Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

recebi um email da saraiva agora a pouco dizendo que o note estava em estoque novamente, fui correndo fazer a encomenda na loja( nao tenho cartao para comprar online), quando chego la o rapaz disse que ja saiu de estoque novamente ....

Agora desisto ... to vendo que vou ter que pagar mais de 200 reais a mais para comprar no submarino...

PS: Alguem ae que comprou no submarino sabe se esta vindo com o processador diferente como estava vindo pela saraiva ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi um email da saraiva agora a pouco dizendo que o note estava em estoque novamente, fui correndo fazer a encomenda na loja( nao tenho cartao para comprar online), quando chego la o rapaz disse que ja saiu de estoque novamente ....

Agora desisto ... to vendo que vou ter que pagar mais de 200 reais a mais para comprar no submarino...

PS: Alguem ae que comprou no submarino sabe se esta vindo com o processador diferente como estava vindo pela saraiva ?

kaja, eu passei por essa mesmo situação q você disse só 3 vezes, e não desisti, fiquei desgostoso com esse negócio de ir na loja comprar e comprei pela internet mesmo. Como meu cartão não tem limite suficiente tive q fazer a compra com o cartão da mama, então grana minha e cartão dela.

desanima não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maravilha, quero fazer meu pedido ainda hoje... assim que eu sair da empresa vou correr no caixa eletrônico e pago o boleto pela submarino....

windows 7 ja ta baxado em casa desde segunda feira... só esperando o note chegar ehehehe.

Eita ansiedade que me mata viu ....

PS: alguém ae ja tentou rodar World of warcraft nele pra ver como fica o fps ?

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maravilha, quero fazer meu pedido ainda hoje... assim que eu sair da empresa vou correr no caixa eletrônico e pago o boleto pela submarino....

windows 7 ja ta baxado em casa desde segunda feira... só esperando o note chegar ehehehe.

Eita ansiedade que me mata viu ....

PS: alguém ae ja tentou rodar World of warcraft nele pra ver como fica o fps ?

abraços a todos

também quero saber se roda o WoW mas, vou rodar no XP 32bits

outra coisa, como verifico a quantos fps está alguma atividade e é melhor ficar com fps alto ou baixo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem aqui precisou da assistencia tecnica da kennex????

E como foi a experiência???

N ouvir falar muito bem dela n, to querendo muito pegar esse note só q to com receio de dar alguma zica.

Precisei da AT só pra trocar o pente de memória. Foi tranquilo, como não poderia deixar de ser, já que não é uma tarefa :eek: .

To com ele ja faz qse um ano (Kennex Cel. M550), e nenhum problema até agora.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaaaaaaaaaaaaaaa ! é com muito alivio e ansiedade ( para que chegue logo) que anuncio aqui que consegui comprar o note pela saraiva.

era umas 5 e pouco da tarde, consultei o site de novo e vi que tinha em estoque.... pensei comigo... nao custa nada tentar de novo .... fui correndo na saraiva perto da empresa e consegui comprar !

agora é só esperar chegar !

E tomara que venha com o processador trocado como tem vindo para todo mundo, sem dead pixel como veio para alguns.

Baxei o windows 7 64bits em casa, gravei num dvd e to no aguardo esperando o meu notizinho chegar para instalar.

abraços a todos que comentaram, e ao criador do post, pois foi gracas a esse topico que eu escolhi o meu note, e criei coragem para comprar uma marca ate então desconhecida para mim. !

abraços a todos, assim que chegar o note eu posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaaaaaaaaaaaaaaa ! é com muito alivio e ansiedade ( para que chegue logo) que anuncio aqui que consegui comprar o note pela saraiva.

era umas 5 e pouco da tarde, consultei o site de novo e vi que tinha em estoque.... pensei comigo... nao custa nada tentar de novo .... fui correndo na saraiva perto da empresa e consegui comprar !

agora é só esperar chegar !

E tomara que venha com o processador trocado como tem vindo para todo mundo, sem dead pixel como veio para alguns.

Baxei o windows 7 64bits em casa, gravei num dvd e to no aguardo esperando o meu notizinho chegar para instalar.

abraços a todos que comentaram, e ao criador do post, pois foi gracas a esse topico que eu escolhi o meu note, e criei coragem para comprar uma marca ate então desconhecida para mim. !

abraços a todos, assim que chegar o note eu posto aqui!

