Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

:devil: tenho uma msi 865pe neo 2 fsi2r

p4 2.8 prescot

msi 865pe neo 2 fsi2r

hd sata seaget de 80 e um maxtor ultra ata 133 diamond plus 9 de 40 usando raid 2+o

geforce 4 ti 4200 128

som creative live xgame 5.1

placa de tv e fm pchips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessa aqui K7S8XE R3.0 com geforce 4 mx440 256 mb ddr 400 mhz 40gb ata133 7200rpm volcano9 e athlon xp barton 2800+ com over para 3300+

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.asrockamerica.com/Products/images/K7S8X_r30_L.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:bandeira::-BEER:bandeira::-BEER:bandeira:

:palmas: :palmas: :palmas:

Ps: huhuhaha e esta me atendendo bem essa configuração.

Um abraço a todos os overclockers do brasil e do Clube do Hardware HEHEHEHHEHE Por enquanto é só ..... e continua o upgrade e nunca para acho que vou fazer upgrade para sempre ou ate quanto durar a minha estadia na terra hehehe e muiiittttttooooooo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@29 mar 2004, 11:23

Wow!!! Topico de novembro ressucitado hehe!!! nem tinha vitso!

A minha e A7V8X tradicional... ta perfeita! mas brave eu devo pegar a NF7-S

haha... quando criei o topico não pensei que ia tão longe hehe... vamo la galera, quem não respondeu,,, responda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...