Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

E ae galerinha, Tudo beleza?

Comprei esse note la no submarino so que depois que eu paguei deu esgotado, será que tem algum risco dele nao vir pra mim? x:

Áhh outra duvida (bem patetica por sinal :B), ele é bom? quanto ao problema da fonte, nao tem perigo de reduzir a vida util do meu note nao né? nem da bateria?

Valeu (:

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai dizer que o processador também o windows não reconhece perfeitamente?

eu devo instalar aquele catalyst??

Não o processador se está marcado o T5750, é ele mesmo, quanto a VGA é realmente de 128MB, até na parte de config do PES2009 mostra que ela é 128MB, equanto o famoso Windows diz que é 256MB ushsuhsuhea =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao meu problema com as USB's que alguns colegas tiveram a disposição de discutir:

vou no painel de controle > adicionar hardware > avançar > sim, já conectei o hardware. aparece "controlador USB" com uma interrogação e uma exclamação amarelas!!! até onde sei, isso quer dizer que não está instalada corretamente, por favor, colegas, verifiquem aí se têm essa mesma situação, é rapidinho, com nosso "super-note", não dura mais que 20 segundos essa verificação :D

preciso resolver esse problema :D valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao meu problema com as USB's que alguns colegas tiveram a disposição de discutir:

vou no painel de controle > adicionar hardware > avançar > sim, já conectei o hardware. aparece "controlador USB" com uma interrogação e uma exclamação amarelas!!! até onde sei, isso quer dizer que não está instalada corretamente, por favor, colegas, verifiquem aí se têm essa mesma situação, é rapidinho, com nosso "super-note", não dura mais que 20 segundos essa verificação :D

preciso resolver esse problema :D valeu

Aqui não está assim não, dai você apaga essa e vai no site da kennex e baixa de novo e instala. Deve ser isso mesmo. =)

imgnju.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o processador se está marcado o T5750, é ele mesmo, quanto a VGA é realmente de 128MB, até na parte de config do PES2009 mostra que ela é 128MB, equanto o famoso Windows diz que é 256MB ushsuhsuhea =p

Amigo instala ai o pc wizard, everest esta marcando corretamente o tamanho???? aqui mostra 256mb nos dois!!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está assim não, dai você apaga essa e vai no site da kennex e baixa de novo e instala. Deve ser isso mesmo. =)

imgnju.th.png

apaga o que? controlador de USB? pegar o que no site da kennex? lá só tem drivers de audio, rede, video, leitor de cartões, wireless e modem (isso pra nossa placa USAII e winXP, q eu uso o SP3)

Qual é o hardware/driver/peça que controla as USB's? se eu pegasse, sei lá, driver chip set da placa L75II, resolveria alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apaga o que? controlador de USB? pegar o que no site da kennex? lá só tem drivers de audio, rede, video, leitor de cartões, wireless e modem (isso pra nossa placa USAII e winXP, q eu uso o SP3)

Qual é o hardware/driver/peça que controla as USB's? se eu pegasse, sei lá, driver chip set da placa L75II, resolveria alguma coisa?

Tem como postar a imagem de onde está com essa interrogação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim q chegar em casa, dps das 18h eu coloco aqui, valeu aí pela atenção

Então, seila, tenta apagar o driver, dai reinicia o note. Depois quando ligar vai falar que tem algo sem instala o driver né, daí, instala o que o Windows recomendar. Porque as vezes está instalado o driver errado, ou ele está funcionando incorretamento. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o wireless dele é bem fraquinho mesmo ou é o meu que tá com problema será??

enquanto outro note qi pega sinal em todos os comodos da casa , o kennex só pega nos comodos mais proximos do modem.. =S

sera que se eu compra aquele adaptador wireless usb que tem no mercado livre vai melhoraa a situaçao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

por favor poderiam me ajudar...

preciso de alguns sites que tenham kennex t5750...

não acho em lugar algum....:eek:

obrigado...

Ainda tem no magazine luiza e no shoptime.. o precessador dele é o T5550, agora alguns estão vindo com o T5750.. essa semana deve ta chegando dois pra mim do submarino um vou devolver, agora resta saber se eles vão disponibilizar em estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto, resolvi meu problema com as usb's, coloquei pro windows mesmo procurar onde ele quisesse, agora parece q tá com usb 2.0, não dá aquela mensagem quando coloco o pendrive e até a webcam começou a funcionar agora.

mas eu instalei o driver pra win vista do site da kennex pra placa USAII, quando abro o utilitário de wi-fi's do windows fala pra usar o outro programa q instalei pra gerenciamento desse tipo de rede, mas não consigo encontra-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal venho acompanhando esse tópico a 02 meses e foi ele quem me fez decidir em comprar um Kennex. Comprei ele em maio um T5550 e sempre fiquei em dúvida em relação a temperatura alta dele em torno de 80°...:o

Comprei no segundo dia uma base refrigerada e baixou pra uns 60,70° mas quando jogo chega aos 90° fácil.

Após pesquisar muito na net e não encontrar muitas respostas decidi fazer uma coisa que deveria ter feito a maistempo, olhei com uma lanterna e a ventoinha tá lá paradona.:(:(

Alguém tem uma dica ou dei azar e vou ter que acionar a AT. ????:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...