falar que é muito mais rápido que meu desktop :P

Enfim, recomendo a todos esse note, o melhor custo benefício do mercado com certeza (Y)

Essas pessoas que metem muito a boca no kennex sem conhecer é que querem valorizar o próprio note, quer mostrar que marca cara é melhor que as mais populares ou usam como desculpa pelo fracasso em performance em notes relativamentes mais caros ja tive varios amigos com positivo, acer,lg,hp,e até um vaio que ja perderam nos benchmarks do meu kennex e falaram que eu estava alterando os resultados e que o deles era melhor porque era mais caro.Eu fico louco com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu deve chegar essa semana, gostaria de tirar uma duvida:

Pode ser mito ou nao... mas gostaria de saber se eu ultilizar o note ligado na tomada, mesmo com a bateria totalmente carregada, "vicia" a bateria, e faz com que ela perca a capacidade de armazenamento de nergia, e dure menos.

VERDADE ou MITO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu deve chegar essa semana, gostaria de tirar uma duvida:

Pode ser mito ou nao... mas gostaria de saber se eu ultilizar o note ligado na tomada, mesmo com a bateria totalmente carregada, "vicia" a bateria, e faz com que ela perca a capacidade de armazenamento de nergia, e dure menos.

VERDADE ou MITO ?

O que posso te afirmar é que bateria de notebook não vicia. Agora, se perde performance porque vai gastando-se ciclos de recarga, isso é outra história.

Vamos esperar alguem mais capacitado para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria compartilhar com vocês algumas coisas.

Formatei o note e instalei o win 7 32 bits, deixei atualizar tudo e depois fui no site da ATI peguei o CCC para note e na hora de instalar, apenas desmarquei o drive instalando todo o resto, o catalyst ta funcionando beleza.

Apenas duas coisas que percebi de negativo, o tal do chiado e não sei se é problema de wireless, mais várias vezes as páginas não carregam no firefox, tendo que insistir algumas vezes para que a página abra.

De resto instalei PSE 2009 com mod do Brazukas e ta rodando fino, tirando o maldito chiado.

Cara não sei nem como te dizer, tipo, eu ja instalei o XP Sp2, XP Sp3, Windows Vista 64 e 32 bits, e agora eu to usando o Windows 7 64bits, q eu to achando milhões de vezes melhor que o vista,(a nota de desempenho q o windows faz, até aumentou com o Seven), e nunca tive problema nenhum com o Wireless nem com chiado. Só q to com um problema... tipo não coloquei driver nenhum, to usando todos do Seven mesmo, fiz o updade da ATI, meu note ta funcionando normal, o problema e q, para algumas coisas e como se ele tivesse normal e outras não... alguns jogo meus ficam todos quadriculados feios, como se eu estivesse sem o driver da placa de video, e outros ja pegam normal, como se eu tivesse no XP com o Catalyst 8.12!

Vou colocar o Win 7 32bits, só q queria resolver logo esse problema, na primeira pagina do Topico, tem um link do Catalyst 9.5 para o Seven, só q ta fora do ar... você poderia me explicar passo a passo como você colocou o Catalyst 9.5 no seu? e um link onde eu posso baixar o 9.5 para o Seven,se der até mesmo fazer um up.

Quero resolver isso, porque eu realmente gostei do Win 7, e quero usar ele, só q nao rola com jogos pegando sim e outros não...

valeu pela ajuda de qualquer um que possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas que metem muito a boca no kennex sem conhecer é que querem valorizar o próprio note, quer mostrar que marca cara é melhor que as mais populares ou usam como desculpa pelo fracasso em performance em notes relativamentes mais caros ja tive varios amigos com positivo, acer,lg,hp,e até um vaio que ja perderam nos benchmarks do meu kennex e falaram que eu estava alterando os resultados e que o deles era melhor porque era mais caro.Eu fico louco com isso.

cara... o "Pré"conceito é fodaa!!!

tipo..

eu faço faculdade de Sistemas e Informação, e me lembro até hoje, do meu primeiro dia com o note na facul...

