Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

boa tarde a todos, ando tendo um problema com o meu note ... ao usar a camera dele a imagem na parte de teste fica perfeita, contudo ao entrar em conferencia a imagem fica escura ... alguem sabe como resolver isso?

você está usando qual windows? se for o seven tenho o mesmo problema, ai uso o skype e fica de boa... não sei porque isso mas não consegui arrumar:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, chegou hoje o meu note, o processador que veio t5750 mas a fonte é a mesma. Já (quase)esgotei a bateria, mas tenho uma pergunta : posso tirar o linux pra por o xp só com ele ligado na força e depois dar a craga de 12 h?

Mais um que recebe o note com a fote antiga, aquele papo de fonte de 4,5 A que foi relatado ai está cada vez mais me cheirando a fake.

Espero estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que recebe o note com a fote antiga, aquele papo de fonte de 4,5 A que foi relatado ai está cada vez mais me cheirando a fake.

Espero estar enganado.

Mesmo com essa fonte, ainda não houve relatos de problemas com ela. Eu mesmo meu notebook fica ligado quase que 24h por dia, e até agora não houve nada anormal. Espero que não aconteça nada também. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve para reduzir o clock do processador para 800mhz. Com intuito de economizar temperatura. Esse programa mesmo que você citou? Qual o modelo do teu processador? Tirando o celeron, os demais aparecem no meu computador na guia geral.

o meu É o t5550, corel 2 duo, este programa É pra ver informaÇÕes do sistema e da pra ver o click do processador tmb, o meu sempre fica em 1000. Acho q É isso mesmo, mesmo apertanto o fn+f2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, o meu também está com uma espécie de "barulhinho" agudo. Diferente do sr. não estou usando o wireless, mas apenas rede por cabo. Realmente esse "som" pode chegar a ser irritante em ambiente silencioso.

Percebi que o barulho agudo muda com o uso dos aplicativos, mesmo sem o uso do HD. Por exemplo, se usar a barra de rolagem, selecionar e clicar em botões, e repito, mesmo sem uso do HD e nem alteração significativa de processamento.

:bored:

espero que não tenha haver com alimentação, isso mesmo, o "power supply" do note. explico: Tenho uma fonte Seventeen 420W que apresentou um "barulho agudo" muito parecido com esse. E nas mesmas condições. Solução, troquei um pequeno capacitor eletrolítico dessa fonte, que estava estourado. A USB, do meu desktop, apresentava também problema de corrente para recarregar aparelhos. Não é o caso do meu note kennex.

bom, estou apenas especulando sobre a única experiência que tive com "barulhinho agudo" em um computador :lol:

espero que seja simples de solucionar... de qualquer maneira, fica meu registro.

===================================================

Kennex U50SA T5550 - Vista 64 sp1 - updates atuais - catalisty 8.8

Testei o wireless no XP 32 quando o note chegou, mas não estou usando no vista64 e por isso nem instalei.

Dae galera beleza, comprei meu notebook na saraiva chegou tudo certo e o processador t5750... então instalei o vista e estou com o mesmo problema relatado pelo whitefoxi e reaver (pagina 51), um "barulhinho agudo", que so aconteceu depois que instalei o vista... por acaso alguem ja resolveu esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o xp mesmo

Olha tem que ver isso, porque pode ser driver. no momento estou com internet somente no serviço e não estou trazendo ele para cá. Mas tenta baixar o driver do site da kennex mesmo, ou se você formatou seu notebook recentemente pode ser a versão do msn que é baixada na hora da internet para instalar.. versão 9, deve ter algum bug.:(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, amigo compro aonde? como veio a enbalagem? tem dead pixel? quando efetuou a compra? valeu

Comprei no Submarino quinta feira, a embalagem só vem um plástico lacrado do Submarino e no mais com a caixa do produto com as suas devidas proteções...

Nenhum dead pixel....Até ontem tava normal e tudo...utilizei por umas 10 hras, instalei o windows e tudo mais. mais quando fui usar ele hj, começou a desligar sozinho do nada. Que raiva q eu to...Alguem sabe o que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Submarino quinta feira, a embalagem só vem um plástico lacrado do Submarino e no mais com a caixa do produto com as suas devidas proteções...

Nenhum dead pixel....Até ontem tava normal e tudo...utilizei por umas 10 hras, instalei o windows e tudo mais. mais quando fui usar ele hj, começou a desligar sozinho do nada. Que raiva q eu to...Alguem sabe o que pode ser??

Olá amigo,

Pode ser que o sistema de proteção contra superaquecimento na Bios que esteja protegendo o seu sistema e desligando-o.

Você está usando o Note em cima da cama ou numa toalha grossa de mesa ou algo parecido que esteja tampando a entradas de ar do Note?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Pode ser que o sistema de proteção contra superaquecimento na Bios que esteja protegendo o seu sistema e desligando-o.

