Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Sim, cara, depois de uma história que houve o furto numa carga na CTE Befica - RJ bem no dia que sumiu a fonte, eu perdi a esperança sim.

Tô vendo se consigo uma cópia do B.O. desse furto, caso tenha ocorrido e exista queixa, assim eu consigo abrir um processo. Fora isso, já era, dancei em US$ 266.00.

Se você que tá de longe tá doido pra ver o pc montado no Obsidian, imagina eu que comprei ele há exatos 50 dias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner o meu cooler não está assim mais está perto, la no upalele todos recebendo novidades dos produtos menos a gente, estou pensando em comprar outro pc pra mim logo, só estou decidindo entre vender ou não os hds e pensando em comprar um P55 Classified ou não, mas se eu comprar ela terei que comprar outro gabinete e talvez outra fonte já que a minha só tem 1 EPS 12v, além do que o wcrf me falou de que socket 1156 estava dando alguns problemas ai que fiquei recioso mesmo de comprar ela.

Também estou muito indignado com os correios, mas acho que não mais que o wcrf, se quiserem acompanhar: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CJ237067814US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal que frequenta este tópico usa muitas peças tops de alto valor importadas, segue uma dica na hora de importar algo usando a nossa falida empresa de correios e telégrafos.

Gente, toda vez que forem importar algo sempre façam questão de pagar o seguro referente à encomenda. Uma boa parte das encomendas extraviadas são as encomendas internacionais, portanto é quando se deve ter atenção redobrada.

Outra coisa fundamental é pegar o CNPJ, endereço completo e telefone da empresa que vender as peças ou o CPF e endereço completo da pessoa física, se for o caso. Isso é importante porque, num caso de extravio, mesmo que se pague o seguro da encomenda, quem tem que entrar com o pedido de ressarcimento é o REMETENTE da encomenda e não o Destinatário. Quando forem comprar em alguma loja de informática no exterior, sempre verifiquem detalhadamente, em comum acordo, se a loja fará esse contato com os correios caso aconteça o pior com a encomenda.

Apenas duas dicas que podem fazer justiça num caso lamentável e angustiante como o que aconteceu com o WCRF e acontece diariamente nesse país. Se nada disso resolver um possível caso de extravio ou dano à encomenda, justiça neles pessoal, vamos acionar a justiça para julgar uma empresa pra lá de incompetente como esses nossos Correios.

Agora uma notícia: no dia 17/12 houve um roubo num depósito de cargas dos correios no Rio de Janeiro e roubaram encomendas de todo lugar do país, inclusive internacionais como a fonte Antec do Wagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com as pernas moles agora, de novo!!!!

Olha o case:

Data Local Situação

27/01/2010 23:05CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO

14/12/2009 10:23ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

08/12/2009 13:12ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

O mesmo CTE que houve o furto da fonte.

Falta só me roubarem o gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, parece que meu cooler se seu gabinete andaram juntos até o CTE BENFICA, acho que agora vai, pena que o meu foi taxado, pois já está sendo encaminhado pro ACF Bandeirante, quando não é vai pro CTE e depois vem ser entregue.

Data Local Situação

28/01/2010 08:57 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado

Em trânsito para ACF BANDEIRANTE - BRASILIA/DF

27/01/2010 23:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF

31/12/2009 13:04 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

31/12/2009 13:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

29/12/2009 20:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

O meu cooler já passou por lá agora espero que quem roubou lá não venha roubar o ACF Bandeirante...

Acho que hoje a noite posso fazer um review para vocês do T-Rad 2 GTX, eu espero :)

wcrf, decidi aqui vou ficar até o final do ano sem pc mesmo, será melhor pra mim e até lá estou com mais dinheiro para investir em um novo e novas tecnologias serão lançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Eu moro no RJ.. e dá um ódio de ver uma noticias dessas tão desastrosa...

Esse mundo vai parar a onde ?

Agente trabalha com tanta força para ter o que gostamos... para acontecer isso...

Enfim... No final das contas roubaram sua fonte e gabinete ou só a fonte ?

Força amigo..TEM que dar tudo certo -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com as pernas moles agora, de novo!!!!

Olha o case:

Data Local Situação

27/01/2010 23:05CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado Encaminhado para CEE PALMAS - PALMAS/TO

14/12/2009 10:23ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

08/12/2009 13:12ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado

O mesmo CTE que houve o furto da fonte.

Falta só me roubarem o gabinete...

como o roubo aconteceu antes da atualização do gabinete, acredito que ele não foi roubado não ^_^

agora ele vem! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora fiquei "cabreiro": já fiz esta pergunta antes, mas como estou pesquisando, surgiu uma dúvida quanto ao i7 que vou comprar nos EUA - irei dia 27 de fevereiro. Pelo que andei lendo a série 900 - é mais antiga que as séries 800. Quais as diferenças básicas? Não vou overclocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final vai sair pouco mais de R$ 1000,00, contra R$ 1800,00 na WAZ.

O problema da Performance é que ela sempre declara o valor total do frete, e a receita tributa frete junto.

Comprei na FrozenCPU, eles nunca declaram frete. Essa declaração do valor do frete não é obrigatória por lei, e a receita sempre respeita isso, não sai inventando valor pra frete igual inventam pra produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é a SVC declara o valor do frete também, o T-Rad 2 GTX era 45 dólares + o frete foi para 83, to indo lá nos correios quando voltar eu tiro fotos dele, acho que ainda dá para fazer um teste com a GTS 250 do meu colega, só ele tiver tempo para me emprestar o pc dele ai eu testo nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcrf, vendo as fotos do seu pc na bancada ... onde foi parar a Xonar D2 ?

ta guardando ela pra coloca-la só com o gabinete?

e o que voce acha, com esse tempo todo de demora do gabinete, mas pagando R$1000 ... acha que valeu a pena toda a dor no coração nesses 50 dias?

Abraço, e esperando as fotos (... novo tópico ... ) hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar dos correios, foi taxado menos que eu esperava, paguei 150 reais nele 60% disso daria 90 reais, mas chegando lá vi que a svc colocou o frete como 25 dólares e não 33 como ela disse antes, eu sei que no final paguei 80 reais por ele, agora vou anuciar ele no mercado livre, pois não quero usar ele, prefiro deixar lacrado, mas que ele é muito bonito é.

Wagner que que sua encomenda foi fazer em goiania ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegando o Gabinete.. tava na hora..

Quando chegar ele implora um novo tópico somente para ele :D....

já trocou de novo de VGA ?

Cara tu não para hein Wagner... agora que eu vi na assinatura... kkkkkkkkkkkkkkk'

Qual a próxima aquisição ?

Tá esperando o Fermi sair né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...