Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para jogos


Posts recomendados

Galera,esse e meu 1ºtopico,eu to prescisando de um ajuda.

bom e o seguinte eu quero trocar minha placa de video que é um 7100gs(eu sei e horrivel)para um 9600 gt , mas para isso presciso trocar a fonte.

Então qual eu achei uma fonte barata so nao sei se vai dar e a seventeam 450w reais e será que vai dar gargalho com meu pc?

conf do meu pc:

dual core E2160 1.8ghz

1gb de ram ddr2 533(vou torcar por 2 pentes de 2 gb=4gb ddr2 667)mais pra frente.

160hd

placa mãe p5gc-mx/1333

placa de video 7100gs>>>vou trocar para 9600 gt 512mb gddr3

e a fonte nova 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, teu processador realmente vai segurar o desempenho da 9600gt.

Quanto a fonte nova, ta traqüilo vai segurar legal. (quanto ta pagando nela?)

No site da Asus diz que a sua placa mãe aguenta um C2D. Se conseguir juntar uma graninha ai, tenta por um E7200 ou pelo menos um E5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gargalo vai existir sim, mas você dando um over nele esse gargalo vai ser diminuído e quanto a fonte aguenta de boa sim !!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...