Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

:)Grande wagner estava olhando umas fotos http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/69730_Papel-de-Parede-Ford-Mustang--69730_1920x1440.jpg já imaginou levar o Bruttus depois de terminado e consagrado à máquina forte e estavel, numa exposição em um veículo apropriado ao Obsidian 800D. OBRIGADO por ver um cara que corre atrás da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Grande wagner estava olhando umas fotos http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/69730_Papel-de-Parede-Ford-Mustang--69730_1920x1440.jpg já imaginou levar o Bruttus depois de terminado e consagrado à máquina forte e estavel, numa exposição em um veículo apropriado ao Obsidian 800D. OBRIGADO por ver um cara que corre atrás da perfeição.

Putz!!!!:eek::eek::eek:

Ficou bom hein!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu pc é um monstrinho ja ^^ 4.3 diario?

aqui a 9600 gt da conta pro physx?

Keiva, pode ficar tranquilo que a 9600GT ajuda bastante no PHYSX :D..

Aleém disso o monstro que ele falou é do processador do Wagner... o dele tambéin é... 4.3Hz não é pra muita gente ...rs...

kkk, que isso, o meu perto do Brutos do Wagner é um fusquinha :lol:

quanto a 9600gt ela segura de boa o physX, mas você só vai ter ganho nos jogos que usam o physX, e os 4.3Ghz são diarios sim, moro no sul aqui a temperatura ambiente normalmente fica em torno de 20ºC que ajuda muito no over alem do WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nossa, brutal... ou melhor, Bruttus! :D

Quando for fazer uns testes nos benchs, não esqueça da galera do F@H e rode um SMP com core A3 pra gente ver em quantos minutos você faz 1%... :joia:

EDIT: Vi agora no tópico do ranking semanal que você vai fazer uns testes, quem sabe você não empolga e tenta passar o GT? :chicote::D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depois que o Wagner comprou a Classified eu acho que já trocou tudo em cima dela, ele tinha umas Dominator antes de pegar as G.Skill, ou as memórias vieram antes da mobo? Cadé o cara que disse que acabou de ler as 81 páginas? :lol:

PS: RooT, que pontuação assustadora é esta no fah? :eek: Vai passar e nem vai dar tchauzinho pelo visto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: RooT, que pontuação assustadora é esta no fah? :eek: Vai passar e nem vai dar tchauzinho pelo visto. :D

De vez em quando é bom dar uma Joselitada né, hehehe. :D Estou com 5 servidores, 3 deles com 2 Xeons E5520 e outros 2 com 2 Xeons E5504, mas a quantidade de problemas com os clientes f@h não deixa pontuar muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De vez em quando é bom dar uma Joselitada né, hehehe. Estou com 5 servidores, 3 deles com 2 Xeons E5520 e outros 2 com 2 Xeons E5504, mas a quantidade de problemas com os clientes f@h não deixa pontuar muito mais que isso.
Oloko! :lol: UFES? Pior é isso ainda, as vezes você tem até mais poder computacional disponível pra foldar e o cliente não aproveita, é o que me desanima a foldar com as radeons da família toda aqui :(
Pessoal sabe mais do meu pc do que eu mesmo..

Usando métodos ultramodernos de resfriamento, é possível os seguintes resultados:

40ghztemp.jpg

temp47ghz.jpg

0633290.jpg

Agora, nem me peçam pra mostrar esse "método"...:D

Eita! Pelo solzinho ali batendo 30ºC em Palmas (sorte sua, nesse instante são 33ºC aqui, 29.6ºC no quarto do PC) o mínimo que rolou aí é a imersão do radiador numa caixa de isopor com gelo... acertei? :D

Conta ae pra gente qual foi a, como se diz por aqui, "baianada"? :lol:

PS: Esse quarto núcleo tá dormindo? É sempre mais frio que os outros, que esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko! :lol: UFES? Pior é isso ainda, as vezes você tem até mais poder computacional disponível pra foldar e o cliente não aproveita, é o que me desanima a foldar com as radeons da família toda aqui :(

Ahan ahan ahan! ^_^

PS: Esse quarto núcleo tá dormindo? É sempre mais frio que os outros, que esquisito.

É isso que não consigo entender nessas leituras de temperaturas, só podem estar bem bugadas mesmo. De 67ºC pra 82ºC é muita diferença para um núcleo que está a milímetros de distância do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Wagner e amantes de informática http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=266386 eu ficaria testando so para ver até aonde vai.OBRIGADO pela atenção, queria ter mais para disfrutar quando vejo algo assim.

Os preços para o D900F Panther começam em US$ 3394 para o modelo-base e seu valor sobe de maneira rápida a partir daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...