Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler

Posts recomendados

Ah nem pra esse rebate ser world wide, eu queria comprar aqueles apolish la poe 8.95 já que o preço normal deles é 23.95 nem dá, comprei 2 apache black lá hoje, espero que chegue logo, comprei também um Logitech MX Revolution, cansei de mouses da clone, multlaser, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Impressionante a quantidade de coisa aberta para uma sessão de bench, huaihauiahuia... mas é o esporte, vale a pena.

Quatro vga's + um hexacore... é, a fonte nova tá vindo em boa hora. :) Eu acho os Westmere muito show, se eu fosse investir em algum Intel mais pra frente seria o Westmere... o tock rulez. :D

Dettox, eu sou doido com esses mouses da Logitech. Eu tenho um OCZ Equalizer que é laser e te falo que é muito bom, o laser é muito melhor que o ótico pois vai bem em qualquer pad. Só que o meu grande problema é encontrar mouses canhotos, como esse aqui é destro não dá pra eu usar os botões laterais. :( Já os melhores Logitech vem nas duas versões, mas o canhoto só importando... em todo caso, depois de usar um mouse à laser, esses da multilaser, leadership, etc, nunca mais! cruzes!

Link para o post

Acho que meu próximo pc vai ser um sandy bridge, isso se a intel não começar a fazer firulagens com a plataforma também, primeiro veio o socket 1155 que ninguém sabe se vai ser compatível com o 1156, mais vai saber né esse 1 pino pode fazer alguma diferença. Depois eu soube que a intel não planeja colocar usb 3.0 junto com o chipset serie 6...

Tenho um colega que passa por esse dilema de mouse canhoto também, ele ficou tão indignado, pois não achava mouse pra canhoto que a única coisa que ele sabe fazer com a mão direita é mexer no mouse.

O mouse que eu peguei é esse aqui http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220578109332&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

espero que chegue logo, pois não aguento mais o mouse que tenho aqui.

Link para o post

mouse pra canhoto eu indico o Razer DeathAdder

ele tem uma versão especial pra isso ^^

com essa fonte do wcrf ele podia ter colocado sli de gtx480

mas acho que ia ser consumo demais, considero melhor essa "economia" que ele tem feito

quando esse computador fica "pronto" (totalmente montado, sem mexer por uns 3 meses pelo menos)?

Link para o post

e ai galera

vi q os primeiros gunftown estão surgindo e me assustei com uma coisa....

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php%3Fcpu%3DIntel%2BCore%2Bi7%2B720QM%2B%2540%2B1.60GHz&ei=h_qPS-W1I82ztgfCzLWJCw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CAcQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Di7%2B720qm%2Bbenchmark%26hl%3Dpt-BR

esse link é de um site gringo q compara desempenho dos processadores

eu ja imaginava q o aumento de pontuaçao com + 2 núcleos fisicos fosse grande, mas chegar ao dobro da pontuaçao de um 920......é assustador rs

vocês q compraram veem isso mesmo?

imagina aquele q o wagner mostrou com 5ghz....

valeu e parabens pelas maquinas

edit : acho q isto nao é permitido mas por favor relevem a `ousadia` e me ajudem com esse problema....

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-conexao-wireless/790527?t=790527&highlight=lento

desde ja muito obrigado

deixe a despeza da consultoria por mp =)

Link para o post
Impressionante a quantidade de coisa aberta para uma sessão de bench, huaihauiahuia... mas é o esporte, vale a pena.

Eu rodo primeiro e abro depois, pra mostrar toda a configuração utilizada, e até mesmo pra daqui a alguns upgrades eu poder comparar.

quando esse computador fica "pronto" (totalmente montado, sem mexer por uns 3 meses pelo menos)?

Isso ache que nunca.

Hoje vendi a 5870. Em breve outra 5970.

O dia que os lançamentos de novidades pararem, eu paro os upgrades...:D

"Esperar o combate"??

Em que planeta você tava passeando ultimamente, Ernan??? Hahahhaa....

Brincadeira, ok?! Os reviews já saíram a 480 é de 10 a 15% mais rápida que a 5870, porém aquecendo e consumindo absurdamente mais.

Esse valor aí é pré-venda, as pronta entrega são bem mais que isso.

