Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Diz a ela pra ir de WINDOWS 7, pra ela ir se acostumando com as funcionalidades novas que vem nele, pois quand for lançado a versão final do 7 pouca gente vai ficar com XP e VISTA instalado, EVOLUÇÃO. Eu mesmo instalei o 7 no meu PC e até agora não tive problema NENHUM de compatibilidade. Os drivers a maioria reconhece tudo logo de cara e o restante resolve com drivers do VISTA. Boot muito rápido, restart também enfim... 7 na cabeça

Beleza aragonense!!!

Muito obrigado pela resposta!!! Então posso instalar todos os drivers do Vista no Seven que funcionará sem problemas, ou seja, a compatibilidade será de 100%???

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Recebi o meu ontem do Submarino, tirei o Linux e coloquei o XP Pro 32Bits, achei ele super rápido, hoje vou configurar os drives porque não tive tempo de fazer ontem à noite. E pensarei se peço substituíção ao Submarino ou fico com ele assim mesmo, até porque veio o T5750, mas a fonte ainda veio 3,25.

Pow, então, com uns descontos q nem lembro como consegui achei no submarino por 1550 +-, nao lembro certinho. porém queria q viesse o T5750 e se nao for pedir demais a fonte de 4,5v HAuhAUhAU. Mas agora é serio, só de vir o T5750 eu já compro. Dai queria ver no sub ou saraiva mesmo porque sao os dois locais mais baratos.

PS: Lembrando q consigo esse preco tambem porque vou pagar avista.

abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Hoje ao tentar efetuar a compra pela livraria saraiva, percebi que eles não vendem mas este modelo de notebook. Recomendo a todos que comprem na Submarino, eu efetuei a compra lá, o processo foi bem rápido. Agora estou aguardando o note chegar.

(Espero que venha o t5750 e nada de fonte subdimensionada :D)

Mais um kennexiano na area.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Só de passagem por aqui para elogiar a kennex.. :D

Esse meu note L55, foi 1599,00, preço show mesmo.

O duo T5550 já é excelente,e se alguém achar um note com este processador, não hesite, pode comprar, não se arrependerá...^_^

O note me surpreendeu mesmo,

Touch pad muito bom,

O dissipador do cooler do processador é de cobre, ... .:rolleyes:

Capacitores de polímero(sólidos) na linha do processador e demais componentes...:o

Por fim o fator decisivo na compra, WV Vista premuim,, pelo preço foi um presente da kennex...

Em fim, a fonte veio adequada com o hardware, muito bom neste detalhe,, ou seja 3.25A/20v na fonte e 3.25A/20v embaixo do note.:rolleyes:

Pessoal , é isso, espero ter ajudado a quem estiver pensando na comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Só de passagem por aqui para elogiar a kennex.. :D

Esse meu note L55, foi 1599,00, preço show mesmo.

O duo T5550 já é excelente,e se alguém achar um note com este processador, não hesite, pode comprar, não se arrependerá...^_^

O note me surpreendeu mesmo,

Touch pad muito bom,

O dissipador do cooler do processador é de cobre, ... .:rolleyes:

Capacitores de polímero(sólidos) na linha do processador e demais componentes...:o

Por fim o fator decisivo na compra, WV Vista premuim,, pelo preço foi um presente da kennex...

Em fim, a fonte veio adequada com o hardware, muito bom neste detalhe,, ou seja 3.25A/20v na fonte e 3.25A/20v embaixo do note.:rolleyes:

Pessoal , é isso, espero ter ajudado a quem estiver pensando na comprar.

Mano só acho que você comprou o medelo de kennex errado, porque esse L55 não vem com a placa de vídeo da ATI e sim com uma intel X3100.

A grande vantagem de comprar o kennex é realmente a placa da ATI, aora se você comprou pelo diferencial de vir com o Windows, acho que você teria outras melhores opções no mercado.

Não ache que estou criticando sua compra, apenas é minha opinião, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa sua situação é zica, "se correr o bicho pega se ficar o bicho come",mas ainda acho que você deveria pensar bem, pois se mandar fora da autorizada estando na garantia, acho eu, meio kamikaze,ainda assim acionaria a garantia, vai que por via das duvidas é algum problema que "não tem solução" e eles trocam seu note por outro "novo"(ou quase)!

LOL

concordei com a sua ideia, e acionei a assistencia tecnica... primeiramente a pessoa me indicou ir a cabo frio, porém ligando para a loja em cabo frio, me informaram para falar pelo tel que era inviavel ir ate o local, muito longe.

retornei a ligação, e o mais interessante, ela pediu todos os dados, confirmando a compra, falou para eu embalar e enviar pelos correios, agora vem o detalhe, TUDO por conta da empresa. por esta eu não esperava.

Farei o envio na segunda-feira e agora mais do q nunca acredito q fiz a escolha certa na compra deste KEnnex!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só acho que você comprou o medelo de kennex errado, porque esse L55 não vem com a placa de vídeo da ATI e sim com uma intel X3100.

