Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

não to conseguindo por o SP3 porque não tenho nem o SP2 nem o SP1 e dá mensagems dizendo que não dá pra atualizar, to procurando adoidado ver se eu encontrou link pra download do SP1 e SP2, alguém ajuda ae por favor.

Dalino,

Baixe o SP2-PTB direto da MS no link http://download.microsoft.com/download/0/5/f/05fcbd3f-fb50-43be-a995-ad12ee4dcbe5/WindowsXP-KB835935-SP2-PTB.exe. Acho que o SP2 já possui as atualizações do SP1.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Alguém poderia fazer um favor pra mim? Entrar no site do Can You Run It e testar o note com GTA 4 e me dizer se o site garante que roda. valeu

Bom dia! Alguém poderia fazer um favor pra mim? Entrar no site do Can You Run It e testar o note com GTA 4 e me dizer se o site garante que roda. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui rodar fable: the lost chapters.

resolução máxima e efeitos no high fica travando

resolução máxima e efeitos no médio fica bom

resolução máxima e efeitos low fica ótimo

resolução 800x600 e efeitos máximos ainda trava um poquinho

resolução 800x600 e efeitos médio fica ótimo

resolução 800x600 e efeitos low fica perfeito.

Mas não sei ver os fps, alguém dá um tuto aí pra saber como vejo os "frame per second' (é isso q significa? :P)

valeu [ ]'s

valeu aí Pfpa, coloquei o SP2 dps o SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui rodar fable: the lost chapters.

resolução máxima e efeitos no high fica travando

resolução máxima e efeitos no médio fica bom

resolução máxima e efeitos low fica ótimo

resolução 800x600 e efeitos máximos ainda trava um poquinho

resolução 800x600 e efeitos médio fica ótimo

resolução 800x600 e efeitos low fica perfeito.

Mas não sei ver os fps, alguém dá um tuto aí pra saber como vejo os "frame per second' (é isso q significa? :P)

valeu [ ]'s

valeu aí Pfpa, coloquei o SP2 dps o SP3

Usa o FRAPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pessoal, só uma dúvida quanto a tela do note, eu tinha um note Itautec infoway, config parecida so q placa de video da intel (ruim de mais, gta SA atolava no LOW), a tela dele dava muito reflexo, se eu usase o note em frente uma janela por exemplo, não dava pra ver nada.

A tela do kennex da mt reflexo também ?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal o melhor driver para Windows 7... pra quem tava precisando... é antigo mas funciona de boa e tem outras versões mais novas porém não testei pois pesquisei e me falaram super bem da versão 8.10

http://www.donotargue.com/dna_ati/DNA-ATi_Vista_810x32.exe

Lembrando esse driver é editado... com melhorias... sendo assim um maior desempenho em jogos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal o melhor driver para Windows 7... pra quem tava precisando... é antigo mas funciona de boa e tem outras versões mais novas porém não testei pois pesquisei e me falaram super bem da versão 8.10

http://www.donotargue.com/dna_ati/DNA-ATi_Vista_810x32.exe

Lembrando esse driver é editado... com melhorias... sendo assim um maior desempenho em jogos:D

Alguem chance desse executavel conter virus (ja que ele é modificado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza? hoje chegou meu Kennex e advinhem só T5750 na veia, hahahaha, comprei no submarino veio graças a DEUS sem nenhum dead ou stuck pixel perfeito ja coloquei e tirei o Xp e o Seven, e tudo perfeito drive de cd muito silencioso e a fonte eles trocaram tambem é de 4,5A, tudo como manda o figurino abraço tudo na mais perfeita harmonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o meu kennes T5550 (espero q venha T5750) na saraiva.

Agora fiquei meio preocupado.

Eu fiz o cadastro certinho, imprimir o boleto, até ai beleza ai fiquei na net uns 20min ai fui olhar se ainda tinha em estoque e n tinha mais, mas mesmo assim meu pai foi lá e pagou o boleto.

Será q saiu porque eu fiz o pedido e o meu já ta garantido ou vou ter q esperar chegar de novo para eles me enviarem????

E qual o windows você's me recomendam para instalar no notebook???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o meu kennes T5550 (espero q venha T5750) na saraiva.

Agora fiquei meio preocupado.

Eu fiz o cadastro certinho, imprimir o boleto, até ai beleza ai fiquei na net uns 20min ai fui olhar se ainda tinha em estoque e n tinha mais, mas mesmo assim meu pai foi lá e pagou o boleto.

Será q saiu porque eu fiz o pedido e o meu já ta garantido ou vou ter q esperar chegar de novo para eles me enviarem????

E qual o windows você's me recomendam para instalar no notebook???

DSP, da uma ligada no SAC ou mesmo no atendimento de Vendo ON LINe, e da uma questionada, depois você post a resposta aqui, tb estou curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza? hoje chegou meu Kennex e advinhem só T5750 na veia, hahahaha, comprei no submarino veio graças a DEUS sem nenhum dead ou stuck pixel perfeito ja coloquei e tirei o Xp e o Seven, e tudo perfeito drive de cd muito silencioso e a fonte eles trocaram tambem é de 4,5A, tudo como manda o figurino abraço tudo na mais perfeita harmonia

aí enfim tivemos nossa vitória finalmente eles colocarama a fonte de 4,5 A

poste uma foto para mostrar como é a fote nova e acho que ja podemos dizer que o kennex ja é T5750.E que sorte que eles colocaram um driver mais silencioso daqui a pouco o kennex vai ser perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera estou com um problema pra instalar essa ***** desse catalyst, instalei e tudo mais depois fui jogar pes 2009 quando coloquei pra ir tudo no maximo deu que a placa não suportava aquela resolução para o jogo, na hora vi que é pau de drive o que vocês me recomendam fazer, e como configura esse catalyst primeiro notebook que eu tenho e vejo isso nem sabia que isso existia espero a ajuda de vocês ha e baixei o catalyst do hd virtual ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera estou com um problema pra instalar essa ***** desse catalyst, instalei e tudo mais depois fui jogar pes 2009 quando coloquei pra ir tudo no maximo deu que a placa não suportava aquela resolução para o jogo, na hora vi que é pau de drive o que vocês me recomendam fazer, e como configura esse catalyst primeiro notebook que eu tenho e vejo isso nem sabia que isso existia espero a ajuda de vocês ha e baixei o catalyst do hd virtual ai....

Cara, não é pau de driver não, já joguei em máxima qualidade usando outro driver se não me engano o catalisty 8.12 no XP outro sistema não consegui, mas mesmo assim nãos enti diferença alguma, e não se preocupa q não vai ter mudanças enormes...:cool::cool::cool:

alguém chance desse executavel conter virus (ja que ele é modificado)?

Amigo, eu baixei e instalei, nada de virus apareceu!

Uso o Avira e sempre bem atualizado, pode confiar.:)

Ai pessoal, tem um tópico so de Overclock da nossa VGA, descobri esses dias, e vale a pena tentar, muito bo o resultado.

http://forum.clubedohardware.com.br/kennex-hd2400-maiores/641321

Confiram as conquistas do pessoal, conseguiram rodar até o temido crysis, nem acreditei.

A proxima tentativa é Street Fighter IV.... esse é animal, joguei muito o do PS3 e estou louco pra ver.

Conversando com um amigo meu ele me informou que os jogos novos não terão mais problemas de má conversão para PC como Devil may cry ou Onimusha, que não tinham um gráfico absurdo mas exigiam uma máqui muito superior ao que na teoria rodaria.

Agora todos os jogos tem o selo da Microsoft, Game for Windows... e esse selo é fornecido somente após a micro soft avaliar a conversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...