Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung não liga após usar menu de serviço


Posts recomendados

  • Coordenador

ok Hbelias, com a tv em stand-by, ve pressiona no controle remoto a sequência: MUTE - 1 - 8 - 2 - power-on, ela já irá ligar dentro do modo de serviço..., ai é só refazer as config's que você alterou..., se com este procedimento, ela não permanecer ligada!, você terá que leva-la a uma assistência para a substituição do CI de memória..., e neste caso é bom você informar ao técnico, como aconteceu o problema!...ok?

Abraços

PS:informe o que aconteceu, para eles não ficarem perdidos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Coordenador

eu também estou com mesmo problema mais minha e uma un32 d5000 samsung

Cristiano, se ela não entra mais no modo de serviço e nem em operação, significa que a memória ficou corrompida, as opções seria trocar a memória ou regrava-la, mas para isso, ela tem que ser levada a uma autorizada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa noite estou com problema com uma tv samsung 32 modelo LN32C530F1MXZD, A MESMA LIGA MAS ESTA COM A IMAGEM INVERTIDA....ALGUEM SABE COMO RECONFIGURAR NO MENU SERVIÇO O PROBLEMA ESTA LA MAS NAO SEI AS CONFIGURAÇÕES CERTAS...

Alguns modelos precisam de um controle remoto especial para acessar a opção enginner.

Se sua tv não precisar deste controle,voce deve procurar por HV flip,geralmente em option.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • 10 meses depois...

Boa tarde.o modelo da minha smart tv é un40eh5300gx2d samsung, eu entrei no menu secreto para ajustar o wifi dela, porém por curiosidade minha entrei numa  funçao "svc" que tava ativado como "off" mudei para "whitt" acho que era isso, dai minha tv desligou e então nao acendeu mais o led dela e nem com o controle remoto ela nao funciona mais. Agora tv so liga direto na tomada. o que fazer?

Em 07/07/2016 às 21:14, Bcpetronzio disse:

@deivison30 Já experimentou entrar novamente no modo de serviço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lucas Rafael Silva A memória ficou corrompida, só tem duas saídas, uma seria você fazer a troca desse chip já gravado!

Difícil pois precisa de ferramentas próprias e bastante habilidade...

A outra saída seria leva-la a uma autorizada para regravar a memória de seu TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, Boa Tarde !!

 

Estou com o mesmo problema mencionando aqui !! Minha TV Samsung é a UN46ES6800G e não quer mais ligar, se quer acende o LED. Isso aconteceu depois que mexi em algumas configurações do Menu de Serviço. Teria como reparar este problema ou só levando na autorizada? Existe alguma forma de fazer ela funcionar novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 9 meses depois...

boa noite amigos recentemente mexi no menu de serviço da minha tv samsung so que eu nao lembro onde mexi agora ela desliga e liga sozinha nao sei como mais arrumar alguém pode me ajudar por gentileza . ela aparece imagens e tb olho mas da uns minutos ela apaga sozinha o que posso fazer tem como vcs me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acessei o menu secreto da Samsung smart e travou aí desliguei e ela não liga mais, alguém resolveu esse problema e poderia me ajudar??

adicionado 0 minutos depois

@Julio Cesar Leite Junior você conseguiu resolver??

adicionado 23 minutos depois

@Fernando Americo @Julio Cesar Leite Junior conseguiu resolver??

adicionado 25 minutos depois

@Lucas Rafael Silva conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...