Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Beleza pessoal!!!

Eu recomendei para uma amiga um notebook Kennex U50SA | C2D T5550 / 2GB DDR II / 250 Gb / ATI HD 2400 128MB DDR3 e ela já o adquiriu na Saraiva pelo valor de R$1699,00 e deve chegar no início da semana que vem. A minha duvida é: Esse maravilhoso notebook teria maior desempenho e melhor compatibilidade de drivers rodando sob um WindowsXP SP3 32bits, WindowsVista HomePremium SP1 32bits ou no Windows7 Beta 32bits??? Ela está disposta a adquirir tanto o WinXP quanto o Vista originais. Ela vai usar o notebook para atividades escolares cotidianas (internet e trabalhos da faculdade com o office), já que ela tem um computador mais "parrudo" em casa para jogar os seus MMORPG's "fofos"!!! hehehehe

Muito obrigado pela atenção e abraço à todos!!!

Diz a ela pra ir de WINDOWS 7, pra ela ir se acostumando com as funcionalidades novas que vem nele, pois quand for lançado a versão final do 7 pouca gente vai ficar com XP e VISTA instalado, EVOLUÇÃO. Eu mesmo instalei o 7 no meu PC e até agora não tive problema NENHUM de compatibilidade. Os drivers a maioria reconhece tudo logo de cara e o restante resolve com drivers do VISTA. Boot muito rápido, restart também enfim... 7 na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vou colocar o Catalyst 9.6 que tem aqui, mas já tinha colocado antes o driver de video do site da kennex, o que eu faço? Desinstalo esse driver antes de por o Catalyst ou jogo o Catalyst logo direto? Tentei remover o driver do site da kennex mas não deu certo, acho que tem que entrar no modo seguro pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to na espectativa aqui.

O meu só deve chegar semana q vem né?

Eu paguei na seg de tarde, deve chegar na seg q vem ou na terça né??

No site ta falando "separado para postagem".

E eles tiram o U50sa da saraiva procurei ele e n tinha mais o anuncio n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vou colocar o Catalyst 9.6 que tem aqui, mas já tinha colocado antes o driver de video do site da kennex, o que eu faço? Desinstalo esse driver antes de por o Catalyst ou jogo o Catalyst logo direto? Tentei remover o driver do site da kennex mas não deu certo, acho que tem que entrar no modo seguro pra fazer isso.

Instala por cima que atualiza, se você usa o win7 (x64 - principalmente) cuidado pois costuma dar pau e ficar com a tela preta , ai tem que entra no modem de segurança e tira, antes de tudo cria um ponto de restauração. Se consegui instala da um toque ae =)

uso o win7 64 e to com um probleminha no som, as vezes quando vou usar o media player ele fica apintando (piiiiiiiiiiiii) em um tom ate que baixo mais irrita, e tambem o teclado que de vez em quando digito uma letra no word e o cursor do word sobe !!!! O q fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala por cima que atualiza, se você usa o win7 (x64 - principalmente) cuidado pois costuma dar pau e ficar com a tela preta , ai tem que entra no modem de segurança e tira, antes de tudo cria um ponto de restauração. Se consegui instala da um toque ae =)

uso o win7 64 e to com um probleminha no som, as vezes quando vou usar o media player ele fica apintando (piiiiiiiiiiiii) em um tom ate que baixo mais irrita, e tambem o teclado que de vez em quando digito uma letra no word e o cursor do word sobe !!!! O q fazer ???

Instala o driver de som do Vista que está no site da Kennex. Aqui resolveu esse problema com ruídos.

O link direto: http://www.kennex.com.br/download/audio.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) quando eu conecto qualquer disposito usb 2.0 fala como se as minhas entradas usb não fossem 2.0, tipo meu pendrive e a própria wireless do note =/ será q é problema em driver?

