Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Escolhi pelo preço e um pouco do desempenho. Leitura até 230mb/s e escrita 135mb/s.

Os melhores são os da Intel com tecnologia SLC (ao invés de MLC como esse OCZ) e comando TRIM.

Mas dá uma conferida no precinho de um Intel com tudo isso:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820167014

quando você deleta algo no SSD, se o TRIM estiver habilitado ele vai lá e limpa, senão vai acumulando "sujeira" no SSD.

Vixi o.o Baratim em kkk

quanto custa um desse no brasil ? 3 mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os da intel são os melhores mesmo, mas o custo x beneficio deles não é dos melhores.

a tecnologia do SLC aumenta bem mais o custo de produção, mas aumenta junto a vida útil e as taxas de leitura e escrita, esses vertex da ocz são ótimos, mas você já comprou eles Wagner ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi o.o Baratim em kkk

quanto custa um desse no brasil ? 3 mil?

Por aí.

Os da intel são os melhores mesmo, mas o custo x beneficio deles não é dos melhores.

a tecnologia do SLC aumenta bem mais o custo de produção, mas aumenta junto a vida útil e as taxas de leitura e escrita, esses vertex da ocz são ótimos, mas você já comprou eles Wagner ?

Ainda não, provavelmente semana que vem.

eu vi esses ocz vertex 60gb por $166.00

realmente um raid 0 deles tem um "custo aceitavel" rssss

120gb ja da conta legal do SO e alguns jogos.....

isso aumentaria ainda mais o poder de fogo do brutus =)

obrigado por mais uma orientaao....

um abraço a todos

Eu só achei o Vertex de 60gb no eBay por US$ 195.00.

Onde você viu de US$ 166.00, ernan?

Tem como me passar o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, estava pensando em compra um ssd pro meu notebook, eu vi por quase 200 dolares no ebay também e vi por 100 o de 30, ai eu compro 1 deles pro meu notebook por enquanto e compro outro no começo do ano que vem pra fazer raid ou deixo só um mesmo, quando for comprar me avisa que se comprarmos juntos podemos dividir o frete e o imposto ou qualquer coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande wagner

eu vi na amazon....mas vocês q possuem experiencia em compras internacionais podem dizer o q é ou nao furada.

de qq jeito, esse é o link

http://www.amazon.com/OCZ-Technology-Vertex-Solid-OCZSSD2-1VTX60G/dp/B001NPCTBE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1271464834&sr=8-1

baixou 1 dolar agora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar o everest aqui pra dar uma olhada se minha MB é sata I ou II, mais acho que se for Sata I vai funcionar normalmente, pois eu comprei um HD scorpio blue de 250 e la no site da WD só tem Sata II ele Sata I vai até 160 só.

Acabei de ver aqui e os chipsets do meu notebook são o sis 968 (SB) e 672FX (NB) os 2 no site da sis dizem que dão suporte a sata II então sem problemas quanto ao SSD. Agora fui comprar um negócio para um amigo meu no paypal e diz que a transação não foi efetuada pelo banco, mais um problema pra resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tava lendo aqui voce vai ter no total 5 GPUs? duas 5970 kda uma com 2 gpus =4 gpus + o physx?

o maximo nao é 4? me corrijam se eu estiver errado

Esse limite de 4 GPUs é para formar um arranjo SLI ou CrossFire. No caso, se ele utilizasse uma 5ª GPU para PhysX ela não estaria incluída no Crossfire, ela estará fazendo um trabalho "à parte" em paralelo ao CrossFire das HD5970, como é o caso do PhysX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tava lendo aqui voce vai ter no total 5 GPUs? duas 5970 kda uma com 2 gpus =4 gpus + o physx?

o maximo nao é 4? me corrijam se eu estiver errado

Esse limite de 4 GPUs é para formar um arranjo SLI ou CrossFire. No caso, se ele utilizasse uma 5ª GPU para PhysX ela não estaria incluída no Crossfire, ela estará fazendo um trabalho "à parte" em paralelo ao CrossFire das HD5970, como é o caso do PhysX.
o Ganho de desempenho com Physx é muito grande?

uma 9600GT para physx já da conta?

keivan, physx é só pra dar uns efeitos legaizinhos no jogo, procura no you tube videos "physx on/off" que você vai ver sim uma 9600gt da conta do physx de boa.

Perguntado e respondido...:D

Valeu galera!!!

Acho que o 980x chega amanhã ein:

980j.jpg

Esse "tributado" eu já sabia, pois foi declarado mais que US$ 50.00.

Resta saber se respeitaram o valor..:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q o topico nao é pra physx

ultima pergunta

eu to jogando um jogo sem physx e to com a minha 5850 + a 9600 gt a 9600 vai da uma força pa 5850?

mesmo o jogo nao tendo physx?

eu sei q o topico nao é pra physx

ultima pergunta

eu to jogando um jogo sem physx e to com a minha 5850 + a 9600 gt a 9600 vai da uma força pa 5850?

mesmo o jogo nao tendo physx?

eu sakei ^^ tava só flando que a cpu do amigo de cima la também nao é fraca n ^^ mais claro q n compara com um 980x

mals postei duas vezes a mesmo coisa :S modera pode apagar uq eu falei no decima?valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...