Você está usando o Note em cima da cama ou numa toalha grossa de mesa ou algo parecido que esteja tampando a entradas de ar do Note?:mellow:

valeu amigo..mais parece que com as temperaturas ta tdu ok....esta chegando ate 65º...com a bateria e a fonte ligada na tomada ele tá durando uns 8 minutos...já sem a bateria, so com a fonte natomada ele nao passa de uns 2 minutos e dps nao liga mais...faz um barulho de alguma coisa ativando e depois desativando, e so fica assim...ai quando coloco a bateria ele volta a durar esses 8 minutos.

valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum, e um candidato a kennexiano que não tem tido sorte com a tentativa de compra online do U50SA T5550.

Alguém viu que o estoque desse modelo acabou nesse último domingo, e lá pelas 10 horas da noite voltou a ficar com disponibilidade no estoque?

Legal, tudo bem, eu fui clicar em comprar, mas na tela seguinte sou informado que meu carrinho está vazio. Já aconteceu isso com alguém, com outro produto no Submarino? Porque fui pedir para o meu colega tentar comprar também pra testar e deu o mesmo "bug" estranho.

Talvez o Submarino na verdade ainda não tenha o modelo no estoque ainda. Se for isso, alguém poderia me informar quanto tempo demorou para reporem o estoque da última vez que o modelo foi esgotado do estoque no Submarino?

Compensa esperar por uma nova oferta da Submarino, ou não arriscar e comprar logo no Magazine Luiza, que vende o mesmo modelo no site deles, por um preço próximo ao preço original do Submarino (R$1800 (aprox) do Magazine contra R$2100 do Submarino)?

O post não tem muito a ver com o tópico. Se eu estiver fazendo algo indevido, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum, e um candidato a kennexiano que não tem tido sorte com a tentativa de compra online do U50SA T5550.

Alguém viu que o estoque desse modelo acabou nesse último domingo, e lá pelas 10 horas da noite voltou a ficar com disponibilidade no estoque?

Legal, tudo bem, eu fui clicar em comprar, mas na tela seguinte sou informado que meu carrinho está vazio. Já aconteceu isso com alguém, com outro produto no Submarino? Porque fui pedir para o meu colega tentar comprar também pra testar e deu o mesmo "bug" estranho.

Talvez o Submarino na verdade ainda não tenha o modelo no estoque ainda. Se for isso, alguém poderia me informar quanto tempo demorou para reporem o estoque da última vez que o modelo foi esgotado do estoque no Submarino?

Compensa esperar por uma nova oferta da Submarino, ou não arriscar e comprar logo no Magazine Luiza, que vende o mesmo modelo no site deles, por um preço próximo ao preço original do Submarino (R$1800 (aprox) do Magazine contra R$2100 do Submarino)?

O post não tem muito a ver com o tópico. Se eu estiver fazendo algo indevido, peço desculpas.

Na Saraiva acabou?

Paguei 1.699,00 no meu. Veio o T5750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema, colegas, quando ligo o wireless (fn+f10) aparece um balão do windows dizendo "este dispositivo pode ser mais rápido se conectado a uma porta usb 2.0 de alta velocidade", acontece a mesma coisa quando eu conecto o meu pendrive q tenho certeza que é 2.0 também. será que nossas entradas usb não são 2.0? ou preciso por um driver pra isso, sei lá?

mas será que ninguém teve/tem esse mesmo problema ou tem alguma luz pra me dar? prq pra passar uns 800Mb do meu pendrive pro pc leva uns 20~25minutos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum, e um candidato a kennexiano que não tem tido sorte com a tentativa de compra online do U50SA T5550.

Alguém viu que o estoque desse modelo acabou nesse último domingo, e lá pelas 10 horas da noite voltou a ficar com disponibilidade no estoque?

Legal, tudo bem, eu fui clicar em comprar, mas na tela seguinte sou informado que meu carrinho está vazio. Já aconteceu isso com alguém, com outro produto no Submarino? Porque fui pedir para o meu colega tentar comprar também pra testar e deu o mesmo "bug" estranho.

Talvez o Submarino na verdade ainda não tenha o modelo no estoque ainda. Se for isso, alguém poderia me informar quanto tempo demorou para reporem o estoque da última vez que o modelo foi esgotado do estoque no Submarino?

Compensa esperar por uma nova oferta da Submarino, ou não arriscar e comprar logo no Magazine Luiza, que vende o mesmo modelo no site deles, por um preço próximo ao preço original do Submarino (R$1800 (aprox) do Magazine contra R$2100 do Submarino)?

O post não tem muito a ver com o tópico. Se eu estiver fazendo algo indevido, peço desculpas.

Eu aconselharia você comprar no submarino mesmo que demore pois a maioria que vem com T5750 vem ou do subarino ou da saraiva.

E não se preocupe pois esse tópico foi feito para qualquer duvida em que seja o ponto alvo o kennex seja em compra, duvidas, conselhos, opiniões e etc..Mas se você tem um problema muito especifico mande sua mensagem aqui e faça um tópico em determinada seção do forum Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Meu note chegou, tudo beleza, veio o t5750 mesmo :D, nenhum pixel morto.

Eu comprei no sobmarino, não sei olhar se a fonte é subdimensionada então vou postar umas fotos dela e ai vocês avaliam se é (creio que continua subdimensionada).

Ah, minha camera é ruim de mais, espero que não se importem (1.3 mp sem flash :()

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...