A grande vantagem de comprar o kennex é realmente a placa da ATI, aora se você comprou pelo diferencial de vir com o Windows, acho que você teria outras melhores opções no mercado.

Não ache que estou criticando sua compra, apenas é minha opinião, abraços.

Opa amigo,

Perfeitamente, o L55 é quase uma plataforma centrino a salvo o adaptador wireless que não é, ou seja, a ideia seria usar todo o hardware intel. No meu caso esta compra foi mais adequada, pois não vou usar o note pra jogos, já que tenho outro Pc para games, então este note é para levar pra facu, office, net e compilar umas coisinhas e assistir um filme de vez em quando... o vista premium é otimo neste sentido.^_^

Afinal uma hd2400 é excelente, e normalmente para equilibrar o preço acrescido deste chip, junto com um C2D e uns 2Gb o Pc vem com linux ou uma HD2400 e Pentium Dual-core e tal,,a kennex equilibra o preço.Assim mesmo fica um bom note.^_^

Recomendo qualquer versão, a kennex tem bom gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco de medo da DURABILIDADE...

de qq. forma, 1 mÊs de note, ligado 5 hrs por dia...

tá tranquilo.

uns 10 meses de uso ligado cerca de 8hrs diaria

fora que ainda levo ele na mochila pra facu, e minha mochila nem é aquelas mais apropriadas pra levar notebook, é uma wilson raqueteira ainda vai junto um caderno é um livro, isso tudo andando de bumba.

esse note é bem guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o driver de som do Vista que está no site da Kennex. Aqui resolveu esse problema com ruídos.

O link direto: http://www.kennex.com.br/download/audio.zip

Eu to usando o que veio no windows update mais vou troca hoje.

Quanto ao teclado que ta com problema na hora de digita (nao ocorre toda hora)(eu digito e o cursor do word sobe) alguem da uma luz ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu comprei meu Kennex U50SA T5550 no Submarino (promoção doida, com boleto ganha 5% de desconto total de R$ 1614,05 corra que ainda da tempo) e esta por chegar.. gostaria de saber se posso instalar o Win Xp logo em seguida, pois isso não pode complicar com a 'garantia'???

valeu

pode por o win xp tranquilamente, eu particularmente coloquei o 32-bits SP3, mas sei lá, se você for precisar da garantia, poe e tira o linus :D se for possível pra não correr nenhum perigo. ou então procura na embalagem, quando chegar o note, se troca do SO cancela a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

concordei com a sua ideia, e acionei a assistencia tecnica... primeiramente a pessoa me indicou ir a cabo frio, porém ligando para a loja em cabo frio, me informaram para falar pelo tel que era inviavel ir ate o local, muito longe.

retornei a ligação, e o mais interessante, ela pediu todos os dados, confirmando a compra, falou para eu embalar e enviar pelos correios, agora vem o detalhe, TUDO por conta da empresa. por esta eu não esperava.

Farei o envio na segunda-feira e agora mais do q nunca acredito q fiz a escolha certa na compra deste KEnnex!!!

ps-quando voltar da asistencia relate aqui o resultado,ok.

Fico feliz em poder ajudar, e é isso mesmo, esse tipo de serviço eles não divulgam, mas foi muito bom ter "acontecido" isso, pois já temos uma parte do feedback sobre a assistencia da Kennex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar e é certeza. Preço ótimo no submarino, porém a duvida agora é qual. Por isso pedi urgencia no post.

T5550 por R$ 1.533,35

ou

T2390 por R$ 1.262,60

????????????????????????????????

Vale a pena pagar esse preço a mais pelo T5550 (T5750)????? Lembrando que gosto de jogos tipo wow, COD4, Assassin's, e por aí vai.

Dá muito diferenca de performance nos jogos?

ABRACAOOOO vida longa ao kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar e é certeza. Preço ótimo no submarino, porém a duvida agora é qual. Por isso pedi urgencia no post.

T5550 por R$ 1.533,35

ou

T2390 por R$ 1.262,60

????????????????????????????????

Vale a pena pagar esse preço a mais pelo T5550 (T5750)????? Lembrando que gosto de jogos tipo wow, COD4, Assassin's, e por aí vai.

Dá muito diferenca de performance nos jogos?

ABRACAOOOO vida longa ao kennex

Eu optaria pelo T5550, apezar de pelo que se relata a diferença em jogos não é tão perceptível.

Mais com esse desconto o C2D está num bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxaa!! 1262 reais!!!! Paguei 1599,00 no meu T2390 no começo do ano e achei barato! xD

Olha, o que posso te dizer, é que jogo todos os jogos que o pessoal que tem o T5550 joga no mesmo nivel grafico, tranquilo... Mas por esse preço eu pegaria o t5550 mesmo... o preço tá bem bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...