O Windows 7 32 bits já resolve e melhor seu problema, já que o 64 bits consome mais da memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanshucruts,

Espero colaborar indicando um programa que auxilia na detecção de dead pixels, bem como na correção de stuck pixels, apesar de não haver um consenso quanto a essa possibilidade. O programa é o DPT (Dead Pixel Tester), encontrado gratuitamente no site do desenvolvedor (dataproductservices.com) e também no meu link http://www.megaupload.com/?d=OGKNXXQU.

O programa não necessita instalação e também pode ser usado a partir de pendrive/cd/disquete etc. Copie para qualquer pasta e o execute. Segue um resumo de como proceder:

1) limpe bem a tela para que fique livre de qualquer sujeira, de preferência com produtos recomendados;

2) selecione a resolução correta para seu monitor (ex: se sua tela é de 1280x800, configure para 1280x800);

3) use o botão direito do touchpad/mouse (ou a tecla [Esc]) para ativar/desativar o menu principal, o que permite a visualização total da tela;

4) use o botão esquerdo do touchpad/mouse (ou a tecla [C]) para alternar entre as cores básicas: preto (checar stuck pixels), azul (checar dead pixels azuis), vermelho (checar dead pixels vermelhos), verde (checar dead pixels verdes) e branco (checar grupos de dead pixels).

5) cada vez que selecionar uma nova cor, verifique cuidadosamente toda a tela em busca de defeitos (pontos coloridos em fundo preto significam stuck pixels e pontos pretos significam dead pixels com qualquer cor de fundo);

6) use a tecla [M] para marcar/desmarcar sob o cursor, com um círculo, qualquer ponto suspeito na tela. Isso permite a você continuar verificando a tela e depois retornar a esses pontos para confirmação.

Dica: após uma marcação, olhe o ponto de vários ângulos e observe se o pixel se move ou não dentro da área do círculo. Se não se mover é mais certo que seja um dead/stuck pixel, caso contrário pode ser alguma marca ou sujeira na face externa da tela.

Se for encontrado algum stuck pixel (ponto colorido em fundo preto), você pode tentar reativá-lo através da mudança rádida de cores durante um período de tempo. Mesmo não tendo certeza de sua eficiência, o programa possui uma função (pixel exerciser) que facilita essa tentativa, e funciona assim:

1) use a tecla [E] para criar uma "janela" do pixel exerciser;

2) posicione o cursor no canto inferior direito da "janela", se quiser ajustar seu tamanho, e no canto superior esquerdo [X] quando quiser fechá-la;

3) arraste a janela para cima do suposto stuck pixel (ponto colorido em fundo preto);

4) aguarde e torça por algum resultado (se ocorrer, pode levar minutos ou horas).

Abraços.

Bom dia.

QUE AULA !!!!!!!!

Muito obrigado.

Aproveitando, o meu Kennex U50Sa chegou ontem.. Comprei na segunda feira na Saraiva com boleto(pago no mesmo dia).

Estou muito satisfeito, NENHUM Dead Pixel.

Veio com o processador T5750.

Estou aqui nos testes.

abraço e MUITO obrigado pelas dicas !

Hanshucruts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Galera!!:)

É o seguinte. Depois de muito pesquisar e ler as opiniões aqui no Forum, resolvi comprar um KENNEX T5500 (na verdade, veio o T5750) e um roteador Wireless TP-LINK na Saraiva. Muito bacana o Note. Por enquanto são só elogios. Porém (sempre há um porém...rs):(, estou tendo problemas na configuração da rede sem fio. Devo confessar que sou bem inexperiente no assunto, mas acredito que esteja adotando o procedimento certo para a configuração, pois entrei no painel de controle do meu deesktop (é isso? rs), cliquei em configurar rede sem fio, coloquei o pendrive nele, gerou a chave, conectei, então, o pendrive no NOTE... abriu o pendrive no NOTE.... cliquei em "assistente para configuração de rede sem fio"... aí o note me pergunta se "Desejo adicionar este computador (o note) à rede sem fio xxx"...mas quando clico em sim, aparece a seguinte mensagem "O ASSISTENTE NÃO PODE CRIAR UMA REDE SEM FIO PORQUE NÃO HÁ UM ADAPTADOR DE REDE SEM FIO INSTALADO OU PORQUE O SOFTWARE DO ADAPTADOR SEM FIO NÃO ESTÁ INSTALADO".

Acontece que eu já baixei drive para o adaptador no site da KENNEX, do link inicial deste fórum, do link referente ao HD virtual de um de nossos colegas aqui do fórum... e nada de resolver o problema...

Acho que não tem nenhum problema com a rede, pois um outro equipamento (um PS3) já a reconheceu e está funcionando adequadamente.