Veja um vídeo do que acontece quando se ligam 3x GTX480 em tri-SLI:

Link para o post

Por isso que eu gosto de `andar` atras de voce fera....ta sempre ligado....

o lado vermelho da força dominou geral kkkkkk

eu n vi nd sobre elas no forum ...ai a viu

mas voltando ao video......esquenta e consome tanto assim? ri mt do video....

se puder da uma olhada no meu prob...n vejo explicaçao.....

valeuu

Link para o post

nossa q tenso a nVidia REALMENTE FAIL COM ESSA VGA(GTX 480) olha o bench

GTX 480 Vs HD 5870 3DMark Vantage Showdown

a diferença é praticamente insignificante nossa tem que ser muito burro pa comprar essa vga...

por medida de segurança a nVidia deveria fazer a versao Watercooler pra vga dake uns 3 meses aposto que vai ter uma galera com nvida torrada ahdssaudhuhasd

Link para o post

nossa q tenso a nVidia REALMENTE FAIL COM ESSA VGA(GTX 480) olha o bench

GTX 480 Vs HD 5870 3DMark Vantage Showdown

a diferença é praticamente insignificante nossa tem que ser muito burro pa comprar essa vga...

por medida de segurança a nVidia deveria fazer a versao Watercooler pra vga dake uns 3 meses aposto que vai ter uma galera com nvida torrada ahdssaudhuhasd

Está na cara que esse vídeo é uma grande mentira. Veja que existe um "quadrado" de fundo preto nos números de FPS mostrados pelo fraps, onde na realidade esse fundo preto não existe. Portanto está provado que alguém pegou uma sequência de imagens do fraps oscilando e colocou por cima do vídeo em ambos os lados, tanto o da GTX480 quanto o da HD5870.

Segundo os testes mais confiáveis a GTX480 é como o lord_paladin falou, fica em torno de 10~15% superior à HD5870, porém as desvantagens dela são maiores do que o ganho em desempenho.

Link para o post

só pra divertir vocês um pouco mais

YouTube - Hitler's reaction on GTX480

tem um video de um cara tentando fritar um ovo a 64ºC numa GTX480 mas ele não consegue

uma dúvida wcrf, a quantos anos já tem de experiência nessas configurações monstruosas ? =p

Link para o post
uma dúvida wcrf, a quantos anos já tem de experiência nessas configurações monstruosas ? =p

O primeiro PC pra jogos com configuração boa eu comecei a montar em janeiro de 2007, foi um E6700, Striker Extre 680i, 2gb DDR2-1066 Dominator, 8800 GTS 640mb e TT850W. O case era o TT Kandalf.

Gastei uns 10 páu na época.

Chuto uns 3 anos pelo histórico que ele falou ai no ano passado... vários CF, SLI, OC ...

Sou fã desse cara... kkkkkkkkkkkk'

Isso, 3 anos e um pouquinho.

O próximo up é o 980x, que tá na mão "dos cara":

980aa.jpg

Depois outra 5970, 2x SSD OCZ Vertex 60gb e uma GTX 480 pra ver qual é.

Ainda lembro quando ele tinha a 780i da evga, que eu me lembre encontrei o tópico dele quando fui comprar minha striker II formula.

Sim, depois dessa Classified aqui, a segunda melhor placa-mãe que já tive foi essa 780i.

Link para o post
  • Membro VIP

O próximo up é o 980x, que tá na mão "dos cara":

980aa.jpg

Depois outra 5970, 2x SSD OCZ Vertex 60gb e uma GTX 480 pra ver qual é.

:eek: Seu PC vai sair do chão e decolar!!!

Depois vai botar um LN2 aí e bater uns recordes? :chicote::D

Link para o post
mas brincadeiras a parte...uma pergunta: porque escolheu ocz vertex? é melhor? ou foi pelo melhor preço?

Escolhi pelo preço e um pouco do desempenho. Leitura até 230mb/s e escrita 135mb/s.

Os melhores são os da Intel com tecnologia SLC (ao invés de MLC como esse OCZ) e comando TRIM.

Mas dá uma conferida no precinho de um Intel com tudo isso:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820167014

quando você deleta algo no SSD, se o TRIM estiver habilitado ele vai lá e limpa, senão vai acumulando "sujeira" no SSD.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!