Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung não liga após usar menu de serviço


Posts recomendados

1 hora atrás, Suellen Souza disse:

Acessei o menu secreto da Samsung smart e travou aí desliguei e ela não liga mais, alguém resolveu esse problema e poderia me ajudar??

Se ela não está ligando devido a alguma alteração feita pelo usuário, o jeito mais fácil que vejo de fazer o TV voltar a ligar é trocando a memória... Ou então a placa principal, uma vez que a memória está localizada nela...

Uma atualizaçao do solftware talvez resolvesse, mas não sei se este TV aceita fazer a atualização sem que o TV ligue...

 

Aguarde os colegas que você citou responder...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/12/2019 às 22:20, Altamiro. Albuquerque corr disse:

boa noite amigos recentemente mexi no menu de serviço da minha tv samsung so que eu nao lembro onde mexi agora ela desliga e liga sozinha nao sei como mais arrumar alguém pode me ajudar por gentileza . ela aparece imagens e tb olho mas da uns minutos ela apaga sozinha o que posso fazer tem como vcs me ajudar

Minha TV Samsung F6400 após mexer no menu de serviço, ela desliga a cada 1 minuto, até quando estou no menu de serviço ela desliga, dificultando analisar onde alterei sem querer.

Como ela na para se ligar e desligar, tenho que desligar da tomada.

Conseguem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/07/2016 às 10:31, deivison30 disse:

olá estou com esse mesmo problema fui mexer no modo de serviço e a tv não liga mais alguém pode me ajudar?

Olá amigo comigo aconteceu o mesmo, O que você fez para retornar a ligar. porque a minha está totalmente apagada, nem sinal de vida. Se conseguiu arrumar me avise aqui. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...