Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Meu kennex fica praticamente 24horas ligado baixando coisa, não desligo pra quase nada, so comprei uma mesa com três coolers e coloco para desligar o monitor após 15 minutos e fiz undervolting para diminuir a temperatura... comprei já fazem 5 meses e está durando na boa... tranquilão...:D:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera acabei de encomendar um pelo submarino, peguei o CD2 (torcer para que venha o T5750).. consegui um descontinho e acho q mesmo o dual core custando R$ 1.299,00 (pra quem tem cartão master) o CD2 faz uma diferença. Valeu pela opinião de vocês, foi com ela que resolvi comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, estou com alguns problemas com o meu kennex

1º a camera fica sempre ligada - tem algum programa que liga a cam somente quando preciso usa-la.

2º o wireless não conecta automaticamene - Estou usando o programa da Ralink, toda vez que preciso conectar a rede sem fio, tenho que colocar a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, baixei o CPU-Z e cliquei no Fn+F2, mas nada ocorreu nos numeros do processador.. Para quê serve esta função e onde olho se esta funcionando? obrigado

Serve para reduzir o clock do processador para 800mhz. Com intuito de economizar temperatura. Esse programa mesmo que você citou? Qual o modelo do teu processador? Tirando o celeron, os demais aparecem no meu computador na guia geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, estou com alguns problemas com o meu kennex

1º a camera fica sempre ligada - tem algum programa que liga a cam somente quando preciso usa-la.

2º o wireless não conecta automaticamene - Estou usando o programa da Ralink, toda vez que preciso conectar a rede sem fio, tenho que colocar a senha.

Amigo a luz verde da camera não significa que ela está ligada e sim desligada, quando ela liga fica vermelha a luz.

O wireless se você procurar no software da ralink existe uma parte la se não me engano perfil ou profiles que você pode deixar salvo sem a necessidade de entrar sempre com a senha.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema, colegas, quando ligo o wireless (fn+f10) aparece um balão do windows dizendo "este dispositivo pode ser mais rápido se conectado a uma porta usb 2.0 de alta velocidade", acontece a mesma coisa quando eu conecto o meu pendrive q tenho certeza que é 2.0 também. será que nossas entradas usb não são 2.0? ou preciso por um driver pra isso, sei lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou compartilhar com vocês, agora não sei se vai adiantar alguma coisa.. é o seguinte comprei o meu Kennex (C2D) ontem, por R$ 1.359,20.. Como isso???

É o seguinte, eu havia ganho um cupom de 20% para a loja da nokia, que é comandada pelo submarino, lá ele tem um bug de colocar qualquer produto do site e ter o desconto de 20%, sendo o cupom só vale pra uma compra (infelizmente), fiquei muito na dúvida de qual kennex comrar, se o dual core por R$ 1.119,20 oo C2D por R$ 1.359,20, no final fiquei com o C2D pelos review que olhei na net ele se sai em torno de 15% melhor que o dual core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns 10 meses de uso ligado cerca de 8hrs diaria

fora que ainda levo ele na mochila pra facu, e minha mochila nem é aquelas mais apropriadas pra levar notebook, é uma wilson raqueteira ainda vai junto um caderno é um livro, isso tudo andando de bumba.

esse note é bem guerreiro.

Eu ligo o notebook as 9:00h, e desligo as 00:00h faz um mês já e não deu em nada. Isso quando eu não deixo ligado até o outro dia. xD

Um mês e tudo ok. Tinindo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaaaa tenho boas noticiasss

Meu Kennex chegouuuuu cabo de chegar, já liguei ele e ta tudo ok, agora to deixando carregar a bateria, precisa deixar 12h ou é lenda???

E onde eu encontro os Drivers para o windows VISTA???

no próprio site da kennex tem, escolhe o modelo e pega os drivers pra vista

Modelos da Kennex

estou com um problema, colegas, quando ligo o wireless (fn+f10) aparece um balão do windows dizendo "este dispositivo pode ser mais rápido se conectado a uma porta usb 2.0 de alta velocidade", acontece a mesma coisa quando eu conecto o meu pendrive q tenho certeza que é 2.0 também. será que nossas entradas usb não são 2.0? ou preciso por um driver pra isso, sei lá?

ninguém tem opinião sobre?

outra coisa, o que será q acontece se eu instalar o driver de outro modelo no note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Kennex ontem a tarde pelo submarino...É a primeira vez q compro pela internet mais até agora o status lá está como "aguardando pagamento", sendo q comprei na msma hora um roteador nas americanas e meia hora depois o pagamento já estava confirmado. Essa demora é normal?

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to pegando os drivers de lá do site.

Obrigado

Tb n achei esses drivers para esse modelo, só tem: wireless, rede,video, leitor de cartões, audio e modem.

E outra dúvida, o meu no adesivo da caixa vem dizendo q é T5550, quem comprou o T5550 e veio T5750 tinha escrito o q no adesivo da caixa???

Ainda to com o linux posso instalar o everst no linux para v o que é??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to pegando os drivers de lá do site.

Obrigado

Tb n achei esses drivers para esse modelo, só tem: wireless, rede,video, leitor de cartões, audio e modem.

E outra dúvida, o meu no adesivo da caixa vem dizendo q é T5550, quem comprou o T5550 e veio T5750 tinha escrito o q no adesivo da caixa???

Ainda to com o linux posso instalar o everst no linux para v o que é??

Na caixa vem escrito como T5550.

Agora só pra ver qual processador veio não é preciso do everest né... como nosso amigo disse só olhar na bios... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...