2) tentei por o catalyst 9.6, mas

imagem3453.th.jpg

coloquei o dotnetfx3 do hd virtual de um colega aí, mas mesmo assim não deu nada

PS: não sei coocar imagem diretamente no post, só upando no imagesack =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ligar esse note na minha TV-Monitor LCD dsa LÇg -

Pra jogar Os jogos, prefiro assim.

Ele também é um bom note pras funções básicas - Word - Internet - Msn - ou é bom mesmo´só nos jogos?

até onde sei é bom pra tudo, não apenas pra jogos.

vê se a sua tv/monitor tem a entrada compatível com a VGA do note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) quando eu conecto qualquer disposito usb 2.0 fala como se as minhas entradas usb não fossem 2.0, tipo meu pendrive e a própria wireless do note =/ será q é problema em driver?

2) tentei por o catalyst 9.6, mas

imagem3453.th.jpg

coloquei o dotnetfx3 do hd virtual de um colega aí, mas mesmo assim não deu nada

PS: não sei coocar imagem diretamente no post, só upando no imagesack =P

Acho que você pegou o catalyst para desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou comprar esse kennex assim que a positivo me reembolsar da reclamação que abri no procon. Hj fui lá e assinei o contrato que vão me pagar 2159,00 reais pelo meu antigo note e assim que eles receberem tem 30 dias para depositarem em minha conta. Então como não deve demorar mais do que 15 dias a partir de hoje, estou pesquisando com a galera que está comprando pra ver qual processador está vindo das lojas compradas. Tanto na Saraiva quanto no Submarino. E também com relação a fonte né. Fonte subdimensionada é fo**. Mas é isso ae. Vida longa longa ao seus kennex e ao meu tb. HAuhAUhAUhAUh:bandeira:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou comprar esse kennex assim que a positivo me reembolsar da reclamação que abri no procon. Hj fui lá e assinei o contrato que vão me pagar 2159,00 reais pelo meu antigo note e assim que eles receberem tem 30 dias para depositarem em minha conta. Então como não deve demorar mais do que 15 dias a partir de hoje, estou pesquisando com a galera que está comprando pra ver qual processador está vindo das lojas compradas. Tanto na Saraiva quanto no Submarino. E também com relação a fonte né. Fonte subdimensionada é fo**. Mas é isso ae. Vida longa longa ao seus kennex e ao meu tb. HAuhAUhAUhAUh:bandeira:

Abraços

O engraçado é que mesmo dizendo que a fonte é subdimensionada, ainda não houve, pelo menos no que eu sei, problemas com ela. xD

Tomara que não tenha mesmo hahaha

Não to afim de comprar outra fonte haha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar?

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-servidor-adsl/681862?t=681862

é sobre redes!

abraço

ALGUEM?

1) quando eu conecto qualquer disposito usb 2.0 fala como se as minhas entradas usb não fossem 2.0, tipo meu pendrive e a própria wireless do note =/ será q é problema em driver?

2) tentei por o catalyst 9.6, mas

imagem3453.th.jpg

coloquei o dotnetfx3 do hd virtual de um colega aí, mas mesmo assim não deu nada

PS: não sei coocar imagem diretamente no post, só upando no imagesack =P

amigo...

o donetfx tem q ser instalado, so q a isntalaçao dele consiste em duas partes, uma pelo EXE e a outra via internet....

sobre o catalyst, não creio que o 9.6 seja compativel a nossa placa não!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera então q esta com mal contato algo do tipo devido a temperatura sei la?

bom aparti de hj estou vijiando atentamente. se acontecer de novo volto a postar.

se alguém tiver outra solucao ou ideia avise.

galera ae vai uma ss do speedfan

shot0002z.jpg

ta vendo a parte de cpu n existe to boladao agora, sera q queimou?

Ué, e tem que aparece o que ali na esquerda?

