Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550

Posts recomendados

alguem poderia me ajudar a configurar o Catalyst 8.12, desde ja agradeço ai a galera é que o meu PES 2009 não ta rodando legal e era para ele estar rodando liso se alguem puder me ajudar agradeço abraço a todos

ja instalou o catalyst?

se já, não tem muito o que fazer não, pois o jogo realmente não roda em FULL no nosso note, digo isso, porque tenho o jogo instalado no meu, minha config do jogo:

-Full Screan

-(1280x720) 16:9 marcando o 4:3 e deixando desmarcado o LB

-Qualidade: Media

-usar frame skipping

-esperar vsync

-audio Estereo

poe assim, q roda show de bola!

outra coisa, para rodar full esse jogo, teria de ser uma placa de no minimo 256mb e um processador melhor doq o t5550 e talvez melhor do que o t5750

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai galera estou com um problema pra instalar essa ***** desse catalyst, instalei e tudo mais depois fui jogar pes 2009 quando coloquei pra ir tudo no maximo deu que a placa não suportava aquela resolução para o jogo, na hora vi que é pau de drive o que vocês me recomendam fazer, e como configura esse catalyst primeiro notebook que eu tenho e vejo isso nem sabia que isso existia espero a ajuda de vocês ha e baixei o catalyst do hd virtual ai....

AMigo quando você vai la nas configurações do PES 2009 e tenta mudar a qualidade de médio para alta aparece a mensagem de problema na placa por ser uma limitação do jogo relacionado a quantidade de memória, não um problema do drive. Agora se por acaso você instalar um patch desses da vida que modificam o jogo com campeonato brasileiro existe a opção de destravar tb esse bloqueio do jogo se não me engano, mai snão muda muita coisa.....

Link para o post

Espero que de hoje não passe! Meu note tem que chegar hoje ou vou comecar a ficar preocupado.

comprei quarta feira a tarde, e ate agora nada =x

acho que nao chega hoje nao, vejam como esta no rastreamento online:

Data de cadastro Histórico Local Base Usuário 15/6/2009 19:28:08 TRANSFERIDO SAO PAULO /SP SAO000 RAIMUNDO.FRANCISCO 12/6/2009 21:49:03 CONSOLIDADO SAO PAULO /SP SAO000 ELMIRA.SOUZA 12/6/2009 21:49:01 RECEBIDO NA BSL SAO PAULO /SP SAO000 ELMIRA.SOUZA 11/6/2009 12:15:52 ARQUIVO PROCESSADO SAO PAULO /SP SAO000 AUTOMÁTICO

pelo que eu vi ainda esta em sao paulo =;/

Link para o post

Meu pedido ta como separado para postagem será q postam ainda hj???

A mulher me falou q o meu ta previsto para ser postado quinta feira ainda.

Só que recebi hj pela manhã um email de lá falando q confirmaram o pagamento.

To contando os dias.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Galera qual windows você's recomendam instalar no kennex?????

Link para o post
Alguem ja rodou o proteyte (nao sei como escreve, hehehehe) e o DARK SECTOR ( este acho q roda tranquilo) ???

Prototype..

rodou tranquilo aqui em 800x600 no High, mas na hora dos combates pesados o processador sofre um pouco (aqui é um T2390) , baixei pra 640x480 pra ficar mais liso no geral.

Jogaço , recomendo a todos.

Link para o post
Meu pedido ta como separado para postagem será q postam ainda hj???

A mulher me falou q o meu ta previsto para ser postado quinta feira ainda.

To contando os dias.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Galera qual windows você's recomendam instalar no kennex?????

Olá pessoal.

cara, ontem tava conversando sobre isso com um primo meu , ele entende bastante disso, e ele me disse que quando o note chegasse era para eu instalar o windows 7. Ele me explicou que o win7 tem um desempenho incrível para jogos (melhor q o xp) e que, por ser um sistema novo, não tem falhas de segurança como um XP pré-instalado. Ele também disse que o win7 tem uma espécie de "Máquina virtual do XP" , ou seja, ele roda us programa tudo do xp :lol:.

quando o meu chegar vou logo botar o win7 nele e ser feliz.