eu tinha aula com o cordenador, ai, coloquei o note sobre a mesa, ai ele viu de longe e disse: comprou um semp toshiba né... show de bola o note!

ai eu disse que não, ai ele se aproximou olhou e disse: "ah legal".

o mesmo aconteceu recentemente...

por coicidencia, com a nova cordenadora, fui mostrar um projeto para ela, ela me viu abrindo o note, e disse: "Nossa Roberto, muito bonito seu note, deixa eu ver a marca, "uhmm, nunca ouvi falar nesse 'kennéx' " (ela fez um biquinho torto nessa hora, do tipo: bonitinho mas vagabundo)...

o interessante, é que ela tem um HP que demorou 3 vezes mais para ligar do que o meu "vagabundo Kennex"...

e tem outra..

esse periodo, o melhor aluno do curso, vai ganhar um Note...

estou com chances..

mas para a surpresa de todos, se eu ganhar, vou vender para terminar de pagar o meu(a maioria deve pensar que vou vender o kennex para ficar com o outro)..

não troco o kennex por nenhum note..

a não ser, que ele me deêm um "TOSHIBA" importado com uma placa de videio dedicada de 512mb da ATI...

rsrsrs

eu aceitaria qualquer um desses 2:

- http://laptops.toshiba.com/laptops/satellite/A350/A355D-S6930

- http://laptops.toshiba.com/laptops/satellite/P300/P305-S8915

vale lembrar, que TOshiba é toshiba, e semp toshiba, é uma bost**

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amantes de Kennex :D...

Cada dia que passa gosto mais do meu note, mas algumas dúvidas tem atormentado meu pensamento :confused: ...

1º - Se eu precisar de outra bateria, onde vou arrumar? já procurei em tudo que é lugar e não encontrei.

2º - Será que um dia vou conseguir colocar 4Gb de ram no meu Kennex?

3º - Será que algum dia vou conseguir liga-lo na televisão?

4º - Quando terei coragem para tirar o plástico que cobre a tampa do monitor e receber os primeiros arranhões?

5º - Porque a Kennex ainda não fez o recall dos carregadores?

6º - E quando a garantia acabar? será que vou padecer na mão da AT?

...

Existem outras...Mas não vou ficar pensando muito nessas coisas...

:cool:Vou é aproveitar minha máquina enquanto posso!!!!!!!!!!!!!!

Ah! só mais umas perguntas, agora mais técnicas. Se puderem ajudar eu agradeço.

>> Li em algum lugar por aí (acho que pode ter sido aqui mesmo no grupo, mas não vou procurar no meio de tantas mensagens não....) que é possível programar o TP do meu Kennex para simular botões nos cantos da área sensível ! Isso é realmente possível? se sim, qual o programa ou a tutorial que ajuda fazer isso?

>> Existe algum programa que gerencia e/ou controla as configurações da webcam do note? ou ela tem que ficar para sempre no modo default?

:lol:Obrigado mais uma vez e até o próximo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá

1º) Vou procurar e lhe informo. Acredito em loja que venda bateria genérica.

2º) Quando comprar 1x4gb vai beleza. Preço em torno de 450 a 500 reais.

3º) Muitos já ligaram na tv que entrada VGA ou seja + moderna, antiga só com conversor e não compensa muito não devido a limitação.

4º) Já tirei o meu há mais de 3 meses um arranhão que eu mesmo fiz, passei um pano e tinha um parafuso enrolado.

5º) Porque não há necessidade no momento, até nenhum problema relacioando a fonte confirmado.

6º) Você conhece a garantia da HP, DELL, LENOVO, LG por exemplo. Tudo é burocrático. Agora se você já esta pensando, por quê?

Mais alguma pergunta. ALEXSANDROSMC kennexiano responde....

Felicidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9.04 não terá que rodar o Source mesmo. Aí já sabe nada de aplicações 3d. Tem usuário que disse que conseguiu fazer a proesa de instalar, lembrando que AMD não disponilibizou os catalyst mais novos para essa versão de placa de vídeo. Aguardo urgente, falo em linux.

marihujana você manja linux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...