O meu aqui n apareceu nada também. haha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apareceu um dead pixel algumas horas depois de eu estar usando o note, não sei porque, eu uso o lcd no 4º nível mais escuro, num sei se tem alguma coisa a ver, mas o fato é que apareceu um dead pixel.

estou baixando o deadpixeltester pra ver se consigo corrigir, mas o fato é que eu realmente não gostaria de devolver meu kennex, gostei tanto dele :wub: e se eu mandar de volta pra saraiva tem q mandar tudo ou só o notebook? pra falar com eles será q eu posso fazer isso pela internet ou será q tenho q ligar lá?

valeu, [ ]'s

Dalino

O que você fez, pediu a troca do note por causa de um deadpixel? É que o meu ontem enquanto eu configurava apareceu um. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalino

O que você fez, pediu a troca do note por causa de um deadpixel? É que o meu ontem enquanto eu configurava apareceu um. :(

eu descobri que o meu é na verdade um stuck pixel, prq ele é vermelho, aí tentarei arrumar mais tarde, já tentei um programa aí mas não consegui, espero consiguir arrumar isso, mas eu não devolvi por causa disso

Ao pessoal aí que me respondeu do catalyst 9.6, então qual a versão maior disponível pra nossa placa? quero saber prq estou na esperança de que com esse catalyst tenha um maior desempenho que com o driver do site da kennex, não que o do site da kennex seja ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Recebi o meu ontem do Submarino, tirei o Linux e coloquei o XP Pro 32Bits, achei ele super rápido, hoje vou configurar os drives porque não tive tempo de fazer ontem à noite. E pensarei se peço substituíção ao Submarino ou fico com ele assim mesmo, até porque veio o T5750, mas a fonte ainda veio 3,25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hj reiniciou mais uma vez e estou mesmo acreditando q algo queimou agora, pois apos desligado, virei o note de cabeca pra baixo ai olhei pelo burraco da ventoinha, tirei alguma sujeira, e resolvi cheira, veio **** cheiro de queimado, acho q deve ter ficado muito quente pois n uso em suspensores, pow mas isso deveria ser melhorado no note cara =/ , bom enfim agora n sei se mando para uma assistencia na cidade fora da garantia ou se envio para garantia, fod* q a garantia mais perto e em rio das ostras 180km, fora o tempo q vai levar la, alem do frete =/ mas o lance tb e q ele e de fevereiro nem 6 meses tem.

e agora jose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu descobri que o meu é na verdade um stuck pixel, prq ele é vermelho, aí tentarei arrumar mais tarde, já tentei um programa aí mas não consegui, espero consiguir arrumar isso, mas eu não devolvi por causa disso

Ao pessoal aí que me respondeu do catalyst 9.6, então qual a versão maior disponível pra nossa placa? quero saber prq estou na esperança de que com esse catalyst tenha um maior desempenho que com o driver do site da kennex, não que o do site da kennex seja ruim

Cara da uma olhada no post do overclock no kennex, que nas últimas páginas eu digo como consegui rodar o catalyst 9.5 no win 7, se for o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hj reiniciou mais uma vez e estou mesmo acreditando q algo queimou agora, pois apos desligado, virei o note de cabeca pra baixo ai olhei pelo burraco da ventoinha, tirei alguma sujeira, e resolvi cheira, veio **** cheiro de queimado, acho q deve ter ficado muito quente pois n uso em suspensores, pow mas isso deveria ser melhorado no note cara =/ , bom enfim agora n sei se mando para uma assistencia na cidade fora da garantia ou se envio para garantia, fod* q a garantia mais perto e em rio das ostras 180km, fora o tempo q vai levar la, alem do frete =/ mas o lance tb e q ele e de fevereiro nem 6 meses tem.

e agora jose?

Cara, essa sua situação é zica, "se correr o bicho pega se ficar o bicho come",mas ainda acho que você deveria pensar bem, pois se mandar fora da autorizada estando na garantia, acho eu, meio kamikaze,ainda assim acionaria a garantia, vai que por via das duvidas é algum problema que "não tem solução" e eles trocam seu note por outro "novo"(ou quase)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...