Quando entro no painel de controle do NOTE > GERENCIADO DE DISPOSITIVOS > aparece O adaptador de rede ( SIS91 Ethernet Controller) como instalado...

Estou usando o XP EXPERIENCE VISTA (não sei se 32 ou 64 bits).

Se alguém puder me ajudar a resolver o problema, ficarei muito grato.

Quero resolver isso logo, pois se tiver algum problema com o NOTE, vou tentar a troca na saraiva ou exigir meu dinheiro de volta.

Muito obrigado a todos.

Um Abraço.

Marcello:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Galera!!:)

É o seguinte. Depois de muito pesquisar e ler as opiniões aqui no Forum, resolvi comprar um KENNEX T5500 (na verdade, veio o T5750) e um roteador Wireless TP-LINK na Saraiva. Muito bacana o Note. Por enquanto são só elogios. Porém (sempre há um porém...rs):(, estou tendo problemas na configuração da rede sem fio. Devo confessar que sou bem inexperiente no assunto, mas acredito que esteja adotando o procedimento certo para a configuração, pois entrei no painel de controle do meu deesktop (é isso? rs), cliquei em configurar rede sem fio, coloquei o pendrive nele, gerou a chave, conectei, então, o pendrive no NOTE... abriu o pendrive no NOTE.... cliquei em "assistente para configuração de rede sem fio"... aí o note me pergunta se "Desejo adicionar este computador (o note) à rede sem fio xxx"...mas quando clico em sim, aparece a seguinte mensagem "O ASSISTENTE NÃO PODE CRIAR UMA REDE SEM FIO PORQUE NÃO HÁ UM ADAPTADOR DE REDE SEM FIO INSTALADO OU PORQUE O SOFTWARE DO ADAPTADOR SEM FIO NÃO ESTÁ INSTALADO".

Acontece que eu já baixei drive para o adaptador no site da KENNEX, do link inicial deste fórum, do link referente ao HD virtual de um de nossos colegas aqui do fórum... e nada de resolver o problema...

Acho que não tem nenhum problema com a rede, pois um outro equipamento (um PS3) já a reconheceu e está funcionando adequadamente.

Quando entro no painel de controle do NOTE > GERENCIADO DE DISPOSITIVOS > aparece O adaptador de rede ( SIS91 Ethernet Controller) como instalado...

Estou usando o XP EXPERIENCE VISTA (não sei se 32 ou 64 bits).

Se alguém puder me ajudar a resolver o problema, ficarei muito grato.

Quero resolver isso logo, pois se tiver algum problema com o NOTE, vou tentar a troca na saraiva ou exigir meu dinheiro de volta.

Muito obrigado a todos.

Um Abraço.

Marcello:)

Já ativou a rede apertando Fn + F10 ???

Tem que fazer isso antes de instalar o drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...rs... quanta má nota minha... como disse antes, sou leigo mesmo no assunto...:wub:... PROBLEMA RESOLVIDO...rs... agora é só alegria...:lol:

obrigado demais, cara...te devo essa... um abraço...

Já ativou a rede apertando Fn + F10 ???

Tem que fazer isso antes de instalar o drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Galera!!:)

É o seguinte. Depois de muito pesquisar e ler as opiniões aqui no Forum, resolvi comprar um KENNEX T5500 (na verdade, veio o T5750) e um roteador Wireless TP-LINK na Saraiva. Muito bacana o Note. Por enquanto são só elogios. Porém (sempre há um porém...rs):(, estou tendo problemas na configuração da rede sem fio. Devo confessar que sou bem inexperiente no assunto, mas acredito que esteja adotando o procedimento certo para a configuração, pois entrei no painel de controle do meu deesktop (é isso? rs), cliquei em configurar rede sem fio, coloquei o pendrive nele, gerou a chave, conectei, então, o pendrive no NOTE... abriu o pendrive no NOTE.... cliquei em "assistente para configuração de rede sem fio"... aí o note me pergunta se "Desejo adicionar este computador (o note) à rede sem fio xxx"...mas quando clico em sim, aparece a seguinte mensagem "O ASSISTENTE NÃO PODE CRIAR UMA REDE SEM FIO PORQUE NÃO HÁ UM ADAPTADOR DE REDE SEM FIO INSTALADO OU PORQUE O SOFTWARE DO ADAPTADOR SEM FIO NÃO ESTÁ INSTALADO".

