Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Gabinete feio e caro, não vi nada de atraente pelo menos pra mim nesse gabinete aí. Nem que eu tivesse 1 milhão sobrando eu jamais compraria uma coisa dessas. Sou muito mais um Obsidian. ;)

Concordo. Além deles, gostei muito do CM Storm Sniper Black Edition e do CM690 II Advanced, mas meu CM690 vai me acompanhar por longos anos ainda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo beleza

tá lindo isso ae

agora só falta as fotos de noite pra ver como ficou

fotos no escurinho (6)

Valeu!

Show... e aí, como estão as coisas com as HD5000? Agora que o water tá full vai refazer os testes com overclock ou já fez?

Posta aí pra nós ;)

Cara, o CF X é muito doido, funciona melhor com a 5970 sozinha.

Não fucei muito não, os único teste que refiz foi o 3dmark06, mas com a 5970 apenas:

0646ghz59709001200.jpg

A temperatura do chipset norte baixou simplemente 50°C, antes em over máxima de 85°, agora máxima de 35°C, tô muito impressionado.

Eu troquei meus 2 HDs de 250gb Seagate 7200.10 por 2x Seagate 500gb 7200.12, então desde sábado tô por conta de formatação e reinstalação.

Quando tiver mais novidades eu mando.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A temperatura do chipset norte baixou simplemente 50°C, antes em over máxima de 85°, agora máxima de 35°C, tô muito impressionado.

Ôrra! Meus parabéns pela aquisição do block!

Valeu pelos testes Wagner. Dá pra ver por aí que o tri-fire é maluco mesmo, provavelmente vai demorar um pouco até as coisas ficarem mais "normais" em relação à drivers e programas mesmos, mas eu perderia as esperanças com o 3dmark06 e anteriores... já o vantage, você notou que você pontuaria pacas no hwbot com ele, se é que você já não está lá?

http://hwbot.org/rankings/benchmark/3dmark_vantage_-_performance/rankings?start=0&cores=3

E eu acho que sua pontuação melhora no 3dmark06 assim que você estiver mais seguro com over nos bebês aí, eu acho que rompendo os 1ghz de core você deve passar dos 33k, com um over extremo talvez uns 35k. Ia ser show heim? :)

Ah, lembrei... e o Uningine Heaven, você tem aí? Queria saber se ele escala legal no tri-fire, assim como os joguinhos mais famintos...

Enfim, tenha paciência e se divirta, pois o Bruttus tá assustador. Seria hora de investir em monitor ultra HD?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Lord, a 5870 passa fácil de 1ghz no core, mas a 5970 não vai nem a páu. É colocar 1ghz, mesmo com tensão perto de 1,30v, e travar tudo.

E não é só a minha não, todos que tenho visto com a 5970 estão chegando ao máximo de 970mhz.

Eu acho que tenho esse Uningine sim, vou testar depois.

Sobre o 3dmark06, 33k e/ou 35k só com a cpu acima de 5,0ghz, ou um 980X.

O que eu vou testar depois, coisa que não fiz pois estava tentando estabilizar o over da cpu, é baixar a latência das memórias pra 7, quem sabe 6, isso deve dar pontinhos preciosos, passando de 40k no 05 tá ótimo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Huh, poxa, pena que não vai a 1ghz a bebezona... será que nem com outra BIOS? As HD5970 mais novas estão subindo mais, mas também... são destas edições com 4gb de RAM e VRM mais robusto do que de placa mãe :lol:

Ontem que eu vi quando fui olhar o hwbot para ver como você tava no Vantage vi um cara, provavelmente funcionário da EVGA, usando aquela monstruosidade dual socket com dois Xeons Westmere e se não me engano 4xHD5870 no LN2! Bem, nem vou falar os números porque meio que... destoa da galera :D mas nem preciso dizer que 90% do WR são dele agora... não é 100% porque o LN2 acabou, uhahuahahau.

Acho que se você apertar as latências vai sim, talvez seja por causa disso que o score cai quando você sobe a CPU ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o cara é o nickshih, tô por dentro dos números dele...rsrsrsrs...

Tá aí com fotos do sistema e screens dos resultados pra todos conferirem:

http://www.xtremesystems.org/FORUMS/showthread.php?t=247007

Hoje, ele disparado o melhor do mundo em over, o conhecimento em eletrônica do cara pra fazer uns mods é coisa impressionante. O RBUASS cola no vácuo dele pra pegar umas dicas.

Os resultados dele são assombrosos, pulverizou qualquer outro concorrente no hwbot, antes a disputa era na casa das centenas de pontos, os dele são coisa de 10 mil a mais.

Também, com 2 cpus e 4 gpus fica fácil, né!! HAIuahuhaUha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ae, 40k!! :chicote:

A CAS 7 deu uma empurrada no score com certeza. Mas esta estabilidade tá vindo ao custo de ferver o coolant, o WC passou um sufoco aí no 3dm06... e nunca vi um water tão bruto quanto o seu, este Xeon binado tá passando sufoco no 4.7Ghz. :eek: Acho que se tu morasse em Oslo ou Reidjavik em vez de Palmas, você conseguia 4.8 Ghz+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Wagner, tu botou seus pontos no bench do CDH ? seria interessante, e quantos porcento de OC tá o seu Xeon ??

Eae vai trocar o Xeon por um 980GX ou um XEON36** ??

UAHSHUauhshuHSHUa

Que bench do CDH???

O Xeon nesse clock tá com uns 76% de over.

980Gx??? HAIUhaiuhaiuha.... não seia 980x?

Tô de olho num 980x sim, o cara da loja que compro nos EUA me ofereceu um, mas vou esperar cair mais, tá US$ 1200.00...:eek::eek:

Ou vou esperar sair um com multiplicador travado, provavelmente vai chamar 970. Deve vir na casa dos US$ 500.00. Melhor, né?

Com o block da placa-mãe eu tô conseguindo tirar mais um caldinho do sistema, então vou esperar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escorregou o dedo no G ... kkkkkkkkkkkkk'

Enfim, 1,2k é realmente MUITOOOOOOOOO DINHEIROOO....

Mas aguardar uns 2 meses que talvez chegue aos meros 600$... como tu gosta de OC, o processador desbloqueado ajudaria e muito não acha ?

Nossa 76% é uma monstruosidade eu to aqui com os meros 25% :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIUAHiauHiuAHuiaha... imaginei que tinha escorregado mesmo.

Então, US$ 600.00 o 980x não chega nunca, mas se chegar aos patamares do 975, que é o preço oficial de US$ 999.00 tá bom.

Eu não gosto de over em processador Extreme não, eles são meio ruins de bclk alto, assim a vazão de dados fica menor e o sistema rende menos.

Mas vamos ver, o tempo dirá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Intel prefere parar de vender do que colocar um extreme abaixo de 1000 dólares, então... ou paga isso ou não fica com extreme. :( E sim, é dinheiro pra xuxu.

Pois é, os EE ironicamente ficam gargalados pelo BLCK, ainda mais com 6 cores! Mas enfim, quem tem como pegar um Westmere pra brincar está ficando satisfeito com o resultado... e com o lançamento do Istambul da AMD pode ser que o Xeon 6-cores sofra um corte de preços, apesar de não ser por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembra daquela placa dual socket ?

foi lançada a 600 doletas

http://jornaltecnologico.com.br/2010/03/evga-anuncia-lancamento-da-classified-sr-2/

até que não achei tão cara assim

mas como o wcrf disse, muito improvavel de ser boa pra utilização dele

mas consigo imaginar um bom servidor com ela, ou algum pc com o johannesrs usando ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...