Falou

Link para o post

Esse seu primo deve enteder muito mesmo. Que descoberta?

Lembrando-se que o Vista e o Seven utilizam-se de Dx superiores ao 9 o que vão consumir + a nossa hd2400, pois forçará utiliza-lá em Dx10. É óbvio que alguns games, você sentira uma ligeria melhora nos gráficos, mas a grande maioria vai perder muito desempenho.

Essa foi boa, fonte do sony vaio não, usuário SONY Vaio que peróla! :D:D

Link para o post
Esse seu primo deve enteder muito mesmo. Que descoberta?

Lembrando-se que o Vista e o Seven utilizam-se de Dx superiores ao 9 o que vão consumir + a nossa hd2400, pois forçará utiliza-lá em Dx10. É óbvio que alguns games, você sentira uma ligeria melhora nos gráficos, mas a grande maioria vai perder muito desempenho.

Mas porque o win7 não pode operar com o DX9 ?

EDIT

Leiam aqui : http://www.paulobarata.com/2008/index.php?option=com_content&view=article&id=640:compatibilidade-do-directx-9-no-windows-7&catid=76:windows-7&Itemid=64

tão dizendo q o win7 suporta perfeitamente o DX9.

Isto significa q a escala de desempenho para jogos fica assim:

1° lugar: Windows 7

2° lugar: Windows XP

3° logar: Windows Vista

E quanto ao meu primo, ele tem certificado s2b da Microsoft(Tanto de redes quanto de programação).

Link para o post

Ele vai direncionar automaticamente para plataforma dx10. Talvez tenha alguma forma só olhando, o que não seria vantagem mesmo assim, pois o seven é otimizado para ter um melhor desempenho com dx superiores. Seria por aí?

Pra você ter ideia como a nossa placa é mid, com o vista perde um desempenho considerável em games, ganha-se detalhes, mas perde desempenho.

Link para o post
Ele vai direncionar automaticamente para plataforma dx10. Talvez tenha alguma forma só olhando, o que não seria vantagem mesmo assim, pois o seven é otimizado para ter um melhor desempenho com dx superiores. Seria por aí?

Pra você ter ideia como a nossa placa é mid, com o vista perde um desempenho considerável em games, ganha-se detalhes, mas perde desempenho.

Bom, com o vista td mundo sabe q perde-se desempenho em jogos (Por q o vista, este sim só aceita dx10).

Mas para mim esta história não está 100% clara, então quando eu tiver com o meu note, vou fazer duas instalações , uma com o xp e outra com o win7. Daí pego um compilador de C++ e faço um programinha para testar o desempenho da placa de vídeo nas duas plataformas, sendo q vou usar dx9 nas duas.

Sei q já existe um monte de programa q testa placa de vídeo, mas neste caso quero ver com minhas prórpias linhas de código. :D

Abraços

Link para o post

ola, primeiro de tudo n quero assustar ninguem q esta comprando ou q esta para comprar um, pois esses notes sao muito bons mesmo.

comprei em fevereiro para marco, e domingo passado, percebi q ele reiniciou duas vezes, hj terca reiniciou mais 3 vezes..

em todas as vezes notei q o modo SpeedStap estava acionado (Fn + F2) estranho e q as vezes esse modo aciona sem eu ao menos apertar...

em fim gostaria de saber se alguem ocorreu algo parecido, tipow parece q sei la nesse modo o note esquece de ventilar porque a ventoinha fica liga e desliga, uma hora ele para...

to usando agora no modo full, a ventoinha sempre ligada ai n da mais esse problema.

ou alguem acha q ja ressecou pasta termica, e eu deveria acionar a assistencia, o problema e q onde eu moro n tem assistencia, bom alguem q ja passou ou sabe a solucao, gostaria de uma opiniao porque ate o momento n estou assustodo, mas digamos q estou meio bolado.

detalhe e q as unicas coisas rolando durante o travamento de hj foi o jdownloader +msn + um filme em RMVB / no domingo estava jogando rfactor bem na hora.

agradeço qq tipo de ajuda ou ideia. Obrigado!