Acontece que eu já baixei drive para o adaptador no site da KENNEX, do link inicial deste fórum, do link referente ao HD virtual de um de nossos colegas aqui do fórum... e nada de resolver o problema...

Acho que não tem nenhum problema com a rede, pois um outro equipamento (um PS3) já a reconheceu e está funcionando adequadamente.

Quando entro no painel de controle do NOTE > GERENCIADO DE DISPOSITIVOS > aparece O adaptador de rede ( SIS91 Ethernet Controller) como instalado...

Estou usando o XP EXPERIENCE VISTA (não sei se 32 ou 64 bits).

Se alguém puder me ajudar a resolver o problema, ficarei muito grato.

Quero resolver isso logo, pois se tiver algum problema com o NOTE, vou tentar a troca na saraiva ou exigir meu dinheiro de volta.

Muito obrigado a todos.

Um Abraço.

Marcello:)

:D cara essa foi muito engraçada fn+f10

parabens pela compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu note está pra chegar a qualquer momento, e tem uma coisa q eu quero fazer.

tenho um desktop e quero passar os arquivos dele pro note, mas acontece que eu tenho apenas um pendrive de 1Gb, acho muito inviável ficar granvando os arquivos e ir passando de 1 em 1Gb os arquivos, teria outra forma de fazer mais rapidamente? Eu pensei em colocar os dois computadores em LAN, mas não tenho certeza de como se faz isso, pra mim é só conectar os dois pelo cabo ethenet, é isso? ou tenho q ter um roteador ou um modem ou qualquer outra coisa?

brigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera comprei meu Kennex pelo submarino, paguei via boleto e tive desconto de 5%, era 1.899,00 caiu para 1.804,50, graças a vocês pude escolher um bom notebook, com um custo/benefício, bom e uma maquina boa quero ele mais para jogos mesmo, pois não tenho saco pra ficar jogando em pc, será que ele Roda PES 2009 no talo ou pelo menos no medium desde ja agradeço a todos e ao criador do topico pois graças ao review dele comprei meu Kennex abraço a todos do CDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim funciona, mais como ele perguntou como ativar o catalyst com o drive atualizado pelo windows 7, esse é o modo correto.

Vlwzão pela ajuda cara, vou usar o driver do win Vista mesmo, q da menos trabalho. você ja teve algum problema com alguma outro driver usando o windows seven? até agora o meu tem rodando normal.

maravilha, quero fazer meu pedido ainda hoje... assim que eu sair da empresa vou correr no caixa eletrônico e pago o boleto pela submarino....

windows 7 ja ta baxado em casa desde segunda feira... só esperando o note chegar ehehehe.

Eita ansiedade que me mata viu ....

PS: alguém ae ja tentou rodar World of warcraft nele pra ver como fica o fps ?

abraços a todos

Ainda não vi os fps do jogo cara, + ja joguei o WoW no win XP e agora no Seven, rodo com tudo no maximo e nenhum bug nem lag,nem fica lento o note. Se você espera jogar só esse jogo, vai rodar maravilhas.

Aconselho a jogar Killing Floor no garena, e bem mais legal,(e o grafico e mt show).

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera comprei meu Kennex pelo submarino, paguei via boleto e tive desconto de 5%, era 1.899,00 caiu para 1.804,50, graças a vocês pude escolher um bom notebook, com um custo/benefício, bom e uma maquina boa quero ele mais para jogos mesmo, pois não tenho saco pra ficar jogando em pc, será que ele Roda PES 2009 no talo ou pelo menos no medium desde ja agradeço a todos e ao criador do topico pois graças ao review dele comprei meu Kennex abraço a todos do CDH

Rodo PES 2009 aqui na máxima resolução que ele suporta no win 7.

Alguém conseguiu instalar o último Catalyst (acho que ainda ta no 9.5) no Windows 7 64bits? To usando a 8.12 e tem me atendido normal, mas sabe como é, a gente sempre quer o mais atual =P

Cara eu fiz assim:

1- Deixar o windows update atualizar o driver de vídeo

2 - Baixar o Catalyst 9.5 no site da ati: https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/drivers/beta/9-5_beta_win7_64_dd_CC.exe

3 - Quando for instalar o catayst 9.5 escolha a opção personalizar e desmarque o drive, deixando o catalyst e os outros itens marcados.

Pronto, tudo funcionando normalmente.

P.S. Antes que perguntem, a versão do drive que o windows update atualiza é a mesma versão que vem no catalyst 9.5. Agora só não me perguntem porque se instalar o drive direto pelo catalyst da tela preta e pelo windows não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...