Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

sempre tive asus mas agora to de msi e não pretendo mudar e fabricante !

e outro detalhe a pcchips só está onde está porque muitos sao enganados na hora de comprar seu computador, muito vendedores empurram essas placas... pergunte a quem sabe um pouco de pc, se ele compraria uma placa-mãe PCCHIPS !!!!!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por djesb@14 de outubro de 2005, 09:17

sempre tive asus mas agora to de msi e não pretendo mudar e fabricante !

e outro detalhe a pcchips só está onde está porque muitos sao enganados na hora de comprar seu computador, muito vendedores empurram essas placas... pergunte a quem sabe um pouco de pc, se ele compraria uma placa-mãe PCCHIPS !!!!!!!  :angry:

Para pessoas normais, uma placa-mãe PCChips atende todas as necessidades. Existem muitas realmente boas. Ao mercado que se destinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AndréGC@18 de outubro de 2005, 17:55

não Acredito que não tenha INTEL na lista!!!

é o mesmo que numa pergunta sobre carros não ter VW ....

eita...

O limite da enquete é de 15 opções apenas, por isso alguns fabricantes não foram incluídos, destacamos somente os mais comercializados. Então criamos a última opção, a qual engloba todos os demais não relacionados.

Edit: Como a Biostar possuia apenas um voto, eu zerei o seu contador e a substituí pela Intel. Este voto da Biostar foi somado a última opção.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou de Epox, pois eu cheguei a ter uma asus a7n8x - vm/400 (com gf4 onboard) e era legalzinha... porém "crua", sem nada na bios... NADA!!!

Vendi a placa e comprei a epox (a mesma da assinatura)... Dai simplesmente a MELHOR!!! (não tão melhor quanto as DFIs)

Fsb vai até 400

Ótimo potencial p/ over

Cabos redondos

Etc...

(Detalhe: O Pessoal anda falando de Bugs na epox... A minha é a versão mais nova, sem bug nenhum, perfeita)

E o que é melhor: o preço que paguei foi relativamente baixo...

Comparando com as DFIs que custam uma verdadeira "fortuna" para esses tipos de processador, acho que as epox são realmente exelentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...