Link para o post

Boa noite a todos,

Sou novo por aqui e não domino muito sobre informática. Comprei o meu kennex a pouco tempo, ele veio com a fonte de 3,25. O que isso pode prejudicar no notebook? Quem recebeu com a fonte errada conseguiu trocar com a kennex? Se sim como?

Desde já agradeço o pessoal do fórum que sempre esclarece as dúvidas do pessoal.

Link para o post

Beleza pessoal!!!

Eu recomendei para uma amiga um notebook Kennex U50SA | C2D T5550 / 2GB DDR II / 250 Gb / ATI HD 2400 128MB DDR3 e ela já o adquiriu na Saraiva pelo valor de R$1699,00 e deve chegar no início da semana que vem. A minha duvida é: Esse maravilhoso notebook teria maior desempenho e melhor compatibilidade de drivers rodando sob um WindowsXP SP3 32bits, WindowsVista HomePremium SP1 32bits ou no Windows7 Beta 32bits??? Ela está disposta a adquirir tanto o WinXP quanto o Vista originais. Ela vai usar o notebook para atividades escolares cotidianas (internet e trabalhos da faculdade com o office), já que ela tem um computador mais "parrudo" em casa para jogar os seus MMORPG's "fofos"!!! hehehehe

Muito obrigado pela atenção e abraço à todos!!!

Link para o post
ola, primeiro de tudo n quero assustar ninguem q esta comprando ou q esta para comprar um, pois esses notes sao muito bons mesmo.

comprei em fevereiro para marco, e domingo passado, percebi q ele reiniciou duas vezes, hj terca reiniciou mais 3 vezes..

em todas as vezes notei q o modo SpeedStap estava acionado (Fn + F2) estranho e q as vezes esse modo aciona sem eu ao menos apertar...

em fim gostaria de saber se alguem ocorreu algo parecido, tipow parece q sei la nesse modo o note esquece de ventilar porque a ventoinha fica liga e desliga, uma hora ele para...

to usando agora no modo full, a ventoinha sempre ligada ai n da mais esse problema.

ou alguem acha q ja ressecou pasta termica, e eu deveria acionar a assistencia, o problema e q onde eu moro n tem assistencia, bom alguem q ja passou ou sabe a solucao, gostaria de uma opiniao porque ate o momento n estou assustodo, mas digamos q estou meio bolado.

detalhe e q as unicas coisas rolando durante o travamento de hj foi o jdownloader +msn + um filme em RMVB / no domingo estava jogando rfactor bem na hora.

agradeço qq tipo de ajuda ou ideia. Obrigado!

Ué, a minha aqui também fica, liga e desliga, mas nunca reiniciou não. xD

Link para o post
Ai Galera a minha veio com 4,5, vou pegar uma maquina digital emprestada e irei tirar umas fotos pra vocês verem, é uma marca chinesa quando pegar postarei as fotos e minha webcam tambem é da logitech alguém ja viu falar abraço a todos

Que bom que a Kennex aos poucos está aprendendo com seus erros e mandando a fonte 4,5 A que pelo que você falou deve ser a Li-Shing.

Nossa e tambem colocaram a webcam longitech que é de uma ótima marca.

Parece que esse novo lote de notes T5750 estão muito bons.Só tomara que não vão aumentando os preços e que eles façam o recall das fontes antigas.

Link para o post

boa noite galera acabei de receber meu kennex tb, veio com processador T5750 e fonte 3,25 mesmo ...

Nenhum dead pixel, tudo certinho como deveria.

Instalei o windows 7 nele, e gostaria de saber se alguem tem aqueles programas que aparece no desktop a bateria e mais um monte de infos e tal.

valeu

Link para o post
Ué, a minha aqui também fica, liga e desliga, mas nunca reiniciou não. xD

sera então q esta com mal contato algo do tipo devido a temperatura sei la?

bom aparti de hj estou vijiando atentamente. se acontecer de novo volto a postar.

se alguém tiver outra solucao ou ideia avise.

galera ae vai uma ss do speedfan

shot0002z.jpg

ta vendo a parte de cpu n existe to boladao agora, sera q queimou?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!